Capítulo 10: Choi Yeonjun, o anti-romantico?!

21 4 0
                                    

Esse capítulo será 100% na perspectiva do Yeonjun
                       ___________________

— Como alguém que mora tão perto consegue se atrasar tanto. – Murmurou o Sr.Son limpando os seus óculos, com Yeonjun em pé bem á sua frente – Sabe o que isso significa, pois não?

Mais uma vez Choi Yeonjun chegou atrasado, e mais uma vez teria que permanecer na escola depois das aulas como punição. Nenhuma novidade por alí, não é como se ele ainda se importasse com esse tipo de coisa. Claro que era sempre insuportável ter que aguentar os mesmos delinquentes da detenção ao final de todo dia, mas naquele momento Yeonjun não queria pensar nisso.

Mais ao fundo da sala dos professores, próximo á janela, estava Choi Soobin, o presidente da classe. Como sempre, recebendo apenas elogios da rigorosa professora de ciências que mal mostrava os dentes á qualquer um.

Depois de um dia sem vê-lo, Yeonjun se sentia aliviado por Soobin estar aparentemente radiante como sempre mesmo depois do que aconteceu entre eles.

Ainda não conseguia entender o que se passava na cabeça do Presidente.

Com certeza, Choi Soobin era a pessoa mais confusa que Yeonjun alguma vez conheceu, podia ter o mundo inteiro aos seus pés, então porquê perderia tempo com alguém tão insignificante quanto ele.

Uma perda de tempo

Para Choi Yeonjun, relacionamentos não passavam de uma grande perda de tempo.

Acabava de sair de um relacionamento conturbado que apenas gastava toda sua energia assim como todos os anteriores e não estava nos seus planos se envolver com alguém tão já. Por essa e por várias outras razões, se aproximar de alguém que claramente sentia algo por ele estava totalmente fora de questão.

Mas sendo essa pessoa, Choi Soobin, será que poderia simplesmente se afastar?

Agora Yeonjun estava no teatro, onde o respectivo clube ensaiava para a sua próxima apresentação.

Entre eles estava Lee Heesung, o presidente do clube de teatro e seu amigo de longa data. Enquanto supervisionava o ensaio, Heesung notou sua presença ali, e não tardou a liberar o resto do clube assim que terminaram de recitar suas últimas falas.

— O que deu em você para estar aqui hoje?

Yeonjun não costumava frequentar o teatro desde que saiu do clube ainda no primeiro ano após uma desavença com seu amigo.

Muito raramente colocava os pés naquele lugar.

— Não tem ninguém no mundo com quem eu possa falar sobre isso além de você.

— Pelo que vejo, será mais uma daquelas nossas conversas profundas né? — Yeonjun assentiu — Então vem comigo para a quadra e a gente conversa enquanto eu faço a minha pose de bom namorado.

Yeonjun concordou, e juntos foram para a quadra onde o time de futebol fazia mais um de seus treinos intensos. Heesung costumava passar o tempo ali só para observar Park Sunghoon, com quem namorava há quase três meses.

Já sentados na arquibancada Choi Yeonjun suspirou, pensando em como introduzir o assunto que o trouxera á aquele lugar

— Eu acho que você tinha razão em tudo que falou… – Disse Yeonjun

— Sobre? Seja mais específico

— Sobre o Choi Soobin. Lembra que você falou que ele era meio esquisito, e passava uma vibe meio… – Tentou procurar uma palavra adequada mas nada vinha a sua mente

— Gay? –  Heesung completou – É, eu lembro perfeitamente.

— Então… Acontece que – Yeonjun estava com a cabeça baixa e sua voz soava inaudível, o que era bem incomum – Ele me beijou. – Pela primeira vez durante a conversa, Heesung tirou os olhos do namorado para encarar Choi Yeonjun

Matchmaker : O primeiro amor de um MatchmakerOnde histórias criam vida. Descubra agora