Catherine Hemsworth
— Eu senti muito a falta de vocês — disse assim que aproximo-me deles e logo sou puxada para um abraço por Liam.
Quando nos separamos Sebastian vem ao meu encontro envolvendo seus braços ao redor do meu corpo, me permito abraçá-lo de volta sentindo seu cheiro impregnar em minhas narinas trazendo-me uma sensação boa.
Após colocarmos minhas malas no carro entro no banco de trás e Liam da a partida no carro, por sorte chegaríamos logo até a casa no campo, longe de toda a loucura urbana para a festa do Chris. Ele e a Elsa iriam renovar seus votos de casamento e dariam uma nova festa.— E então, como estão as coisas, Cath? — perguntou Liam sem desviar seus olhos da rua.
— As mil maravilhas, terminei minha última sessão de fotos antes de pegar o vôo. E por aqui?
— Tudo as mil maravilhas.
Eu sabia que ele não queria falar do relacionamento conturbado com Miley, onde ele foi o mais errado possível. Idiota.
— Sebs, você está tão calado — falo mudando de assunto e colocando minha cabeça entre os dois. Sebastian desvia seus olhos em minha direção fazendo com que eu me perca naquelas lindas esmeraldas. — O que aconteceu? Você não é assim, quieto.
— Não é nada demais. Nós teremos muito tempo para conversar, Cath.
— Tudo bem.
Retribuo o sorriso e me ajeito no banco, curtindo a música que tocava na rádio local até chegarmos em casa. Tinha alguma coisa muito errada aqui e eu iria descobrir o que era. Alguns bons minutos depois já podia avistar a casa e na árvore próxima ao lado estava Evans, meus irmãos, sobrinhos e as meninas. Não esperei que Liam estacionasse direito e desci do carro, indo ao encontro das crianças que sempre alegram minha vida. Elas me receberam de braços abertos e já fazendo planos para brincarmos mais tarde. Fui até meus irmãos e depois de cumprimentar todos, pude sentar na mesa que havia ali e curtir um pouco da minha família e amigos.
— Falta muita gente para chegar? — Scarlett perguntou.
— Acho que só a garota com quem o Sebastian está ficando e algumas pessoas virão apenas no dia mesmo.
Espera, o quê?
— Como assim, ficando? — perguntei e olhei diretamente para o Evans que devolveu o olhar com um sorriso amarelo no rosto.
— Não é nada sério, eu acho — Chris completou sua fala rapidamente, mas eu sabia que nem ele tinha certeza disso.
Por isso ele estava estranho quando cheguei, Sebastian não sabia como me dizer que estava conhecendo alguém, na verdade parece que já passou da fase de conhecer. O que torna tudo muito pior, sou sua melhor amiga e deveria saber disso, será que ele acha que de alguma forma eu não iria gostar disso? O clima ficou meio estranho ali e aos poucos cada um foi saindo até restar apenas eu e o Evans. Ele sentou-se ao meu lado no banco e passou seus braços por meus ombros, puxando-me para um abraço.
— Você podia ter falado antes. É sério, meus dois melhores amigos mentindo para mim, é como se estivesse sendo traída.
— Em minha defesa, eu soube disso há dois dias, pensei muito sobre te ligar, mas achei que deveria falar pessoalmente — Chris responde e levanto minha cabeça para olhá-lo. — Sebastian disse que queria te contar quando chegasse e eu só fico preocupado com você.
— Como assim?
Chris ergue sua sobrancelha, olhando-me como se dissesse: é sério que você vai se fazer de desentendida?
— Você ainda nutri sentimentos por ele Cath, talvez seja a hora de se declarar.
— E acabar com uma amizade de anos? Melhor não. Amar ele as escondidas é muito melhor.
— Deixa de palhaçada, desde quando esconder sentimentos é algo bom? Quanto mais demorar pior será e quando você notar isso, vai ser tarde demais.
Eu entendia muito bem o que ele queria dizer e concordava, mas não estava preparada para revelar meus sentimentos, até porquê acho que Sebastian não sente o mesmo por mim além da nossa amizade. Ouvimos alguns gritos e viramos em direção a casa, onde pude ver Robert erguendo uma garrafa em nossa direção, aquilo me fez rir e levantar.
— Se continuarem aí, vão ficar sem — ele falou e tomou um gole no bico da garrafa, ignorando o copo em sua mão, talvez já estivesse bêbado.
— Querendo me levar para o mal caminho, Rob — disse andando até ele junto de Chris.
— Você já é o mal caminho, Cath.
— Nossa, agora você me ofendeu.
Abracei ele que devolveu um abraço apertado e assim que nos afastamos ele entregou-me o copo pela metade e seguimos para dentro da casa que se encontrava uma bagunça com todos na sala. Sentei no sofá ao lado do meu irmão, Luke, que passou seus braços por meus ombros e beijou o topo de minha cabeça, fazendo-me sorrir e sentir alegria por finalmente depois de bastante tempo estar em casa.
•
Espero que vocês gostem.
A Cath deveria se declarar?
Beijoooooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MELHORES AMIGOS - SEBASTIAN STAN
Fiksi PenggemarDizem que o amor pode surgir de uma grande amizade. E era isso que Catherine e Sebastian tinham. Infelizmente ele não parecia nutrir os mesmos sentimentos pela amiga. Iniciado: 07/12/2021. Publicado: 14/02/2023. Fanfic Sebastian Stan.