Esse capítulo não foi 100% revisado, então pode conter alguns erros ortográficos
_________________________________________๑˙❥˙๑. ๑˙❥˙๑
๑˙❥˙๑. ๑˙❥˙๑O relógio marcava seis e meia da manhã, e Soobin se encontrava em seu quinquagésimo sonho, onde Choi Yeonjun confessava seu amor e eles viviam felizes para sempre, igualzinho aos contos de fadas e livrinhos de romance que costumava ler. Um sonho leve comparado aos outros que costumava ter com Yeonjun - nem é preciso especificar que tipo de sonhos eram - Claro que o moreno pensava em Yeonjun de forma inocente, até porque o próprio Soobin é um garoto puro. Mas não é como se pudesse controlar seus próprios sonhos.
Já passava da hora e o despertador ainda não havia tocado.
Felizmente ou não, para esse tipo de situações existia um despertador humano que nunca falhava, Sua querida - não tão querida- irmã.Ainda no meio dos seus sonhos Soobin podia ouvir alguém bater na sua porta com agressividade, mas ainda não conseguia distinguir o sonho, da realidade.
Segundos depois sua porta foi "arrombanda" e seu cobertor lhe foi arrancado de forma bruta, aquilo ele não podia ignorar.
Como se não bastasse o garoto ainda caiu no chão junto com o cobertor. E assim que abriu os olhos a primeira visão que teve foi de sua irmã rindo da cara dele.Era mais um dia normal para Choi Soobin. Por incrível que pareça, aquele era o jeito mais agradável de começar o dia.
–Acorda logo ou vai se atrasar! - Seori, sua irmã mais velha, disse já saindo do quarto satisfeita por ter acordado seu irmão da pior maneira possível.
Soobin ainda estava estatelado fazendo download da sua alma e tentando se lembrar de quem era.
Em meio ao processo se lembrou de tudo que aconteceu no dia anterior e surtou no mesmo instante.Tinha sido um dos melhores dias da sua vida. Mesmo que no fim das contas tenha se molhado depois de descer do ônibus, isso era o de menos.
Chegou a mandar uma mensagem para Yeonjun assim que chegou em casa - na verdade demorou no mínimo meia hora para reunir coragem para fazer isso - mas não obteve resposta alguma, então acabou dormindo com o celular na mão, ainda com esperança de ser respondido a qualquer momento.Agora o celular também estava no chão bem ao seu lado, e nada do Yeonjun responder.
–Porquê disse para mandar mensagem se não ia responder, Idiota! - Soobin arremessou o celular, era suposto cair na cama mas por um erro no seu cálculo o celular acabou batendo na cabeceira e voltando ao chão, por muita sorte não ficou em pedaços
–Isso! Quebra!! - Sua irmã gritou do corredor após ouvir o barulho do celular caindo no chão
O garoto apenas suspirou e com muito esforço finalmente se colocou em pé. Ainda estava cansado mas não havia mais tempo, tinha que se arrumar imediatamente caso contrário se atrasaria - como representante da classe, atrasos não eram tolerados - se bem que a pontualidade nunca foi uma virtude que Soobin possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matchmaker : O primeiro amor de um Matchmaker
FanfictionChoi Soobin era popular entre os estudantes do seu colégio, pelos seus conselhos amorosos infalíveis. O que poucos sabiam é que apesar de parecer tão experiente, sua vida amorosa era um desastre. {Yeonbin} + {Taegyu}