Eu quero gostar de você
No momento em que Soobin ouviu aquelas palavras, não fazia ideia do que exatamente estava por vir, mas não demorou muito a perceber quando Yeonjun começou a passar mais tempo consigo e até mesmo chegou a dividir a mesa do refeitório com seus dois amigos nada discretos, que faziam questão de falar todo o tipo de besteira para deixa-lo vermelho de vergonha.
Por outro lado, Yeonjun parecia simpatizar bastante com Beomgyu, ambos tinham um senso de humor deplorável, mas era engraçado vê-los se dando tão bem, coisa que Soobin nunca imaginou que veria.Ao mesmo tempo que se aproximava de seus amigos, Yeonjun ainda parecia meio distante. Uma tensão enorme sobrevoava eles toda vez que chegavam perto demais um do outro, mas Soobin não podia reclamar, Yeonjun estava mesmo se esforçando e com o tempo talvez, as coisas começariam a mudar significativamente.
Soobin manteve sua promessa de ajudar Yeonjun com os estudos e era nesses momentos em que podia ficar sozinho com ele.
Contudo, o auge de toda aquela situação, foi o convite inesperado que recebeu naquela manhã de quinta-feira. Soobin precisou se conter muito para não explodir quando, no meio de uma conversa aleatória, Yeonjun sugeriu que fossem estudar em sua casa depois das aulas ao invés de permanecer na escola como vinham fazendo nos últimos dias.Até aí tudo bem, sabia que seria bom estudar em outro lugar, sem o pessoal da limpeza pedindo para evacuar, ou a bibliotecária pedindo para fazer silêncio. mas já a caminho, Yeonjun mencionou que seus pais não estariam em casa e Soobin teve que ingolir o seco. Embora já estivesse nervoso de qualquer jeito, pelo simples fato de conhecer sua casa, ficar sozinho com Yeonjun entre quatro paredes, sem absolutamente ninguém por perto, era algo surreal.
Assim que chegaram ao seu destino,Yeonjun parecia relaxado, claro, aquela era a sua casa, o seu terreno. Não enrolou muito e sugeriu que começassem com os estudos o quanto antes, e Soobin apenas concordou. Sabia que ficar com a cabeça enfiada nos cadernos era uma boa maneira de ignorar tudo ao redor, principalmente o fato de estar sozinho com Yeonjun naquela enorme casa.
De repente, tudo em Yeonjun parecia convidativo.
Seu cabelo que agora estava bagunçado, sua camisa de uniforme desabotoada, como sempre. Seus pulsos cobertos por pulseiras de prata e couro.
Seu Perfume era suave, masculino, e gritava bem alto um "chega mais perto"
Como poderia, enfiar a cabeça nos cadernos se tinha aquela bela visão?Era impressão sua, ou Yeonjun estava cada dia mais sexy?
Bateu no próprio rosto, tentando afugentar todos pensamentos pecaminosos que inundavam sua mente e quando voltou a si, se deparou com Yeonjun encarando-o, com sua constante expressão inigmatica.
— Você 'tá legal? — Yeonjun questionou notando o quão inquieto o garoto estava
— É claro que sim, porquê não estaria? — Mostrou um sorriso falso
— Hum... — Yeonjun manteve os olhos fixos em Soobin por um bom tempo até se distrair olhando para alguma coisa aleatória pela janela.
— Você sempre fica sozinho? — Soobin questionou olhando ao redor como se tivesse esperanças de ter mais alguém por ali.
— É... meus pais trabalham demais. — Disse de forma despreocupada, brincando com a gravata de nó completamente desfeito em volta de seu pescoço.
— Deve ser legal ter a casa toda só para você. — comentou se lembrando do inferno que é estar em casa com sua irmã barulhenta andando de um lado para o outro.
— Por um tempo é legal, mas depois fica muito chato. — Confessou logo após um suspiro denso — Esse silêncio todo me incomoda, por isso eu procuro sempre uma distração para não voltar cedo demais para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matchmaker : O primeiro amor de um Matchmaker
FanfictionChoi Soobin era popular entre os estudantes do seu colégio, pelos seus conselhos amorosos infalíveis. O que poucos sabiam é que apesar de parecer tão experiente, sua vida amorosa era um desastre. {Yeonbin} + {Taegyu}