Capítulo 27: Conto de Fadas.

4.9K 632 167
                                    

Foi automático, eu simplesmente levei minhas mãos até a nuca de Zack e retribui o beijo. Os lábios dele eram macios e pareciam se encaixar perfeitamente nos meus. Meu corpo estava todo arrepiado e repleto de borboletas naquele momento.

Pude sentir Zack sorrir entre o beijo e então sua mão ir carinhosamente até minha cintura e ele me puxar para mais perto dele. Sua outra mão afastou meus cabelos para o lado e ele segurou meu rosto com cuidado.

Ele se afastou deixando vários selinhos nos meus lábios. Eu fiquei de olhos fechados, sentindo fogos de artifício explodirem dentro de mim. Assim que ousei olhar para Zack, vi ele com o maior sorriso do mundo no rosto, o que me fez derreter ali mesmo.

Nós continuamos naquela posição. Ele com a mão na minha cintura e a outra acariciando meu rosto. E as minhas segurando seus ombros, enquanto nossos rostos estavam colados um no outro.

Zack parou de sorrir e eu senti um imenso frio na barriga quando ele acabou com o espaço de novo e me beijou pela segunda vez em segundos. Dessa vez ele parecia um pouco mais urgente que antes. Os lábios de Zack estavam gelados e pareciam cada vez mais perfeitos pra mim.

Ele se afastou de novo apenas quando ficamos com falta de ar. Ele me encarou em silêncio e então soltou uma risada surpresa.

-Meu Deus, eu esperei tanto por isso! -Ele olhou para frente e então fez uma careta. -A tia Silvia vai me matar quando souber que eu fiz isso.

Soltei uma risada da expressão apavorada dele e levei a mão na boca para tentar me conter. Zack virou o rosto pra me observar e abriu um sorriso no mesmo instante. Parei de sorrir e senti minhas bochechas esquentarem de novo.

-Quando você fica corada assim, me dá mais vontade ainda de te beijar. -Afirmou e voltou a se aproximar, segurando minha nuca e roçando o nariz no meu. -Não imagina quanta vontade já passei vendo você ficar tímida na minha frente.

-Falando assim é difícil não ficar tímida. -Retruquei em meio a uma careta e ele riu. Zack encarou meus olhos e depois meus lábios de novo. Não precisou de muito para o meu coração acelerar de novo. E dessa vez nós dois movemos nosso rostos no mesmo instante e juntamos nossos lábios pela terceira vez.

Zack se afastou de mim quando sentimos a gôndola parar e ele engoliu em seco.

-Não precisa sair correndo pra contar pra ela. -Falei e ele voltou a olhar pra mim. Zack balançou a cabeça negativamente e sorriu.

-Não é isso. É que meu pai já sabe que eu gosto de você. -Eu arregalei os olhos lentamente. -E vai ser difícil disfarçar minha felicidade depois do que aconteceu. Então eu imagino que mesmo eu não falando, ele vai descobrir sozinho.

-Como... como assim ele já sabe? -Questionei e Zack deu de ombros.

-Ele sabia que eu gostava de você quando éramos crianças. E quando soubemos que você vinha ele perguntou se eu ainda sentia algo. Eu falei que não sabia, porque era verdade. -Zack explicou. -Mas depois que você chegou foi difícil esconder dele. Não acho que eu consiga disfarçar.

Eu curvei a cabeça e pisquei algumas vezes. Ele gostava de mim esse tempo todo e eu não notei? Pelo amor de Deus, eu sou lerda demais não é possível.

-Bia? -Olhei para Zack vendo ele me encarar com a testa franzida. Ele já estava de pé e com a mão estendida pra mim. -Nos temos que ir.

-Ah, é mesmo. -Abri um sorriso sem graça e segurei a mão dele. Fui em direção a porta pra descer, mas Zack me puxou pra ele e segurou meu rosto, me deixando outro beijo antes de descermos.

-Desculpa, é difícil me segurar com você tão fofa assim. -Afirmou e vi seu sorriso aumentar quando meu rosto corou de novo. Zack deixou um beijo na minha testa e me puxou para sair. -Vem, linda.

[...]

-Nossa, vocês demoraram hein. -Minha tia olhou para nós cinco, tentando ter certeza que estávamos inteiros.

-É que nós perdemos na hora de subir. Zack e a Bia subiram primeiro e ficaram esperando a gente. -Peter explicou, com um sorriso disfarçado e eu olhei para Emma. Ela estava com uma cara que dizia que ela claramente sabia o que tinha acontecido entre eu e Zack. E pela expressão de Peter e Kyle, eles também sabiam.

-Fico feliz de vê-los voltando inteiros pra casa. -Josh comentou rindo. -Pelo menos hoje não arrumaram problemas.

-Hoje foi tudo um verdadeiro conto de fadas. -Emma suspirou. -Não é mesmo, Bia? -Eu a encarei de olhos arregalados. Emma soltou uma risadinha travessa e piscou pra mim.

-Ai, pai, a gente podia ir naquela pizzaria comemorar que não aprontamos nada hoje, o que acha? -Zack se aproximou de Josh e os dois começaram a se afastar em direção a saída. Peter e Kyle os seguiram e minha tia logo se aproximou.

-Está tudo bem, Bia? Você parece nervosa. -Ela comentou e eu me aproximei para brincar com Caleb, tentando disfarçar.

-Está tudo ótimo, tia. Foi muito incrível ter vindo aqui. -Falei e ela abriu um sorriso radiante.

-Fico feliz, meu anjo. -Ela começou a se afastar e eu me virei para Emma, ficando séria e cruzando os braços na frente do corpo. Ela abriu um sorriso sem graça e enganchou o braço no meu.

-Me diz, rolou, não rolou? -Indagou risonha.

-Isso tem dedo seu, né? -Acusei e ela deu de ombros. -Você não vale nada, Emma. Não acredito que fez isso comigo.

-O que? Eu ajudei você. O Zack é mó tapado e lerdo. Estava morrendo de medo de chegar em você e te assustar. -Eu deixei um sorriso bobo escapar. -Viu, você tá até achando isso fofo. Aliás, rolou?

-Sim. -Foi só eu falar isso e Emma soltou um gritinho animado e me apertou em um abraço.

-Você já era da família, agora será em dobro. -Eu balancei a cabeça negativamente, enquanto ria.

-Foi só uns beijos, Emma. Não um pedido de namoro. -Afirmei e ela revirou os olhos, com uma expressão debochada.

-Do jeito que o Zack parece ser doidinho por você, duvido que esse pedido demore a sair. -Eu a encarei e ela suspirou. -Zatriz é mais do que real agora.

Soltei uma risada e empurrei ela para longe de mim. Mas eu não podia negar que estava quase explodindo de felicidade pelo que aconteceu.




Continua...

10 Maneiras de Acabar Com o Natal / Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora