Note to Self

22 4 0
                                    

Boa leitura! 💜

>JIMIN<


No dia seguinte...


— Acorda Jimin, levanta dessa cama, agora!

Estou sonhando ou alguém está gritando comigo a essa hora da madrugada? Essa voz que soa alto em meus ouvidos é extremamente familiar para mim.

A luz solar que invade meu quarto, me leva a constatar que na verdade já é de manhã, e logo sinto alguém arrancar minhas cobertas com certa violência, então com um pouco de dificuldade por causa da claridade, abro meus olhos e o que vejo me deixa espantado, percebo meus amados cobertores amontoados no chão, em seguida, avistei um cara, ele, o destruidor de sonhos e cobertores fofinhos, usando uma camisa azul folgada, jeans com rasgos nos joelhos e um óculos de sol, com uma expressão serena em seu rosto, nem parece que está acabando com o dia em que pensei que me transformaria em um urso e hibernaria por todo o inverno.

Reparo que o vermelho em seus cabelos, deram lugar a um tom castanho escuro, a sua cor natural que eu não via desde a faculdade, mesmo com as mudanças em suas madeixas, vejo que apenas isso mudou, pois a sua personalidade agitada continua a mesma.

E nesse exato momento, ele está batendo palmas, tentando a todo custo me tirar da cama, o que acaba me deixando arrependido por ter dado a chave reserva para essa criatura barulhenta.

— Vamos Jimin! — Me chama outra vez, agora elevando um pouco mais a sua voz.

Solto um suspiro cansado, eu só queria dormir o dia todo.

Não faço a mínima ideia pelo qual motivo esse ser humano excessivamente barulhento está aqui interrompendo o meu tão amado sono, como se eu fosse um adolescente inconsequente e ele minha mãe, a fim de me esculachar por ter chegado tarde em casa, depois de uma festança daquelas com os amigos. E como se tudo não pudesse piorar, estou com uma ressaca horrível, e seus gritos e palmas estão me dando dor de cabeça.

— O que está fazendo aqui Hobi?

Questiono, a fim de cessar com essa barulheira infernal e chamar a atenção da "criança agitada" que agora está correndo pelo quarto, abrindo todas as janelas para facilitar a entrada de ar no ambiente.

Definitivamente meu quarto foi invadido.

E o invasor?

Meu melhor amigo, Jung Hoseok, o mesmo que eu nem tinha conhecimento de que havia voltado para cidade. Irônico não é? Pois é, mas ele está aqui, e com uma determinação absurda em me fazer levantar e ter uma vida social novamente.

Desde aquele dia que fui deixado no altar, eu me desliguei do mundo, estou ciente disso, eu não falava com Hoseok desde que o mesmo foi à uma viagem de férias, onde ele ama explorar todas as maravilhas que há no mundo. É um ritual sagrado para ele.

Não consigo tirar de meus pensamentos a sensação de que eu sou a pior pessoa do mundo, tanto que Hoseok, que sempre me protegeu como se eu fosse o seu irmãozinho mais novo, havia voltado para cidade e eu simplesmente me afastei a ponto de nem me dar conta do fato.

— Você está fedendo, sabia ? — diz, ignorando a minha pergunta, aspirando o ar.

— Na verdade, tudo aqui fede. Olha essa bagunça! — Completa, olhando ao redor do meu quarto com uma expressão de nojo, enquanto recolhe algumas roupas que estão espalhadas pelo chão, logo colocando-as em um cesto.

Esfrego os meus olhos, que ainda ardiam por causa da luz que adentrava o lugar através das janelas, então o repreendo, mesmo tendo plena consciência de que ele está certo.

The Way I Loved You ( JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora