Capítulo Três ‐ Não negue seus desejos.

101 12 9
                                    

Após um cara alto entrar pela casa de Mikey, eu me deparei com uma arma em suas mãos enquanto ele vinha em minha direção.  Seus cabelos eram brancos e ele havia duas cicatrizes cicatrizes sua boca, só o seu olhar já me assustava, eu estava com medo. Ele acabou vindo em minha direção e logo me puxou pelo pescoço e me deu um cheiro.

— Você dormiu com o Mikey? — Disse o platinado me encarando bravo.

— Quem é você? — Perguntei me distanciando.

— Vai me responder, porra?

— Eu dormi aqui ontem.

— Não fode. — Ele disse enquanto apontava uma arma em minha cabeça.

Enquanto ele segurava a arma em minha cabeça em que estava apontada, ouço um barulho alto de alguém empurrando a porta.

— Solta ela, Sanzu. Ela é minha amiga.

Disse Mikey enquanto entrava bravo, esse tal de "Sanzū" logo distanciou a arma de minha cabeça e foi atrás de Mikey enquanto me olhava com nojo.

— Por que você está com alguém como..ela? — Sanzu sussurrou.

— Ela é minha amiga porra! Me deixa em paz caralho, faz anos que eu e ela não nos vimos.

Sanzu veio em minha direção e pediu "desculpas", ele se distanciou juntamente com o Mikey que me passou o número do celular dele e deixou as chaves do apartamento para mim.

— Até.

Mikey disse pra mim enquanro fechava a porta, ele foi se distanciando, decidi olhar para a sacada e ver ele saindo juntamente com o seu amigo. Reparo que havia algumas mulheres em volta do carro e que acabavam entrando dentro dele. Não posso negar que estou estou um leve ciúmes disso, desde menor eu gostava de Mikey, ele me cativava de um jeito, ainda mais que ele me ajudou a proteger minha irmã.

Decidi pegar minhas coisas e sair um pouco, eu nao ia apenas ficar no apartamento dele o resto do dia.

Pensei em ir para uma loja de roupas e gastar um pouco comigo o pouco de dinheiro que eu havia recebido e trabalho, chegando lá acabo comprando um pijama e um vestido para a ocasião que me esperava mãos tarde.

Era um vestido lindo, um vermelho bem curto, com um decote marcante e um recorte que ia até a minha coxa.

Eu estava animada, decidi lagar e ir comprar algumas coisas pro apartamento, ainda mais que eu iria ficar alguns dias. Aproveitei que estava com meu celular e mandei mensagem pra ele que estava fazendo compras para o apartamento.

Mikeyzinho ●

Oii Mikey! Estou fazendo compras
Espero que não se importe, rs.

não me importo não, nem se preocupe.

Espero que esteja ansiosa para hoje a noite, Kokonoi reservou um restaurante hoje.

😳, faz tempo que que não vou para lugares chiques.

Comigo você você poder ir e realizar muitas coisas.

Eu fiquei quieta, não sabia o que dizer, aproveitei lara conversar com Naoto no caminho do apartamento.  Avisei a ele que estava saindo com um amigo e que iria ficar alguns dias foras, também aproveitei para dizer que estou com saudades da Hina e do Takemichi. E que cada dia que se passa eu mais sinto que estou chegando perto de saber o paradeiro de minha irmã.

Criminal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora