4

127 15 5
                                    




Q. D. T.   5 semanas depois...


Sexta,   07:30 PM....


Jimin e Jungkook estavam brigando por que queriam brincar com o mesmo boneco, quando, ele escorrega das mãos de Jimin, depois de Jungkook o soltar do nada, e acaba atingindo o copinho do Kumamon do Yoongi.

Ji: Olha o que você fez!- falou com os olhos arregalados.

Kook: Eu? Foi você!- rebateu.

Ji: Foi você que soltou o homem de ferro!- acusou.

Kook: E você que jogou ele na xícara do Kumamon do Yoon!- argumentou.

Yoon: Quem fez o que com minha xícara do Monmon?- perguntou entrando na casa, ele estava com os outros garotos, os três sujos após brincarem.

Ji+Kook: Desculpa Yoon, a gente quebrou sua xícara e foi tudo culpa dele!- disseram ao mesmo tempo um apontando pro outro.

Yoon: Tudo bem hyungs, o appa Nam tinha quebrado ela já, mas, como pedido de desculpas, vocês vão ter que me dá outra!

Tae: E colar essa de novo, porque eu juntei dinheiro por um mês pra comprar ela pro Yoon!- disse emburrado por descobrir que seu presente avia sido quebrado duas vezes.

Yoon: Agora é melhor a gente ir tomar banho, o appa Jin disse que a gente vai pro parque hoje!

Tae: Bora tomar banho juntos?

Ho+Ji+Kook: Vamos!

Yoon: Ah não, vocês sempre ficam fazendo piada porque meu pipi é pequeno!

(peguei inspiração de meus priminhos de 5 e 7 anos que brigam por isso, EU NÃO SOU SAFADA!)

Ho: Mas o seu pipi é pequeno porque você é mais novo que a gente, Yoon, se não ele seria do mesmo tamanho.- explicou.

Yoon: Hum... Tá! Eu vou! Mas, só se for na banheira e a gente poder levar brinquedos!- falou de braços cruzados, elevando um dedo, ditando a condição.

Ho: Tá, mas não pode demorar muito.- pegou o menor e foram pro banheiro dos pais.

Kook: E pelo menos você o seu é quase do tamanho do "Pimentinha".- disse apontando para Jimin enquanto ele e os outros, tirando o Ji, riam.

Ji: Eu não sou nada! E pelo menos eu não fico com medo de dormir sozinho.- falou emburrado.


Q. D. T.   3 anos depois....


Sábado,   09:35 PM.....


(Yoon: 11 anos, Os meninos: 15, Jin: 34, Nam: 33)


Namjoon e Seokjin aviam saído para comemorar o aniversário de namoro deles. Nam confiou nos quatro alfas pra cuidarem de tudo durante o fim de semana, pra que assim ele possa aproveitar com o marido.

Mas ao invés de cuidar da casa eles resolveram fazer uma festa! Só tinha um probleminha, Yoongi. O menor não tinha com quem ficar, eles até pensaram em o deixar com os pais de Seokjin, já que eles moram na mesma cidade, entretanto, eles estão doentes e Yoongi tem mania de ficar abraçado seu avô alfa, e isso os deixava um pouco enciumados.

Então, eles decidiram que o menor participaria da festa.

Estava tudo na mais pura agitação, adolescentes bêbados por todo canto, Yoongi estava com Jimin, ele avia pedido pro maior o dar um remédio pra dor de cabeça, alegando que o som da música estava muito alto.

Jimin o deu o remédio e o levou pro quarto, logo voltando ao andar de baixo pra festa.

Yoongi começou a brincar com seus ursinhos de pelúcia. Até que ele sente o cheiro de um alfa, ele não ligou muito, afinal, toda hora alguém subia pra usar o banheiro, já que tinham dois, sem contar com o dos pais.

Porem ele também sentiu o cheiro de um ômega, e parecia que ele estava no cio. Yoongi rapidamente abriu a porta e viu que o alfa puxava a ômega que estava tentando o afastar. Ele foi até seu criado mudo e pegou um calmante para alfas, juntamente com um inibidor pra ômega.

Ele correu pra fora e não os viu mais lá, então desceu chamando Taehyung, por estar do lado da escada conversando, e o contou o ocorrido enquanto subiam. Eles foram pro quarto dos pais deles, onde o cheiro da ômega indicava que estavam. Entraram e viram o alga por cima da garota. Tae colocou Yoongi no chão, já que avia o pego pra ouvir o que o menor queria, e foi até a cama, pegou o alfa e Yoongi correu até si o dando o calmante. Ele fez o alfa engolir a força enquanto o pequeno ia acalmar a garota e a dar o inibidor.

Taehyung deixou o alfa em seu quarto e falou pra que Yoongi e a Mia, a garota, ficassem no quarto do garoto e fechassem a porta e as janelas.

Depois daquilo ele voltou pra baixo, mas garantindo que só ia pegar alguma coisa pra eles comerem e voltaria.

Yoongi ficou conversando com a garota, descobriu que esta se chamava Jessica, mas todos a chamavam de Jessi, ela tem 16 anos e estava de férias na casa do primo, que a levou para festa.

Ela contou que seu cio deveria ter iniciado a duas semanas, então ela achou que não teria problema em ir se divertir um pouco.

A Vida 4x4 de Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora