15

56 3 0
                                    

Catherine Hemsworth

     — Você vai entrar com quem tia? – A filha mais velha do Luke, Holly, perguntou.

Estávamos perto do lago, já era quinta-feira e a festa seria no sábado, eles haviam chegado hoje pela manhã junto com meus pais. Decidi que passaria a tarde com os meus sobrinhos que sabiam apenas encher-me de perguntas difíceis de responder, só que essa era fácil de dizer.

— Com o Liam, por quê?

— Mas ele vai entrar com a nova namorada o que significa que você está sozinha — Ella disse se aproximando de nós.

Liam não havia me dito que estava em um novo relacionamento.

— Ela vai chegar hoje a noite — continuou dizendo.

Nesse momento minha mente trabalhava para mim encontrar outra pessoa que estivesse disposta a entrar comigo, nessas horas eu seria socorrida por Sebastian, porém creio que ele vai querer ficar com sua namorada ao invés de deixá-la sozinha.

— Eu vou dar um jeito, não se preocupem com isso — disse dando-lhes um sorriso.

— Ah, bom, seria feíssimo você aparecer sozinha — murmurou Holly e eu mordi a língua para não mandá-la ficar quieta.

Ficamos ali por mais um tempo, antes de Samantha chamar as crianças. Quando estou próxima da casa, Sebastian aparece em meu campo de visão, ele sorri assim que me vê.

— O pessoal quer fazer uma noite de jogos, você será minha parceira, certo?

Ele parecia animado para isso com um sorriso enorme no rosto, não tinha como recusar o pedido até porque sempre jogávamos juntos.

— Claro Sebs, mas vou resolver outro assunto, nos vemos mais tarde?

— O que aconteceu? — perguntou e seu rosto mudou de alegre para preocupado.

— O Liam iria entrar comigo e não vai mais, o que significa que estou sozinha.

Sebastian sorri e segurou minha mão enquanto olhou-me nos olhos.

— Eu entro com você, a não ser que não queira.

— E a Alejandra?

— Ela vai entender, amigos são para isso.

Nos encaramos por um tempinho sem dizer nenhuma palavra, seus olhos fixos nos meus desviaram para meus lábios e no mesmo instante voltaram para meus olhos.

— Sebastian?

Piscando algumas vezes, Stan soltou minha mão e se virou para olhar Alejandra que nos observava da porta.

— Os rapazes estão te chamando — ela diz alguns segundos depois.

— Eu já vou, obrigada Ale — ele responde e olha-me uma última vez antes de entrar em casa.

Ignorando a sensação estranha que tive, ando para entrar em casa também quando sinto uma mão segurar o meu pulso. Olho para meu braço e depois para o rosto de Alejandra que não possui mais a expressão gentil de sempre.

— Você gosta dele, não gosta?

— Mesmo se gostasse, isso não lhe diz respeito — respondo puxando meu braço de seu aperto.

— Como não? Eu preciso saber se devo ficar de olho na amiguinha apaixonada do meu namorado, afinal, ele sente o mesmo por você.

Não sentia e eu sabia disso.

— Se Sebastian gostasse de mim, pode ter certeza que você não estaria aqui e agora.

Ela ficou mais séria e deu um passo em minha direção.

— Fique longe do Sebastian.

— Ou o quê?

— Você não vai gostar de descobrir.

Alejandra passou por mim empurrando meu ombro e entrou na casa, soltei um suspiro pensando na merda que teria que aturar agora. Era impossível acreditar que Sebastian não havia percebido a mulher que Alejandra é. Fiquei ali fora por mais alguns minutos e entrei na casa, a maioria estava na sala de jogos definindo os times então decidi ir até a sala de estar, onde Elsa e Scar estavam.

Sentei no sofá entre as duas, elas saberiam dizer o que eu precisava ouvir naquele momento.

— Sebastian se ofereceu para entrar comigo no sábado e a Alejandra disse para ficar longe dele.

As duas viraram seus rostos em minha direção.

— E por quê ela diria isso pra você? – perguntou Elsa com o cenho franzido.

— Ela sabe que gosto dele, disse também que ele sente o mesmo. Eu quis rir na hora, mas achei que ela iria me agredir pelo deboche.

— E o que você fará agora? — Scarlett perguntou se referindo ao casamento.

— Quero mais é que se foda, vou entrar com o Sebastian, apesar de tudo o que tem acontecido, ele ainda é o meu melhor amigo.

Elsa riu e segurou minha mão como se apoiasse o que acabei de falar.

Eu não iria pedir para ele, mas como ele se ofereceu, não iria recusar. E estava mesmo preocupada em relação a Alejandra sobre isso, porém depois do que disse, não me importo mais se vai gostar ou não disso. Depois de encontrar Evans, seguimos para a sala de jogos onde dividimos nossas duplas e demos início a grande guerra, porque em toda noite de jogos a única coisa que fazemos de melhor é brigar.

MELHORES AMIGOS - SEBASTIAN STANOnde histórias criam vida. Descubra agora