Oi amores, aqui é a Kah, como vocês estão? Enfim, estou voltando com atualizações dessa fic, já que o twitter(x) está fora por tempo indeterminado eu preferi não postar aus no momento e voltar com essa minha história já antiga. Por fim, a música que recomendo para o capítulo é "Eternal Sunshine" da Ariana Grande, e quem é novo por aqui, peço que leia os avisos e sejam bem vindos a minha Songfic, espero que gostem, boa leitura 💜
>JUNGKOOK<
A situação em que vi Jimin na noite passada era lamentável, não sei o que aconteceu com ele, não entendo a razão pela qual foi o motivo para apagar aquele sorriso iluminado que habitava em seu rosto semana passada. Jimin, estava completamente diferente, seu brilho havia sumido, sua personalidade que antes aparentava ser tão feliz não está mais presente, cedendo lugar a um semblante cansado e aparentemente triste, seu rosto está molhado pelas lágrimas, estas que acredito que não seja de alegria.
Eu sei que talvez não era um bom momento para abordá-lo, mas veja bem, poderia ser a última chance que eu teria de chamá-lo para cantar no meu casamento. Tenho certeza que é ele quem eu quero, simpatizei muito com ele e claro, sua voz contribui muito para isso.
No entanto, de início, as coisas não saíram como eu planejava, ele simplesmente havia recusado a minha oferta, disse que não iria mais cantar em casamentos, quase entrei em desespero e me vi a ponto de implorar por sua presença, pois, seria menos complicado do que ter que visitar várias bandas que tenho certeza que não me interessaria por nenhuma, seria perda tempo.
Que diabos aconteceu com ele?
Quando cheguei no salão por volta das sete da noite comecei a organizar as mesas, dando os últimos ajustes, e logo os noivos e os convidados começaram a chegar no local para a festa, foi que avistei Park Jimin, ele está em cima do palco, ajudando a sua banda a montar todos os instrumentos, nesse momento tive certeza que seria minha chance de chamar o ruivo para cantar no meu casamento, pois com certeza esse nosso segundo encontro não seria por acaso.Mas parece que me enganei feio.
Já me via sem saída, ele havia recusado, claro que seria mil vezes mais estressante ter que procurar outra pessoa, afinal, faltava apenas um mês para a cerimônia, e eu já estava enrolado com muitas coisas. Estava sem saída, Jimin não cantaria em meu casamento. Contudo, realmente acredito que aquele dia era meu dia de sorte e agradeci a todos os santos existentes, quando um moreno baixinho que se apresentou como Jihoon apareceu.
Fiquei um pouco perdido com o que aconteceu no momento seguinte em que descobri que o também cantor me propôs. Jimin pareceu enfurecido tanto com a aproximação de Jihoon, quanto com a proposta feita pelo outro, por fim, para não dar lugar ao que eu notei ser seu "rival", Jimin decidiu aceitar a minha proposta. Eles discutiram mais sobre um assunto que eu não compreendi, mas logo o moreno apenas me entregou o seu cartão e nos deixou sozinho novamente.
Olhei ao redor do salão, então, me dei conta de que tenho que voltar ao trabalho, antes, pedi para Jimin maneirar um pouco na bebida alcoólica, ele estava bastante alterado e as pessoas já o olhavam com estranheza, alguns eram olhares de pena, outros de chateação com o cantor, talvez por causa das péssimas músicas que o mesmo havia apresentado minutos antes de vir para mesa de bebidas.
Não esperava que a reação dele pelo aviso que dei fosse ser tão ruim, pois é, mas foi uma ideia ruim.
Ruim?
FOI UMA PÉSSIMA IDEIA JEON JUNGKOOK!!!
Por que? Pois eu explico!
Já apresentando sinais claros de embriaguez, Jimin decidiu falar algumas palavras para os noivos. Rezei para que fossem palavras bonitas, essas baboseiras que todos nós falamos, "felicidades casal blá blá blá" mas não foi bem o que aconteceu.
Ele simplesmente jogou todas as suas frustrações no casal, todos estão chocados, como se não bastasse a péssima apresentação que o cantor entregou e as músicas totalmente tristes e melancólicas, nesse momento, Jimin falava coisas absurdas, que saíam de sua boca como facas afiadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Loved You ( JIKOOK)
FanfictionJimin, estava feliz com o rumo que sua vida tomava, no entanto, como nem tudo termina com um "felizes para sempre", ele se encontra tentando voltar ao ritmo de sua vida após ser abandonado no altar por seu noivo. Jungkook queria apenas encontrar al...