Reflections

25 2 0
                                    

Boa leitura!💜

>JIMIN<

Sei que aceitei o convite de Jungkook por impulso, pela disputa obstinada que tenho com aquele cara e também medo de ser substituído por esse aspirante a cantor, tenho conhecimento de que eu não estava no meu melhor momento, na verdade eu não me encontrava mais, estava totalmente perdido nesse último mês, perdi a mim mesmo naquele dia fatídico, não gostaria de subir mais aos palcos, os mesmos, que só me lembravam do que sofri e ainda sofro por tudo o que aconteceu, porém sou competitivo demais para ceder, principalmente a este cara que tanto detesto.

Nunca cogitei em toda minha vida, nem sequer pretendi algum dia, deixar que esse estúpido me contemplace nesse estado tão deplorável, na verdade gostaria que ninguém me visse assim, no entanto, não tenho me ajudado, e as minhas atitudes e a já tão rotineira bebedeira, estão acabando com a pouca reputação que me resta.

Quem é ele?

Lee Jihoon, ex-colega de faculdade, formado em música, e assim como eu, também canta em casamentos.

E também, nada mais, nada menos que o meu maior rival, desde que nos conhecemos nos primeiros anos do meu curso de música, ele sempre tentava ser melhor que eu, como se precisasse provar para alguém ou para si mesmo que ele era superior a mim. Assim, criamos essa rivalidade, onde não compreendo o motivo.

Sempre foi desse jeito, se eu resolvia cantar uma música lenta de algum artista pop ou simplesmente tocar um violão para algum projeto, ele se esforça para ser o melhor, seria bom se ele se empenhasse para ser um estudante exemplar, mas o problema era que ele cismou comigo, sacaram? Tudo havia de ser melhor que Park Jimin.

E até hoje, não tenho ideia do que possa ser o motivo para ele me odiar tanto, acabei desenvolvendo algum tipo de raiva e antipatia por ele também, simplesmente por cansar dos seus joguinhos sem sentido e sua acirrada rixa de querer ocupar o meu lugar em tudo o que eu realizava.

E nesse exato momento, ele está tentando roubar o meu lugar, como vem tentando fazer múltiplas vezes desde que nos conhecemos. Em um passe de mágica esse imbecil apareceu aqui, ainda por cima se oferecendo para me substituir.

Admito que não estou sendo profissional e que Jihoon seria o mais indicado para tal ofício, mas droga, é a minha área, e eu não posso simplesmente deixar que ele a tome.

Sabendo disso e lembrando da minha recente resposta ao garçom, a fim de defender a pouca dignidade que me resta, sigo firme com minha palavra, ainda me recuso perder para esse infeliz.

- Tem certeza Jimin? Visto por hoje, acho que ninguém mais te contrata. - Disse, debochado.

Com o meu olhar preso ao dele, esforçando-me para não arrancar aquele sorriso descarado de seus lábios com um belo soco, fingindo um tom de calma, por mais que minhas intenções fossem outras. Respondo:

— O Jungkook está me convidando. E eu acabei de aceitar, não ouviu? — Rebati.

— Sim! Porém, pensei que meus serviços seriam mais úteis, tendo em conta de que você ultimamente só faz se embriagar nas cerimônias.

Inferno! Parece que ele está me observando há mais tempo do que eu pensei ou há mais dias do que eu imaginava, pois agora está aqui expondo os podres dos meus trabalhos antigos. Foi o que eu disse, esse abelhudo não perde uma oportunidade sequer, a fim de me jogar no fundo do poço.

Espera, o fundo do poço possui um porão?

Caso tenha, sem dúvidas é para lá que eu vou, uma vez que no fundo eu já estou mesmo.

The Way I Loved You ( JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora