Q.D.T. 1 mês depois...
Domingo, 02:40 PM...
eu e o Nam estávamos dormindo quando escutamos batidas na porta.
Nam: Pode entrar.- fala bocejando no final da frase.
Tae: Jinie, Joonie, a gente pode dormir com vocês?- pergunta entrando junto com os meninos e sem soltar a maçaneta da porta.
Jin: Claro, podem vir, só cuidado pra não cair.- falei e rimos baixinho lembrando que a dois dias atrás acordamos com o choro do Jimin porque eles vieram dormir com a gente e durante a noite o Jungkook acabou o empurrando enquanto dormia e ele (o Minie) caio de cara no chão.
Ji: O Kook já me pediu desculpas omma.- fala e eu e o Nam paralisamos.
Jin: Nam, ele me chamou de omma?- perguntei e ele concordou. Nenhum de nós dois não estávamos acreditando que ele avia me chamado assim.
Ho: Mas você é nosso omma e o Joonie é nosso appa. Ou vocês não vão querer mais a gente?- perguntou assustado com a opção.]
Nam: Mas é claro que não, a gente tá assim porque estamos felizes!- disse enquanto a gente ia até eles e cada um pegava dois no colo.
Jin: E nunca mais fale ou pense isso, nem de brincadeira! a gente ama vocês.- sentamos na cama e demos um abraço em grupo.
Do nada ouvimos um grito e corremos pro quarto da Hayan. Quando chegamos lá nos desesperamos, ela estava gritando der dor e tinha sangue em seu vestido. Rapidamente Nam pega ela e eu pego a bolsa do bebê, a bolsa dela e a mochila que eu tinha deixado arrumada prós meninos irem passar a tarde na casa de um colega. Pego mas chaves e minha carteira e a do Nam, era tanta coisa e ainda tinha os meninos, eu iria os deixar com algum parente ou amigo meu ou do Nam, porém quando vi o estado que a Há estava apenas dei o capote deles e fotos fomos correndo pro hospital.
No caminho uma viatura nós para pois passamos o sinal vermelho, Nam encosta e o policial vem perguntando porque dá pressa, explicamos e ele mandou a gente o seguir pra chegar mais rápido lá.
Quando chegamos ao hospital duas enfermeiras e uma médica vieram ajudar. Elas levaram a Há enquanto nós preenchemos a fixa dela. A médica que a atendeu e o obstetra que a acompanhou durante a gravidez apareceram na sala de espera que estávamos e nós falaram que a Há teve o bebê e pelo que parece, que ele está muito doente, o que surpreendeu a todos nós. Eles deixaram a gente ir os ver, agora estamos entrando no quarto onde ela tá, eles disseram que ela está com o bebê, mas logo teriam que o levar pro berçário, pra ele ficar na incubadora e descansar.
Entramos e a vimos sentada na cama, olhando o bebê que estava na incubadora ao seu lado.
O. P. V. Autora
Há: Yoongi.- falou ao sentir a presença dos garotos.- O nome dele será Yoongi.- continuou ainda sem os olhar. Sua voz estava fraca, sua pele mais pálida, estava ligada a vários aparelhos e claramente triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida 4x4 de Min Yoongi
FanfictionVelho truta que pariu! O universo deve AMA ME FUD&R! PORQUE EU SÓ TOMO NO MEIO DO MEU C* NESSA POHA DE VIDA! Agora eu estou na frente dos meus pais e meus irmãos adotivos/ex namorados/pais dos meus filhos que não sabem que são deles. E todos eles es...