Oii, tudo bem com vocês? Eu estou bem ♡
Antes de mais nada, sejam bem vindos a minha primeira fanfic, The way I loved you. Bom, para escrever essa fanfic, eu me inspirei no filme "Afinado no Amor" , porque eu adoro esse filme e principalmente amo Adam Sandler atuando ao lado de Drew Barrymore, o filme é ótimo, super engraçado e recomendo a todos a assistirem, se desejarem claro. :)
Espero de verdade que gostem da história.
Eu quis iniciar com um tema soft, porque como já mencionei acima, é minha primeira vez escrevendo uma fanfic, então creio que começar com um tema mais "clean" me deixa mais confortável no momento.
Fiquem à vontade para comentar, tirar dúvidas e dar opiniões, sou aberta a qualquer coisa, podem conversar comigo, caso haja algum erro ou se sintam ofendidos ou desconfortáveis com algo.
No começo ou no fim de cada capítulo, será citado algumas partes das músicas que me inspiraram a escrevê-lo e irei colocá-las na mídia, para que escutem durante a leitura.
A história é bem clichê e fofa, estilo filme americano, mas ela está bem divertida, então acho que irão gostar bastante.
Porém:
▪ O conteúdo dela é para maiores de 18 anos, já que apresentará o consumo de bebidas alcoólicas e palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito. Mas não esperem muito de mim, pois ainda sou novata escrevendo cenas assim, então pode não ficar tão bom, mas vou dar o meu melhor.
▪ A fanfic é LGBTQIA +, já que os personagens principais apresentam tais sexualidades, mas ela não abordará o tema de maneira complexa.
Não vou admitir qualquer tipo de preconceito nos comentários!
Se você não se interessa por esse conteúdo, não leia!
As pessoas aqui apresentadas são reais, mas a história em si e o contexto em que eles apareceram não tem nenhum contato com a realidade.
Não sei quanto tempo eu pretendo demorar para publicar cada capítulo, mas tentarei ser o mais rápido possível, e se ocorrer algum imprevisto tentarei avisar vocês, tudo bem?
E por favor, tenham paciência com a autora aqui, ela é iniciante e ainda está aprendendo. ;)
Os personagens principais, Jimin, Jungkook e os demais, ainda não possuem contas no Twitter, mas se vocês quiserem eu posso criar contas e interagir por lá com vocês, e posso soltar spoilers também. ^^
Logo depois já teremos o prólogo!
Eu espero muito mesmo que vocês amem essa história, assim como eu estou amando escrevê-la.
E quero muito agradecer quem me ajudou e incentivou postá-la, principalmente a minha irmã Mooninstar e a minha Soulmate wonambii ♡
Obrigada mesmo, eu amo vocês 💜
E obrigada desde já a você que está aqui lendo, fico muito grata!
♡Boa leitura!♡
____________♡♡♡_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Loved You ( JIKOOK)
FanficJimin, estava feliz com o rumo que sua vida tomava, no entanto, como nem tudo termina com um "felizes para sempre", ele se encontra tentando voltar ao ritmo de sua vida após ser abandonado no altar por seu noivo. Jungkook queria apenas encontrar al...