3

143 15 4
                                    



Q. D. T.  2 anos depois....

Segunda,   06:30 AM....

(Yoon: 2 anos, Os meninos: 6, Jin: 25, Nam: 24)

Kook: Omma, o Yoongi me melou!- reclamou do andar de baixo, os garotos estavam se arrumando pra irem pra escola (Yoon pra creche), mas acabou que Yoongi tomou um susto com uma imagem do jornal que passava na TV e acabou se batendo no suco que caiu em Jungkook, que estava do seu lado.

Jin: Kook, ele não fez por mal, vem, vamos trocar essa camisa e essa calça...- os dois subiram e foram pro quarto dos quatro garotos.

Yoongi começou a se balançar e gritar pois queria sair do cadeirão. Namjoon o tira de lá e o coloca no cercadinho enquanto vai lavar a louça.

Tae: você é muito arteiro!- falou ao ver o menininho tentando subir na cerca pra sair do cercado. foi em sua direção e o colocou no bebê conforto. Ele começou a gritar e se remexer tentando sair, sem sucesso.

Yoon: Tata!- chamou pelo menino que se surpreendeu, já que Yoongi só sabia falar 12 palavras.

Tae: Omma! Appa! O Yoongi falou meu nome!- gritou indo em direção a escada que ficava na frente da entrada da cozinha, vendo os maiores os olhos deles alimentarem de tamanho e eles correrem até o bebê, junto com eles os outros garotos.

Yoon: Tata!- o pequeno chamou novamente ao o ver, dessa vez estendendo os bracinhos em sua direção pedindo colo.

Jin: Ai meu Deus! Ele tá chamando o Tae!- falou emocionado.

Ji: Por que ele só chama o Tae?- perguntou irritado, entrou no cercadinho e se abaixou na altura do menor- fala Jimin!

Yoon: Tata

Ji: Jimin!

Yoon: Tata!

Ji: JIMiN!

Yoon: TATA!- falou rindo da cara de irritado do irmão.

Ji: Você vai ver, também não te dou mais biscoito!

Tae: Eu te dou Yoon

Yoon: Obi- chamou o garoto que estava com o celular na mão, tentando ir até ele, mas sem sucesso já que ainda estava no bebê conforto.

Ho: Ele me chamou?!- perguntou eufórico e sorrindo igual bobo.

Ji: Ah pronto, agora ele também chama o Hoseok!- diz cruzando os braços e fazendo biquinho.

Jin: Ji, ele vai falar seu nome e o do Kook em algum momento. relaxe. Agora vamos porque se não todo mundo aqui vai se atrasar e vocês não vão entrar na escola hoje!- diz pegando o pequeno do bebê conforto, esse que quando está no colo do homem se joga na direção de Jimin, colocando as mãozinhas nas bochechas do garoto enquanto faz um barulhinho fofo. Assim, arrancando sorrisos e risadas dos maiores a sua volta.

Q. D. T.   6 anos depois...

Sexta,  03:40 PM...

(Yoon: 8 anos, Os meninos: 12, Jin: 31, Nam: 30)

Yoon: Omma, appa, hoje um amiguinho meu me pediu em namoro!- contou a novidade enquanto a família estava no carro a caminho de casa.

Nam: Um garoto, o QUE?!- perguntou o olhando espantado pelo retrovisor.

Yoon: Me pediu em namoro appa! E eu aceitei!

A Vida 4x4 de Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora