Já se passava uma semana e não havia nenhum progresso no plano de Choi Soobin de fisgar o coração de Choi Yeonjun.Claro, não tinha movido um único dedo até agora para mudar isso. Fazia questão de se esconder sempre que o outro Choi aparecia.
Porém sempre que se cruzavam acidentalmente, Eles trocavam olhares. Soobin não conseguia decifrar o que exatamente aqueles olhares significavam e isso era extremamente perturbador.Talvez tivesse que anular a missão e seguir em frente.
Porra nenhuma eu sou o Choi Soobin!
era o que repetia para si mesmo, não podia se deixar levar por um pequeno erro.
Mesmo sem cabeça para nada ele ainda tinha que assumir a responsabilidade de ser representante da turma. Título que ele conseguiu graças a sua popularidade. Em seu último ano do ensino médio Soobin não esperava que fosse conseguir tal feito.
Na verdade nunca se interessou por essas coisas, então aquilo não era motivo de orgulho, até porque teria que estudar duas vezes mais que os outros. O que não era um grande problema, já que sempre teve ótimas notas, mas claro que a pressão tornava tudo mais difícil.O lado bom disso tudo é que pelo simples fato de carregar a coroa de representante da turma ele se tornou um ótimo partido. Ou seja, agora choviam garotas para cima dele.
Ao mesmo tempo que era o queridinho de todos, Soobin também era odiado. Ser popular o tornava o principal alvo de boatos da escola. Era impressionante a capacidade das pessoas de inventar coisas tão sem sentido quanto as que inventavam sobre ele.
"Olha só para ele, se achando!"
Passava os dias ouvindo as pessoas falando todo tipo de coisas. Aquilo era cansativo demais. A vontade que tinha era de chutar todo mundo, mas tinha que permanecer pleno e calmo como uma folha de árvore caindo.
Embora mais parecesse uma folha caindo em um dia de tempestade.-Binnie! - A voz alta do garoto de cabelos longos que quase tapavam seus olhos se destacou em meio à de tantos outros alunos barulhentos.
Choi Beomgyu, era seu nome. Um dos poucos seres humanos que Soobin suportava - Vem comigo. - Puxou-o pelo braço e saiu correndo pelo corredor, livrando Choi Soobin dos olhares que caiam sobre sí dentro da sala.Já á sós, no corredor não muito movimentado, o que era estranho já que estava sempre lotado, Soobin Suspirou se apoiando na parede gélida. Enquanto seu amigo olhava para ele segurando o riso. O mais velho engoliu o seco tentando não se deixar levar, mas depois de alguns segundos se encarando em silêncio, ambos desataram a rir. Sem motivo algum.
-Do quê está rindo, seu idiota? - Disse ainda rindo como um louco
-Você que riu primeiro!
Choi Soobin e Choi Beomgyu eram amigos desde o ensino fundamental. Eram inseparáveis, sempre que Soobin precisava desabafar, seu amigo estava lá para ouvi-lo. Mesmo sendo um péssimo ouvinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matchmaker : O primeiro amor de um Matchmaker
FanfictionChoi Soobin era popular entre os estudantes do seu colégio, pelos seus conselhos amorosos infalíveis. O que poucos sabiam é que apesar de parecer tão experiente, sua vida amorosa era um desastre. {Yeonbin} + {Taegyu}