Tomioka 🌊
Acordei cedo, como de costume. As vezes sinto que meu corpo está no modo automático, porque sempre levanto exatamente no mesmo horário. Isso é bom, porém monótono. Após tomar um banho rápido, porque a água estava insuportavelmente gelada, vesti o uniforme do esquadrão. Estava colocando o meu kimono, quando escutei os gritos do corvo do lado de fora.
— Todos os hashiras, apresentem-se na sede. Imediatamente. Todos os hashiras… — Repetia a ave, naquele som irritante.
Fui rápido ao pegar minha katana e correr para fora. Nem tive tempo de comer algo, então já sabia que não seria um bom dia. O corvo voava por cima de mim enquanto eu corria, não me dei ao trabalho de observar ao redor, queria chegar logo.
Para minha surpresa, eu não havia sido o primeiro a chegar. Obanai estava em cima de umas das árvores enquanto conversava com Mitsuri. Tokito parece minúsculo ao lado de Uzui, quem vê nem imagina que ele é mais forte. Passo por eles, mas não faço questão de comprimentá-los, só consigo pensar no café da manhã que não consegui tomar. A hashira do amor me diz alguma coisa, mas não consigo escutar.
Sanemi, Rengoku e Gyomen chegam, um depois do outro. É quando percebo que só falta uma pessoa, que ela finalmente chega. Kochou Shinobu, hashira dos insetos. Eu não diria que a odeio, mas também não gosto dela. É indiferença.
Fico algum tempo olhando para a entrada da casa, esperando que o mestre Ubuyashiki apareça. O olhar de Shinobu em minha direção me faz querer sair logo dali. Detesto essa cara, essa expressão de desdém. Tenho certeza que ela já falou mal de mim para metade dos caçadores. Mulherzinha venenosa.
Atrás de suas filhas, o líder finalmente se apresenta.
— Olá, minhas crianças.
Sem hesitar, todos, incluindo eu, rapidamente se curvam em reverência a ele. É um custume onde demonstramos respeito, apesar de ele não conseguir ver. Quando nos levantamos, Ubuyashiki volta a falar:
— Desculpem incomodá-los tão cedo.
— Não se preocupe com isso mestre. Estamos aqui para isso — Sanemi torna-se educado de repente.
— Uma vila próxima foi atacada por onis. Segundo o relatório dos caçadores que foram até lá, são dois e eles ainda estão localizados nas montanhas. Normalmente, um hashira seria suficiente para esta missão, mas, como vários de nossos espadachins já foram mortos, acredito que dois serão necessários. — Ouço Rengoku e Uzui rapidamente se voluntariarem para ir. — Obrigado por se oferecerem, mas acho que já tenho os caçadores em mente.
— E quem seriam mestre? — questiona Obanai, em um tom confiante.
— Tomioka Giyu. — O líder se vira em minha direção, como se soubesse onde estou. Quando ele abre a boca para falar novamente, torço para que ele diga qualquer nome, menos o dela, qualquer um. — E Kochou Shinobu.
Solto o ar que nem sabia que estava segurando. Penso em um milhão de motivos para tentar persuadi-lo, mas a única coisa que digo é:
— Certo, mestre.
Quando olho para Shinobu, vejo que a roxa está tão incomodada quanto eu, mas ela também concorda, impotente. Vou ter que aturar as provocações dela durante toda a missão, eu sabia que hoje não seria um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕫𝕦𝕝-𝕧𝕚𝕠𝕝𝕖𝕥𝕒「 🌌 」| 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙤𝙗𝙪 𝙓 𝙏𝙤𝙢𝙞𝙤𝙠𝙖
FanfictionPɑrɑ ɑqueles que gostɑm de um enemies to lovers 🌊🦋 . . . Desde que se tornaram hashiras e passaram a conviver juntos, Tomioka e Shinobu nunca se deram muito bem. Para a infelicidade de ambos, eles são designados para a mesma missão e forçados a "t...