Me llamo Julia, meus pais e eu somos mexicanos naturais da Ciudad de México, mas nos mudamos para o Brasil há oito anos, eu era apenas uma menina de dez anos quando nos mudamos, agora, tenho dezoito anos e compreendi que tudo que me foi ensinado na infância pelos meus pais sobre ter de fazer altares aos nossos parentes falecidos com tudo que eles gostavam em vida para que suas almas não se perdessem para sempre, sair pelas ruas com o rosto pintado de caveira e adorar a Santa Muerte era um completo engano. Como descobri isso? Simples, meu amigo Diego me ensinou e ele é um cristão de berço que cresceu ouvindo falar sobre a volta de Cristo que um dia viveu entre os homens e disse que iria para o Pai, mas voltaria. Posso garantir que me tornei cristã e me batizei pouco tempo atrás sem meus pais saberem, afinal, está chegando a hora de Cristo voltar.
— Está atrasada!
— Perdón!
— Tudo bem, entendemos que os seus pais não sabem sobre a sua fé. — A mãe de Diego responde com um sorriso no rosto e me abraça. — Aqui está a sua Bíblia.
— Gracias por guardá-la para mim, dona Carmela. — Dessa vez eu a abraço sorrindo e pego a minha Bíblia.
— As meninas da nossa Célula já chegaram, estávamos apenas te esperando chegar.
Nunca me senti tão em casa como me senti quando fui até a casa do Diego pela primeira vez fazer um trabalho da escola, naquele mesmo dia a mãe dele estava realizando a Célula dela com algumas mulheres e meninas da igreja que ela e a família congregam, curiosa como sou, não demorei em perguntar para o Diego do que se tratava e ele me explicou dizendo também que se depois que terminássemos o nosso trabalho eu poderia assistir a Célula para ver como era, obviamente fiquei e senti algo diferente no meu coração.
— Meninas como agora estão todas aqui já podemos começar a nossa Célula. — Mais uma vez a dona Carmela deu o seu belo sorriso que me encantou desde que a conheci, pois transmite uma paz enorme a quem o vê.
Enquanto ela orava, todas nós fazíamos nossas orações quase que inaudíveis ao som de um louvor tremendo que havia sido colocado para tocar, quando terminamos de orar e nos sentamos, o sorriso que a dona Carmela havia dado para nós desapareceu e deu lugar a um semblante preocupado.
— Hoje o assunto é muito sério, nós vínhamos estudando diferentes temas todas as semanas, mas agora, o que está me inquietando e me preocupando é o fim dos tempos, já vemos muitos sinais que provam que a vinda de Jesus Cristo está próxima e muitas pessoas ainda estão andando em trevas, nem preciso dizer a vocês que meu coração dói vendo tantas pessoas por aí curtindo da felicidade enganosa deste mundo. — Tendo dito isso os olhos dela se encheram de lágrimas e ela se pôs a chorar, de imediato eu quis abraçá-la, mas me contive e deixei que ela seguisse falando. — Meninas, cada uma de vocês sabe de onde foi resgatada e a vida que tinham antes de conhecerem a Cristo, algumas vieram a Ele pelo amor e outras pela dor, mas graças a Deus estão aqui e eu glorifico a Deus pela vida de cada uma, o Senhor me deu vocês e a missão de ensinar a Palavra para vocês, então agora vocês devem transmitir essa Palavra que um dia conheceram a todas as pessoas, se suas famílias não conheceram verdadeiramente ao Senhor e o que Cristo fez por nós ensinem a elas, se tiverem a oportunidade de falar do amor de Deus a alguém que surgir no caminho de vocês o façam, pois não tarda em vir o nosso Senhor Jesus Cristo e nesse dia quem não o adorou ficará sofrendo aqui, enquanto a igreja do Senhor estará recebendo uma recompensa eterna no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele virá
EspiritualAlguns jovens Cristãos começam a despertar com a chegada de tantos sinais que provam que o fim dos tempos está próximo e que a volta de Jesus é uma realidade inegável, então começam a se reunir para orar pelas pessoas não convertidas e buscar se sa...