Quem será ela?

315 52 16
                                    

No dia seguinte, acordei com uma baita dor de cabeça. Meus pés ainda estavam um pouco doloridos quando me levantei, o que dificultou uma rápida locomoção até ao banheiro. Depois de tomar um banho e de me vestir apropriadamente, desci para o café da manhã. Não estou com fome e tive um sono bastante turbulento esta noite, tudo por causa daquele maldito assédio! Espero que eu nunca mais volte a ver aquele cara. Espero que nesse momento, ele já esteja na cadeia.

- Bom dia, Srta. Luthor. - Saudou a empregada, assim que me viu descendo as escadas. - Teve uma boa noite de sono?

- Acho que sim. - Fui logo até a mesa e me sentei, esperando que ela me servisse. - O meu pai ainda está dormindo?

- Não, ele saiu bem cedo. Disse que iria dar passada na academia, já que faz tempo que ele não se exercita. - Explicou ela, me servindo uma taça de chá e alguns pequenos bolinhos com cheddar.

- Hum, que bom. Pelo menos assim ele larga um pouco do meu pé. - Comecei a comer contra vontade. Não estou com sequer um pingo de fome, mas preciso me alimentar direito. - Ele deixou algum recado?

Ele sempre deixava.

- Não, ele saiu muito apressado. Mas se você quiser, eu posso ligar pra ele.

- Não, isso não é necessário. - Nem sou uma filha grudenta. - Apenas fique de olho na porta. Hoje eu vou ter companhia para o café da manhã.

- Ok, senhora.

Voltei a comer e mexi no celular.

Não há nada de interessante, apenas as mesmas notícias de sempre. Depois do que aconteceu ontem, meu pai me levou para casa e se certificou de ficar no meu quarto até que eu pegasse no sono. Nós moramos em um condomínio de luxo, totalmente privado. Não me dou muito bem com os nossos vizinhos, quer dizer, na verdade eu nem me aproximo deles. Finjo que eles nem existem, não gosto de fazer amizades só por fazer. Só faço quando me convém, só para ganhar algum benefício.

E com Andrea não era diferente.

Assim como eu, ela é uma mulher linda e muito bem sucedida, dona de suas próprias empresas. Além de linda, ela é sexy, atraente, gananciosa e detalhe, ela têm os mesmos interesses que eu na questão dos negócios. Já fizemos algumas parcerias juntas e foi assim que nós nos conhecemos. Desde então, nós passamos a nos ver de forma mais frequente, o que resultou em alguns beijos e noites de sexo.

Pois é, eu já transei com ela incontáveis vezes, sem colocar sentimentos nisso, é claro. E ela também nunca colocou. Não há cobranças e nem nada sentimental entre nós. Mas ao contrário de mim que sou bi, ela é lésbica. Não a considero bem uma amiga, só que de todas as pessoas que eu conheço, ela é a mais próxima disso. Às vezes eu a convido para vir comer comigo e vise e versa, assim como hoje.

- Desculpe o atraso. - Só percebi que ela chegou, quando ela me deu um selinho antes de se sentar. - O trânsito hoje estava uma verdadeira loucura!

- Tudo bem. - Bocejei. - Eu acabei de descer, acordei meio tarde hoje.

- Bebeu tanto assim ontem á noite? - Riu e pegou um pedaço de torta. - Assim você só vai deixar o seu pai ainda mais louco!

Ela está tão linda hoje, como sempre. Sua pele é clara, seus cabelos são longos e de tonalidade escura. Estamos combinando, já que eu também estou usando um terno. Nós temos que comer e já ir direto para a empresa. É muito difícil ser uma mulher de negócios, mas vale a pena.

Os lucros são ótimos.

- Nem me lembre de ontem á noite. - Bufei ao me lembrar daquele assediador barato. - Sério, foi terrível!

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙖𝙙𝙖 𝘼 𝙈𝙞𝙢 | 𝘚𝘶𝘱𝘦𝘳𝘤𝘰𝘳𝘱Onde histórias criam vida. Descubra agora