2017 ANOS DEPOIS
"No início só havia 3 galáxias, mas da aqui pra frente não é mais assim.
Desde o "grande colapso" ocorreu, muita coisa ,e sim, muita coisa mudou.
A Deusa Mamacita era tipo, muito pessimista, então quando soube do poder daquele ritual fez, ela achou que tudo teria sido acabado, as suas criações, suas vidas, cada pequeno ser vivo existente.Como diz Ariana Pocket, esse tipo de fenômeno, pode criar ou destruir vidas. Esse fenômeno criou vidas, novos locais, essa é a nova era do lacre. Bem, chega de enrolação cis.
Os pockets são seres lacradores muito poderosos (mais do que a galáxia trans e Via-Láctea juntas), o ritual grandioso como aquele, que estava invocando seres grandiosos como os pockets não ia ficar tudo bem.
A força espiritual das lacradoras presentes naquele ritual acabou atraindo mais galáxias.
Como a Via-Láctea estava no caminho, os poderes da galáxia cis, trans e Via-Láctea se juntassem ou se quebraria.
Os pockets como devem se lembrar, eram criaturas lentas e lendas, então quando as galáxias ainda estavam se aproximando, e o poder principal da Ariana é a criação DE VIDAS, fez que se criasse mais 3 GALÁXIAS, assim, duplicando o antigo números de galáxias PRINCIPAIS presentes no lacreverso.
O novo esquema das galáxias é bem, bem simples. Imagine um pentagrama (Símbolo da religião satânica e da bruxaria/wicca/paganismo, onde tem um estrela dentro de um círculo), cada ponta da estrela é uma galáxia e o círculo (que atravessa cada galáxia) é como um "portal" para as lacradoras se comunicarem, atravessarem e afins. Começando pela a ponta da estrela, a famosa galáxia cis, ela é a mais poderosa, liderada pela deusa Mamacita e seus servos supremos: Cururu, com o poder da linha do tempo, ela pode prever, mudar, e ir para o futuro/passado; Mc Mirella, com o poder do teletransporte, ela pode para onde quiser, com quem quiser com APENAS um movimento com a sobrancelha. A vida na galáxia Cis é como as outras, VAAARIOS planetas e estrelas e SÓ um planeta habitavel, o planeta "CINZAS", sim, o nome é estranho, mas se a Mamacita escolheu, o nome será. Esse planeta é muito sem graça, desculpa Mamacita, mas QUE PLANETA SEM GRAÇA, tudo bem que eu lidero junto com a Mamacita, mas eu só estou sendo sincera. A galáxia é o toda cinza, as árvores são secas e os seres habitantes são os GOBLINS, eles sao bastante gente boa, mas que feios, pela mor de Mamacita.
Da ponta superior direita é a galáxia trans, a galáxia trans é liderada por Ygona e seus servos supremos: Afonsinha, com o poder do tempo, tipo, ela faz o tempo, "ain eu quero que chova", vai chover! "Ain eu quero que venta para um cara..." vai ventar para um cara...! Bigbig, com o poder do seu rebolado (ps:até EU queria ter um glúteo tão grande quanto o dela), se for da vontade dela ela faz o Lacreverso inteiro tremer, como um terremoto de magnitude número infinitx. O planeta principal da galáxia trans é o Faísca. Ao contrário da galáxia cis, a trans , eu vou lá constantemente e fico encantada, tem muitas cores, as árvores lá, é tipo um arco-iris. As criaturas que se habitam são as BRUXAS, elas são MUITO bonitas, tipo, MUITO, elas usam um tipo de graveto que sai RAIOS!
Na ponta superior esquerda fica a mais habitada, a mais inteligente galáxia, a VIA-LÁCTEA. A Via-Láctea não tem servo nem líder, e sim, um trio fabuloso de irmãs: Andressa Catty, Bruna Volpi e Erika Afonso. Poderosas que sim são, nao tem um poder TÃO bom sozinhas, mas JUNTAS fazem um estrago irreversível! O planeta principal da Via-Láctea é a Terra, Habitadas pelos seres vivos, nunca tive vontade de ir a esse planeta para saber como as criaturas são e como realmente é o planeta. De informação que eu tenho é que elas tem que ir sempre para lar para destruir tabus e preconceitos.
Da ponta inferior direita é a galáxia Pocket, mas ué, os pockets num era sem lar? Sim eles nao tinham nenhum lar, apenas vagavam pelo o imenso lacreverso. Quando o grande colapso aconteceu, foi tipo um brinde pra si mesmo que Ariana fez! A galáxia pocket é liderada por Ariana Pocket e seus servos supremos: Os Irmãos conceito, com o poder da invisibilidade, bem sereleper eles né? O planeta principal da galáxia pocket é o ELFHAME, lindo de cheio de fadinhas, que sao os habitantes, como a Ariana e os irmãos conceito.
O inferior esquerdo é a galáxia do gore, não vou negar que eu tenho um crush em uma serva. O líder da galáxia do gore é o Broken (Ciclopin) (com o poder da destruição) e seus servos supremos: Zara Carniça ( Julia ALvarenga), ela tem o poder da ilusão de macho e a destruição também, ela tem um corpo lindo, marcado, com um vestido cintilante e uma máscara assustadora de mulher. Atras dessa máscara é um monstro horrendo, parece um molusco com um nada na área do olho, e um pele em decomposição. E a Metamorfogore ou apenas Tulla, com o poder da transformação, ela se transforma e tudo e todos que ela quiser. O planeta principal da galáxia do gore é o NADA. A terra é preta, não tem árvores, e os seus habitantes são os esqueletos, muito assustadores, mas burros e carinhosos.
No meio de tudo, entre as 5 galáxias, é a galáxia veganor, eles são muito good vibes, bem maconha e afins. O líder da vegano é o Gabriel GilVegano. Sim, o Gabriel TROCOU de galáxia, um tempo depois após o grande colapso, ele e Ariana tiveram uma briga FEIA, e ainda mais, o Gabriel tem um poder típico da galáxia vegano, o poder dos 4 elementos, ele pode criar, movimentar e matar com eles, a agua, o ar, a terra e o fogo. Os servos supremos são: Inês Brasil, com o poder da telepatia e influência, consegue influenciar e mandar em quem ela quiser. E Tokinho o anão, com o poder do tamanho, ele pode ficar maior que o lacreverso e menor do que TUDO. O planeta principal da galáxia vegano é o CANA. É muito verde, cheia de árvores e plantas, é mesma coisa mas tá. Os seres que habitam o planeta são os CENTAUROS"Mirella esta no seu trono no salão mãe da galáxia cis, ele é amplo com cor cinza, no lado direito e esquerdo tem um portal com uma luz branca (passagem às galáxias).
Os tronos ficam em um suporte no final do salão mãe, no meio da Mamacita, no direito da Mirella e esquerdo da Cururu.
Mirella está no salão sozinha, Cururu e Mamacita saíram para uma missão, que não contaram.
Ela estava escrevendo em um papel, contando a história após o grande colapso, um tipo de redação. Mirella está com uma ideia de escrever um livro, pois sempre quis ser escritora. Mas a sua linguagem não colabora
Mamacita detestou essa ideia, ela não acha necessário perder o tempo escrevendo uma coisa que todos do lacreverso já sabem. É ensinado nas escolas e os lacradores presenciaram tudo.
Elas estavam a duas horas em uma missão e até que fim chegaram. Do lado direito do portal do salão chega Mamacita e Afonsinha.
É possível ver as carnes expostas e uma pele caída em Afonsinha, pelo visto essa missão foi forte.
- Espera naquela cadeira enquanto eu procuro a poção - Ordenou Mamacita apontando para uma cadeira de madeira no canto do salão, ela mexe em armários para encontrar a possível poção - Achei! Tome e ficará bem
A poção é esverdeada, guardada em um suporte de vidro com tampa. Afonsinha toma e fica como se nada tivesse acontecido
- As bruxas da sua galáxia me deram um estoque de poções - diz Mamacita de braços cruzados observando Afonsinha tomar a poção - naquele armário tem todo tipo de poção, caso necessário. Você é bem útil nas nossas missões diárias. Então fique disposta sempre, não vamos largar você!
- Obrigada Mãe de todos - diz Afonsinha, e logo em seguida faz uma referência em seus pés.
- Anda logo que Cururu chegará! - Cururu não gosta de pessoas da galáxia trans na sua galáxia.
- Ok - diz Afonsinha friamente, em seguida sai correndo do salão
Mamacita percebe a presença de Mirella no salão
- Missão difícil essa né? - diz Mamacita se abrindo para Mirella
- Nossa! Verdade! - diz Mirella sendo debochada - Demorou para chegar aqui num foi? Não é possível se teletransportar sem a minha presença
- Pra sua satisfação, sim, demoramos - Mamacita percebe um pedaço de papel no bolso de Mirella - O que é isso no seu bolso?
- Uma menina da galáxia pocket veio até mim após a sua saída, ela estava pedindo para eu fazer uma redação escolar - Mentiu Mirella
- Fadas não tem acesso a galáxia cis esqueceu? - lembrou Mamacita - Desde elas entraram aqui e bagunçarem tudo, eu bloqueei a entrada. Então você está mentindo
Mamacita se aproxima de mirella até ficar cara a cara
- Mim dá - diz Mamacita
- NÃO - Grita Mirella na cara de Mamacita
- Me dá esse papel - Diz Mamacita, e em seguida dá um tapa na cara de Mirella - Me dá esse papel, ou ficará sem um membro!
Mirella cospe sangue no chão e enfim da o papel nas mãos de Mamacita
Mamacita observa bem atentamente, palavra por palavra, e fica com uma cara de ódio.
- Eu já te disse sobre isso antes! É uma perda de tempo fazer um livro sagrado sendo que já sabemos de tudo - diz Mamacita - Se eu ver isso denovo eu...eu...
- Vai Fazer o quê? Ficar putinha? - diz Mirella com uma voz irritante de bebê
- A VAI TOMAR NO MEIO DO SE...
Mamacita chega a se levantar no ar para atacá-la, mas Mirella se teletransporta para algum lugar do lacreverso
VOCÊ ESTÁ LENDO
LACREVERSO
FantasyHá anos atrás, a deusa Mamacita, dona do lacre cis, cria o lacreverso. Para não ficar sozinha, ela faz 3 galáxias principais, a galáxia cis, a galáxia trans, e a Via-Láctea e todas com líderes e seus servos e um alto poder. Tudo estava calmo, até qu...