Aviso: Se preparem que hoje tem alguma coisa kk
A aula havia começado á aproximadamente dez minutos, mas parecia que estavam lá há uma eternidade. Aulas de Matemática eram horríveis, até para Soobin que era bom em tudo. Quanto mais ouvia a voz do professor, mais vontade de pular pela janela ele tinha. Metade da turma nem sequer
estava prestando atenção em nada, alguns até estavam dormindo no meio da aula. Aquilo era pior que um castigo.— Algum voluntário para resolver o exercício no quadro? – O professor perguntou esperando que alguém se pronunciasse, mas apenas o silêncio tomou conta da sala..
Soobin tinha um método infalível para evitar ser escolhido pelos professores em situações como aquela.
Geralmente as pessoas desviam o olhar para evitar serem selecionados, e esses eram justamente os principais alvos dos professores. Alunos que evitam qualquer tipo de contacto visual só para fugir do quadro. Por isso Soobin fazia o inverso – encarava o professor – um método duvidoso, mas por incrível que pareça na grande maioria das vezes resultava.
— Está olhando demais para mim Choi Soobin, não gostaria de vir aqui mostrar o que sabe? – Disse o Sr. Son ajeitando seus óculos enquanto encarava o garoto
Depois dessa Soobin constatou que nas aulas de matemática qualquer tática era inútil.
— Eu não! – respondeu com a maior sinceridade do mundo vendo alguns dos seus colegas rindo da resposta inesperada
Era inteligente e todo mundo sabia disso, mas odiava chamar atenção.
Para sua sorte, o professor de matemática era de longe um dos melhores, e reconhecia a dificuldade de seus alunos, estava ciente de que aquela era uma das piores se não a pior turma de todas.
— Qual é gente? O quadro não vai engolir vocês. – a turma voltou ao completo silêncio, com mais atenção era possível até ouvir grilos
Isso até que Jihoon levantou a mão, roubando toda a atenção só para ele.
—Acho que o Beomgyu adoraria resolver – disse
Jihoon não implicava apenas com Soobin, mas com todos que eram próximos á ele. Beomgyu não era tão péssimo quanto parecia, mas todas as matérias que envolviam números não eram a sua praia. Tanto que também estava dormindo no meio da aula, mas sua alma voltou assim que ouviu seu nome.
—Quem? Nem ferrando! – Beomgyu protestou imediatamente – Vai você ô sabichão!
Quarenta e cinco minutos de aula resumiam á alunos se escondendo por trás de seus cadernos de capa personalizada e fazendo de tudo para evitar o quadro.
Depois de muita enrolação finalmente o sino tocou e a sala foi esvaziada em menos de dois segundos. Soobin pegou em tudo que o pertencia e estava pensando em se juntar aos seus colegas e sair de lá, até que notou que nem todo mundo havia ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matchmaker : O primeiro amor de um Matchmaker
FanfictionChoi Soobin era popular entre os estudantes do seu colégio, pelos seus conselhos amorosos infalíveis. O que poucos sabiam é que apesar de parecer tão experiente, sua vida amorosa era um desastre. {Yeonbin} + {Taegyu}