[Seu nome] on.
Estava pensando mais sobre a morte de meus falecidos pais e de minha irmã querida mais nova, naquele dia escuro, estava saindo de meu trabalho, trabalhava em uma cafeteria em Tokyo, eu era uma garçonete, não ganhava muito mas dava pra viver, né? No caminho de casa, naquele dia escuro e frio, infelizmente acabei me esbarrando em um homem de cabelos brancos.
— Me perdoe, eu esbarrei em você sem querer. — Falei enquanto o olhava e me abaixava enquanto pedia desculpas.
— Sem problemas. — O homem havia falado, sendo curto e grosso.
Logo quando levantei minha cabeça, pude reparar, aquele rosto era familiar, me lembrava dele em algum lugar, só não sabia da onde, fiquei encarando o cara durante uns segundos, quando ele já estava saindo pude me lembrar e logo o reconheci, era o Mikey! Ele era um amigo meu de infância, nós éramos um pouco próximos, mas infelizmente tive que me separar dele com o tempo, éramos bons amigos.
Não pude ficar calada, logo disse enquanto meus olhos brilhavam.
— Mikey! É você?!? — Falei o olhando, estava um sorriso bem grande, estava feliz em reencontrá-lo.
— Olha, você deve estar me confundindo, agora por favor..me deixe em paz. — O homem disse se virando e indo embora.
Eu não entendi, aqueles olhos me lembravam demais os de Mikey, não sei se eu estou louca, se é cansaço ou se é apenas uma mera coincidência. Logo quando ele saiu, decidi ir atrás dele, andando lentamente e disfarçando. O caminho em que ele estava se dirigindo era de um local totalmente estranho e feio.
Estávamos chegando onde parecia ser a "casa dele" quando ele para e da um suspiro fundo.
— Olha, você vai continuar me seguindo? — Ele se virou e ficou me encarando.
— Me desculpe de verdade, mas você é o Mikey? Talvez seja loucur...
Ele havia me cortado quando mostrou uma arma e apontava ela para mim enquanto falava
— Sim, sou o "invencível Mikey", agora me responda logo, o que você quer?
Eu gelei ali, não sabia o que fazer, eu engasguei, estava assustada, mas decidi falar o que ele queria.
— Olha Mikey, não sei se você se lembra de mim..mas eu sou a [Seu Nome], éramos amigos, você se lembra? Nós éramos bem próximos um do outro, quando eu te vi ali..eu..eu não pude negar meus instintos e te segui.
— Eu..eu sabia que era você, mas o que você quer tanto comigo? Você sabe que eu sou um dos chefes mais poderosos de Tokyo, né? — Ele disse enquanto segurava a arma.
Eu gelei novamente, ele continuou com esse pensamento de ser um dos delinquentes mais poderosos de Tokyo? Eu não acredito.
— É, eu certamente não sabia disso, me desculpa te incomodar..
Eu disse enquanto o olhava, meus fui me distanciando e logo ouço passos atrás de mim, infelizmente acabo caindo e não lembro de mais nada.
Acabo acordando em um local alto, eu estava caída em uma cama, acordo lentamente e me levantou toda perdida, não me lembrava de mais nada.
— Onde eu estou..? — Falei ainda meio tonta, eu estava perdida.
— Você acordou, boa noite. — Mikey disse se virando enquanto tragava um cigarro.
— Que lugar é esse? O que aconteceu comigo? — Disse confusa.
— Você está no meu prédio, um dos caras da gangue te nocauteou e fez você dormir com um remédio, ele já estava desconfiado de você porque estava me seguindo. Muita gente quer ter a minha cabeça. — Disse o de cabelos brancos se virando para a sacada.
Eu fui logo ao lado dele para poder ver o local e logo reconheci, era o prédio mais lindo e grande no centro de Tokyo. Eu fiquei olhando para ele deslumbrada, logo passei minha mão em seu peitoral e disse preocupada.
— Você está tão magro.. você tem se alimentado bem?
— Eu não não mãos uma criança, você não tem que se preocupar com nada relacionado á mim. E sem contar que eu so te trouxe aqui porque não iria deixar uma amiga antiga no meio de um beco escuro.
Ele tragou mais tarde cigarro, a fumaça voava naquele céu lindo, a lua estava magnífica.
— Olha, sei que não somos nada, mas você tem que se alimentar bem, você parece estar muito fraco. Deixa dessa e me deixa ir fazer alguma coisa pra você comer.
— Por que você se preocupa tanto com isso? — Mikey disse enquanto resmungava.
— Bom..somos amigos? — Eu disse sorrindo á ele.
— Talvez sejamos. — Ele respondeu curto e grosso enquanto jogava fora o restante do cigarro.
Ele me chamou e me mostrou os cômodos e me mostrou a sua cozinha, só aquela cozinha era do tamanho do meu quarto e sala juntos. Seu apartamento era enorme, parecia ser uma mansão.
— Bom, faça bom proveito. — Ele se sentou numa bancada e ficou me olhando.
Eu devidi começar a fazer algo pra ele comer, comecei a fazer um omelete pra ele, eu olhei para o relógio e já era 2:09 da manhã. Peguei todos os ingredientes e comecei a preparar para mim e para ele, chegando perto de terminar, procurei nas instantes pra ver se havia alguma bandeirinha, logo coloquei no prato dele e dei uma risada, entreguei á ele sorrindo.
— Aqui está, senhor Mikey! — Falei enquanto entregava o omelete pra ele.
— Obrigado! — Ele deu um sorrisinho e começou a comer.
Me sentei na frente dele e comecei a comer, eu estava com fome e muito cansada, era muita coisa acontecendo em um dia só, eu terminei de comer e logo lavei os meus pratos e o dele, juntamente com os talheres, sinto uma presença atrás de mim e logo pergunto.
— Você escolheu continuar nesse caminho por quê?
— Foi uma promessa ao meus amigos e ao meu irmão. — Ele disse enquanto sentia ele próximo.
Me virei e fiquei o encarando, era um silêncio no local, meu coração pulsava rapidamente. Nossos olhos estavam olhando uns para os outros, sentia sua mão fria em meu ombro enquanto ele se abaixava, sua respiração estava em meu pescoço, dava pra ouvir, eu teabei e fiquei parada ali, ele pegou um papel e logo se distanciou novamente.
Não pude negar meu rosto avermelhado, estava estava me sele fazer alguma coisa, ou até mesmo eu. Fiquei omhando para ele e dei uma bocejo cansada, ele disse.
— Você se troca e tem uma cama em meu quarto, não vou deixar você ir embora tão cedo.
Eu fiz uma cara confusa enquanto ele olhava para a rua, eu não sabia e nem entendi direito o que ele disse:
— Desculpe, o que você disse? — perguntei confusa enquanto me engasguei pois acho que entendi errado.
— Qual parte você não entendeu? Quero que você fique uns dias aqui comigo — Disse Mikey sendo curto e grosso enquanto se apoiou na sacada, a luz da lua estava realçando o seu cabelo, seus olhos eram lindos.
——————————————————
Capítulo bem "calminho" né meus amores? Espero que tenham gostado!!!
Me perdoem qualquer erro ortográfico, e qualquer dica e sugestão irei estar aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love
Fanfic05/12/2021. [Seu Nome] era uma jovem de 18 anos, a mesma lutava contra valentões de Tokyo desde seus 10 anos. lutava para poder defender seus pais e a sua irmã. Mesmo sem experiência e voltando sempre machucada, [Seu Nome] lutava para não ver sua fa...