- A filmadora era realmente necessária? - Namjoon perguntou, observando enquanto o rosto do planejador desaparecia atrás do aparelho, deixando apenas seus cabelos loiros à mostra, focando nos detalhes arquitetônicos do lugar.
- Claro que era! Vou mandar esse vídeo à Lucy mais tarde. É importante que ela se sinta confortável com o local que escolhermos.
- Não foi o que eu quis dizer, Jimin-ssi.
- Jimin.
- Park Jimin?
- Só Jimin, Namjoon-ssi. Eu sou um ano mais novo que você.
- Ok, Jimin. - Namjoon disse, acentuando o nome de brincadeira. - O que eu quis dizer é que nós dois temos celulares com câmeras perfeitamente funcionais, e muito mais práticas.
- Eu sou um homem analógico. - Jimin respondeu, dando de ombros. - Meu trabalho, Namjoon-ssi, é criar um dia mágico, diferente para cada casal. Mas para criar magia é necessário enxergar sua origem. Vem comigo, eu vou te mostrar.
O rapaz estendeu sua mão para o empresário, que se permitiu ser guiado.
O lugar era lindo. As paredes claras se escondiam entre pilares dourados que serviam de moldura para a arte nas paredes, histórias de outras eras pintadas no teto como uma recepção ao paraíso. Era como uma experiência compacta de um palácio, uma pequena amostra do céu.
Pararam em frente a um elevado no chão, posicionado perfeitamente ao centro para ser usado como altar, e Jimin entregou a câmera à Namjoon, roubou um arranjo de um vaso no canto e se afastou.
- Filme o que eu disser.
Ele estava no corredor, segurando as flores murchas como um buquê.
- Imagine Lucy no meu lugar. À minha esquerda, a família da noiva. - Namjoon movia a filmadora conforme indicado por sua narração. Park era um bom contador de histórias. - Todas as pessoas que ela ama, te recebendo de braços abertos à família. Na primeira fileira, as pessoas mais velhas enxugam seus olhos com lencinhos bordados.
Jimin apontava para espaços vazios no salão, mas parecia ver em sua mente o dia da cerimônia, criando uma realidade que existia apenas em sua imaginação com o poder das palavras.
- À minha direita, sua família. - O sorriso do CEO desapareceu, o que não passou despercebido pelo outro, que simplesmente pulou aquela parte. - As pétalas no chão, a música ecoando... Agora foque em mim.
Namjoon apertou um botão e o rosto de Jimin apareceu na tela, sorrindo em média definição.
- Eu sou Lucy, lembre-se. - E começou a caminhar na direção do noivo.
Ele usava uma camisa branca, fina e larga, não muito diferente da de Namjoon, mas que dançava ao redor de seu corpo enquanto andava. Em seu pescoço, uma pequena safira em formato de gota subia e descia com sua respiração.
- Imagine o amor da sua vida finalmente indo te encontrar, preparada para o resto de suas vidas. O vestido branco e as flores em suas mãos, como uma promessa de que ela será sua para sempre. - Os ruídos da imagem faziam tudo parecer um filme romântico retrô.
Jimin subiu ao falso altar e parou em frente à Namjoon.
- Aqui, ela o olharia nos olhos. O sorriso deixando bem claro o quanto o ama. - Sem querer, Kim deu um pouco de zoom em seus lábios. Macios, vermelhos. - Ela fará todas as promessas que você sempre sonhou...
Ele se aproximou mais da câmera. E de Namjoon.
- ... e tudo terminaria com um beijo.
Existia algo inexplicável naquele homem, era o que o mais velho dos dois pensava. Uma quantidade quase saudável de loucura, um brilho pálido e quieto, mas capaz de iluminar vidas, do tipo que cria raízes em quem sempre sonhou em voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Colors | knj + pjm (REPOSTANDO)
RomanceO jovem empresário Kim Namjoon está prestes a ser casar com a mulher de seus sonhos, mas ao contratar um planejador de casamentos chamado Park Jimin, ele começa a duvidar de seus motivos para ir em frente com a união e descobre um novo universo de c...