[P r ó l o g o]

23 3 0
                                    


>JIMIN<

Era uma vez…

Ah, deixa pra lá, isso não se encaixa aqui. 

Gostaria que você não tivesse escolhido essa história para ler, mas você já foi capturado, é tarde demais. 

Eu nunca pensei que minha vida daria uma ótima narração para uma história, porém, depois de tantos acontecimentos, eu Park Jimin, resolvi contá-la a vocês.

Eu sempre me considerei um cara de sorte, tenho um emprego…

O que foi, hein? Temos que comemorar por não estar desempregado SIM!

Mesmo que eu não ganhe muito, ainda é o que paga as minhas contas, desde quando resolvi morar em Seoul e fazer minha tão sonhada faculdade de música. 

Meus pais me ajudam como conseguem e sei que fazem isso por amor a mim, mas também sei que nossas condições financeiras nunca foram das melhores. Sendo assim, busco me virar como posso para não ter que atormentá-los com pedidos de dinheiro emprestado.

Cantar em casamentos não era bem o meu sonho, mas foi o único jeito que encontrei de ganhar dinheiro fazendo o que gosto. A verdade é que ficar horas e horas sentado na frente de um computador não me parece algo muito atrativo, e era exatamente isso que eu iria fazer pelo resto da minha vida se desistisse da minha carreira como cantor e aceitasse morar com meu tio em Daegu para trabalhar como operador de caixa.

Hoje, vendo o quão evolui como cantor desde que descobri ser um, percebo que não viveria uma vida feliz se tivesse deixado meu sonho à deriva. E, ainda que meu caminho esteja sendo árduo, carrego comigo a certeza de que um dia valerá a pena, então, me tornarei um cantor reconhecido em todo o país e posso idealizar que no mundo também.

Porém, enquanto isso não acontece, sigo transmitindo o amor aos recém-casados através da minha voz nos belos casamentos para os quais sou convidado.

Minha vida não é um conto de fadas, que todos estão acostumados a ler em livros ou ver em filmes. No entanto, me arrisco a falar que tenho um príncipe em minha vida.

E ele? É meu noivo, Jeong Jaehyun.

Curioso que, nossa história é bem clichê, e acredite se quiser, nos conhecemos na universidade, foi aquela típica situação: "Veterano e o Calouro". 

Bom, eu avisei que era clichê. 

E tem mais, me arrisco a dizer que me apaixonei à primeira vista por aquele marombado dos infernos, desde que o vi agarrando uma bola típica de futebol americano, no campus de atletismo. 

Pois é, ele era da turma de atletismo, aqueles que ganham bolsa, por seu desempenho incrível em algum esporte, e no caso do Jae, era o futebol americano. 

Então, no meu tempo livre, eu ficava sempre "lendo" os meus livros sentado na arquibancada do campo, onde ele fazia seus treinos. Claro que era uma desculpa esfarrapada, apenas para o observar treinar, sabia muito bem o que eu estava fazendo, nunca fui bobo e além de tudo, eu sabia que era bonito o suficiente para chamar sua atenção. 

Depois de um tempo, descobrir que Jaehyun era bissexual, foi mais um motivo para continuar as minhas investidas nele. Não demorou muito, comecei a notar os olhares dele a mim, no entanto, comecei a fugir de propósito, somente para instigar sua curiosidade e como eu imaginava ele veio conversar comigo depois de uns de seus de treinos. 

Me lembro bem desse dia, como já tinha virado um hábito meu, estava novamente sentado na arquibancada, mas dessa vez eu estava realmente distraído enquanto lia meu livro favorito, que perdi as contas do tanto que já o reli. 

The Way I Loved You ( JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora