Capítulo 2

1.2K 117 36
                                    

 Os pingos de suor já começavam a cair da sua testa. E os movimentos que até então eram lentos começaram a ficar cada vez mais rápidos e intensos. As respirações ficavam cada vez mais ofegantes.

- Yamaaaan... ela sussurrou em seu ouvido e com um sorriso satisfeito ele se derramou dentro dela. Ele então se levantou e caminhou em direção ao banheiro, mas antes de entrar parou e falou:

- Agora pegue suas coisas e saia daqui antes que eu volte.

- Mas... - antes que ela conseguisse terminar sua frase ele simplesmente seguiu seu caminho.

Após um banho relaxante, Yaman vestiu apenas sua calça de moletom preta e seguiu para a sacada do seu apartamento no centro da grande Istambul para observar as luzes cidade. Ele fechou os seus olhos e respirou fundo. Após alguns minutos ele então decidiu voltar para o seu quarto onde vestiu uma camisa de moletom preta e um casaco, pegou as chaves de seu carro e dirigiu rumo a casa de sua família.

No caminho de casa seu celular toca e ao visualizar o nome no visor ele atende imediatamente. Para seu amigo Nedim ligar aquela hora deve ser porque ele descobriu algo importante. Nedim é seu amigo de infância e tem sido seu braço direito nos negócios desde que seu pai se foi e ele precisou assumir o seu lugar.

- Yaman?

- Diga Nedim, você descobriu alguma coisa sobre essa reunião de amanhã?

- Sobre a reunião infelizmente não consegui descobrir nada, mas...

- Mas o que? Fale logo – disse Yaman já impaciente

- Ele não virá para a reunião, enviará um de seus homens e ... – foi imediatamente interrompido por Yaman, que com muita raiva em sua voz fala

- Então aquele desgraçado pede uma reunião comigo mas não tem coragem de vir pessoalmente e vai mandar um dos cachorros dele. Mas é claro que seria assim. Um covarde como ele só faria isso mesmo.

- Yaman isso não é tudo. Estão rolando boatos de que ele voltará para Istambul.

Ao ouvir isso Yaman encerrou a ligação imediatamente e parou o carro no acostamento. Tentava respirar fundo enquanto suas mãos apertavam o volante com muita força enquanto pensava consigo mesmo "O que aquele filho da p*** quer comigo ein? E porque diabos ele decidiu voltar pra cá depois de todos esses anos? O que quer que seja eu não estou disposto a participar".

Após algum tempo parado ele continuou seu caminho em direção à sua casa. Chegando na mansão ele saiu de seu carro, caminhou em direção a porta e subiu as escadas em meio à escuridão tentando não fazer barulho. Antes de chegar até a porta do seu quarto ele sentiu os olhos de alguém em sua direção, ele então sorriu e perguntou:

- Porque você está acordado uma hora dessas, Kuzey?

- Eu mandei mensagens para você durante o dia mas você não respondeu abi – disse seu irmão mais novo.

- Desculpe Kuzey eu não vi, o dia foi muito agitado hoje mas prometo que amanhã poderemos conversar melhor. Estou muito cansado agora, está bem?

- Tudo bem, Yaman. Boa noite.

- Boa noite – antes de entrar no quarto Kuzey o chama novamente. Ele então vira-se para o irmão e espera ele falar.

-Yaman! Por favor, não esqueça de conversar com a mamãe.

- Está bem, agora vá dormir e me deixe dormir também – Antes que pudesse entrar em seu quarto, Kuzey correu em sua direção e lhe deu um abraço, Yaman então correspondeu ao abraço do irmão com um sorriso no rosto e em seguida entrou no quarto. Depois das últimas notícias ele mal conseguir fechar os olhos para dormir. Quando achou que finalmente conseguiria dormir recebeu uma mensagem de Nedim perguntando a ele se estava tudo certo para o encontro que aconteceria naquela manhã. Após ter confirmado o encontro ele então seguiu para o chuveiro e em seguida colocou seus trajes usuais, roupa social preta, que o deixam elegante e com aparência imponente.

Sen VarsınOnde histórias criam vida. Descubra agora