— Yaman! — E naquele momento ela não o olhou com carinho, nem com medo ou decepção. Qualquer coisa seria melhor para ele do que encarar o olhar de nojo que ela o direcionou. Ela o viu como um monstro.
***
Seher mal podia acreditar no que estava vendo à sua frente. O rosto do homem preso à cadeira de ferro estava irreconhecível. E a poucos centímetros do homem machucado, estava Yaman. Ele parecia diferente. Aquele não era o Yaman que Seher conhecia. Havia algo em seus olhos. Fúria e escuridão. Aquele definitivamente não era o mesmo homem que a olhava com tanto carinho e ternura.
"Eu entreguei o meu coração à um estranho. E agora eu sinto o ar falhar em meus pulmões ao reconhecer nos olhos dele a fúria e a escuridão que eu vejo há anos nos olhos de Kartal Alpan." A garota pensou em choque.
Seher fechou os olhos e deixou que algumas lágrimas caíssem pelo seu rosto. Naquele momento sua mente foi invadida por um turbilhão de lembranças. As lembranças ruins pareciam tão reais que Seher pôde sentir o medo tomar conta de seu corpo. As dezenas de vezes em que Kartal a machucou e a encarou com aquele olhar sombrio a fizeram estremecer. Ela entregou seu coração à alguém que naquele momento parecia-se com o homem que ela mais temia em sua vida. O homem que deveria dar-lhe todo o amor do mundo, mas em vez disso a deixou cheia de marcas e feridas em sua alma.
"O meu destino é ter meu coração esmagado por homens assim?" Seher questionou-se internamente. Até que por fim sentiu que conseguiria falar algo naquele momento.
— Porque? — A garota questionou com a voz embargada.
Yaman nem sempre foi o homem que é hoje. Por vários anos ele foi um bom rapaz sem qualquer mancha de sangue em sua alma e em suas mãos. Mas as circunstâncias o mudaram. Ele já não era mais aquele garoto cheio de sonhos que pensava em algum dia seguir seu próprio caminho, sem envolvimento algum nos negócios da família, ele construíria sua própria família e teria um trabalho digno. Teria ao seu lado a mulher por quem fosse loucamente apaixonado e com ela teria lindos filhos, a quem amaria e protegeria com todo o seu ser.
Mas tudo mudou, e ele mudou junto. A situação de sua família não era uma das melhores mas também não era ruim. Ayhan e Nadire pouparam os filhos de saber dos verdadeiros negócios da família por muito tempo, mas chegou um momento em que eles decidiram conversar com o filho mais velho. Yaman sempre fora uma garoto esperto, com muita facilidade em aprender o que lhe fosse proposto. Seus sonhos começaram a ruir quando ele soube com o que seu pai realmente trabalhava. E algum tempo depois em vez de ir para a faculdade e estudar o que ele gostaria, Yaman teve de aprender a lidar com esquema de tráfico de armas e outras coisas mais. E apesar de no começo não gostar muito do que fazia, com o tempo ele acabou se acostumando e até gostando.
Kemal, um dos amigos de seu pai, o ensinou a atirar com vários tipos de armas. E para o orgulho de seu professor e de seu pai, Yaman tornou-se um excelente atirador. Colecionando prêmios do clube de tiro, e entre os mais importantes estavam seus recordes em tiros de longa distância. Atirar acabou se tornando um hobbie, mas ele jamais usaria de suas habilidades para ferir alguém. Era o que ele achava, afinal ele ainda pensava em sair daquele mundo algum dia. Ele teria sua própria vida. Mas algum tempo depois, à contragosto, ele começou a precisar usar suas habilidades com armas para proteger os negócios de seu pai.
A primeira vez que Yaman tirou a vida de alguém ficou marcada em sua mente por muito tempo. Quase todos os dias ele acordava no meio da noite suando frio porque acabara de, mais uma vez, ter algum pesadelo com aquele terrível momento.
E então na noite em que Ayhan foi alvejado diretamente no peito, surgiu um novo Yaman. Que dedicou os 6 anos seguintes de sua vida a cravar seu sobrenome no submundo. Yaman conseguiu respeito, e com as próprias as mãos acabou com a existência daqueles que tentavam derrubá-lo. Tornou-se um homem sombrio e fechado, e já nem sentia mais quando tirava a vida de alguém, inclusive isso tornou-se algo comum para ele. Ele prometeu a si mesmo que jamais permitiria que mais alguém de sua família se machucasse e fosse retirado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sen Varsın
RomanceSeher Alpan é uma jovem de 19 anos que teve os rumos de sua vida completamente mudados após um grave incidente em sua família. Após esse incidente Seher e seu pai, Kartal Alpan (um dos chefes de máfia mais respeitados da grande İstanbul) mudaram-se...