1

221 17 4
                                    



*Jin On*

Segunda, 07:22 AM, Casa dos Kim's


Oi, me chamo Kim Seokjin, sou ômega e tenho 23 anos, eu e meu beta estamos tentando ter um filhote a seis meses então decidimos ir no medico ver se tem algo atrapalhando ou se nos podemos ter filhos.


Q.D.T. 3 horas depois...

Hospital Central Yang Bae


Eu acabei de receber a pior noticia do mundo....

Eu não posso ter filhos....

Pelo que parece, eu sou infértil. Isso significa que graças a mim, nem eu nem o Nam podemos ter filhos..

Nam ainda tento me convencer dizendo que mesmo se eu e ele fossemos as pessoas mais férteis do mundo, ele é um beta então só com isso as chances vão de 100 pra 86%. Mas mesmo assim eu me culpo por não poder ter um filho...


Q.D.T. 5 semanas depois...

Terça, 09:45 AM, Orfanato Dos Quatro Ventos do Norte


(pode fala, eu sou ÓTIMA dando nomes pras coisas. Nem sei de onde tirei isso. Kkkkk, e só pra lembrar que eu inventei tanto o orfanato quanto o hospital)

Eu e o Nam entramos com o pedido de adoção a um mês e hoje iriamos visitar o orfanato pra conhecermos as crianças e pra escolher uma delas. Sendo sincero, eu queria poder levar todas. Mas não tenho condições pra isso. Afinal, eu tenho um restaurante e meu beta é um advogado. Muitos acham que somos ricos por isso mais não. Nos não somos considerados nem classe media alta, quanto mais ricos!

Mais não vou dizer que somos pobres. Somos classe media. E ainda tem o fato do Nam tá correndo o risco de demissão, já que o departamento dele contratou um novo chefe que tá fazendo cortes, e esse cara é o ex chefe do Nam. "Mas qual é o problema disso?" vocês perguntam? Bom, o Nam se demitiu do último emprego por culpa do seu ex-chefe, que é o Demônio em pessoa, e só posso dizer que a coisa ficou feia naquela hora... Resumindo, ele (Nam) mandou o capiroto (seu chefe) enfiar a cabeça dentro e si mesmo, de uma forma que economizaria espaço mais ia ser muito doloroso...

(Pegaram a referencia?)

Jin: Nam, Você tem certeza disso?- pergunto com receio - E se formos pais ruins? E você pode ser demitido, é melhor esperamos mais... Ainda tem a Hayan...- digo fazendo uma carinha triste e baixando a cabeça.... Eu estava com medo...

Nam: Eu sei que você tá com medo Jinie... Mais, olha pra mim..- coloca as mãos em meu rosto me fazendo o encara - Me diz, por que você tá apreensivo?- pergunta calmo.

Jin: Eu acho que não vou ser um bom omma, e se eu for igual a meus pais? eu não quero que essa criança passe pelo que eu passei...- digo baixo olhando pra qualquer lugar sem ser os olhos dele.

A Vida 4x4 de Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora