-CAPÍTULO 15: ESSE É O MEU PARTIDO!!! ( Parte da narrativa de Bolsonaro )-

58 0 0
                                    

TW: CAPACITISMO, RACISMO, HOMOFOBIA E TRANSFOBIA

"Diga-me que eu sou o seu Hino Nacional
Oh sim, baby ajoelhe-se
Me fazendo dizer wow agora
Diga-me que eu sou o seu Hino Nacional"

-NATIONAL ANTHEM - LANA DEL REY-

Lá estava ele, em seu quarto magnífico, aconchegante e invejado por vários da região. Bolsonaro dormia igual a um piolho-de-cobra encolhido, e sozinho. De costume, sua namorada Ingrid dormia ao seu lado, mas agora é diferente. Na inauguração da igreja amor cristão, cujo sua namorada pregou, quase foi falida por um infeliz caso.

Após o culto trágico, Ingrid correndo ao banheiro para siriricar, mas não esperava que esqueceria de fechar a porta. Acabou que uma pessoa viu e denunciou a igreja ao bairro inteiro por hipocrisia, que acabou quase falindo. Mas pelo um simples pedido de desculpa de Bolsonaro alegando que nunca mais iram trazer uma pessoa como essa fez a especulação evaporar inteiramente.

Sem as partes baixas de Bolsonaro, Ingrid foi diagnosticada com depressão severa, causando uma choque em todos da casa, menos em Bolsonaro que apesar de amá-la ainda era frio por natureza.

Ela ja acordou, mas por imensa preguiça não abriu seus olhos cor de fezes preta. Dois minutos atrasado para o café da manhã, que era programado em horários por opção de Ingrid. 

Mas felizmente não tem escolha, hoje é dia que apresentará seu partido a milhares de pessoas que convidou. Abriu então os olhos e levantou vagamente da cama, em seguida vestiu seu terno padrão que também usará em seu depoimento.

E com desgosto desceu as escadas da casa que tem o acesso direto á cozinha, onde todos tomam seu café alegremente com o dia, o dia aonde seu superior vai falar muita mer...

Bolsonaro, como se estivesse sendo controlado, vai até onde se serve e observa atentamente o cardápio, cujo é pão com pelos humanos australianos, e leite de lobo com câncer. Então pega uma prato e um pegador e se serve com os dois.

Todos ja estão na mesa, esperando pela sua chegada triunfal, mais esperançosa: Ingrid, esperando a resposta se pode ou não dormir em seu quarto de conchinha. No canto da mesa senta Bolsonaro, desanimado e ainda com sono. No lado oposto está Ingrid sorrindo de canto a canto esperando algo, e no lado direito da mesa senta-se Juliette, Gkay e Rangel.

- Bom dia - disse Bolsonaro muito desanimado.

- Bom dia lindo! - disse Ingrid muito animada se apressando de todos - Eu tenho uma pergunta!

- Não, ainda está de castigo - disse ja sabendo pergunta. A resposta faz Ingrid entrar como sempre em uma crise de ansiedade.

- Não liga para ela mestre - disse Gkay - Esse negócio de depressão e ansiedade não existe, é pura invenção do mundo, o que ela está fazendo é pirraça.

- Concordo plenamente, e mandem por favor ela para com isso!

- Claro... - começou Juliette, e levantou indo em direção a Ingrid e em sua boca colocou um cuscuz envenenado que faz adormecer. E logo sua cabeça estava caída na mesa, adormecida.

-Muito obrigado Juliette - agradeceu Bolsonaro - Eu posso amá-la, mas ela é bastante irritante.

- Compreendo - disse Juliette

- Hoje é um dia muito especial, e nada poderá estraga-lo, nem mesmo um boato de hipocrisia - Bolsonaro soltou uma risadinha quando olhou para sua namorada - agora todos desse país saberão a nossa opinião sobre aquilo que não concordamos, ou melhor dizendo, a verdade.

- Te ajudaremos para que aconteça nada de errado senhor, soberano e tremendo Bolsonaro - disse Rangel - somos apenas seu, só você, e a mais ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LACREVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora