Q. D. T. 1 anos depois....
Terça, 02:35 PM.....
(Yoon: 12 anos, Os meninos: 16, Jin: 35, Nam: 34)
Yoon estava em sua sala, ele começou a ter depressão e ansiedade por estar sofrendo bullying na escola, mas nunca contou isso a ninguém.
Seus pais estavam preocupados com sigo, ele não se alimentava direito, vivia se isolando cada vez mais do mundo, as vezes chorava baixinho durante a noite.
Uma das coisas que fazia o pequeno não contar o que acontecia consigo era o fato de seus professores verem e não fazerem nada a respeito, já que uma das meninas era a filha do diretor e os gêmeos eram filhos do chefe de policia.
Isso o fazia achar que se contasse ninguém ligaria ou faria igual sua professora de inglês e mandaria ele parar de mentir.
Se sentia amedrontado, não conseguia se defender, seus irmãos também não estavam ali pra o salvar, já que viviam pela escola ficando com algum ômega ou conversando com os amigos.
Pitty: Yoongi, você não pode usar capote hoje, esta muito quente e isso vai lhe fazer mal!- a professora substituta reclamou com sigo. Já estava farta do menino sempre estar usando capote, ainda mais em um dia quente como aquele. Não que se preocupasse, mas como avia recebido uma reclamação após o menino desmaiar de calor na última aula e eles terem que tacar um balde de água gelada nele, tinha que o fazer usar a roupa adequada.
Yoon: Eu vou usar essa mesma.- disse e a viu respirar fundo.
Pitty: Vai tirar logo essa roupa!- mando sem paciência.
Yoon: Não, eu não qu.. Aaa!- gritou ao que a professora segurou seu pulso.
Apesar de não ligar pro menino ela achou estranho sua reação, já que nem avia apertado, e puxou o capote descobrindo o pulso do menor. Ela se assustou ao ver quantos cortes aviam, Yoongi puxou de volta o braço com força e saiu correndo chorando.
Quando ele ia entrar na escola se depara com Taehyung saindo, que ao ver o estado do irmão corre e o pega no colo. Tae o abraça forte enquanto pergunta se ele estava bem, esse que não respondia, apenas chorava.
Taehyung foi calmamente até a professora, sua expressão não sendo nem um pouco amigável, ele queria matar quem fez seu pequeno chorar, essa pessoa levaria uma boa surra por fazer isso!
Tae: Quem fez isso com ele?- perguntou calmo, mas sério. Não ouve resposta, todos estavam com medo pós o garoto era um puro dominante, e todos sabem bem o que acontece quando um puro ou um dominante fica com raiva, mas polvos sabiam o que acontecia quando um puro dominante ficava.- Eu vou ter que repetir?- perguntou fechando mais ainda a cara e alguns dos outros alunos se encolheram.
Taylor: E.ele, a t.trei.treinadora ia tirar o ca.capo.te dele e tocou no braç.ço que tá cortado, ai ele come.çou a cho.rar quand.do ela viu...- Taylor, o namorado da filha do chefe de polícia, falou tremendo e gaguejando.
Taehyung logo pegou o braço do irmão que tinha a manga levantada e viu os diversos cortes que tinham ali, todos pareciam terem cidos feitos a pouco tempo. Ele apertou Yoon contra si, o abraçando de forma protetora, e aumentou sua presença, acalmando o irmão e intimidando os outros presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida 4x4 de Min Yoongi
FanfictionVelho truta que pariu! O universo deve AMA ME FUD&R! PORQUE EU SÓ TOMO NO MEIO DO MEU C* NESSA POHA DE VIDA! Agora eu estou na frente dos meus pais e meus irmãos adotivos/ex namorados/pais dos meus filhos que não sabem que são deles. E todos eles es...