Aviso: Contém "cenas" +18 e de violência!
***
- Boa noite, Yaman. – Ela respondeu e então encerrou a ligação.
***
Seher
Passei o dia inteiro esperando por algo dele, mas não tive nada além das lembranças das nossas conversas daquele beijo. Meu primeiro beijo. Mesmo não querendo fui dormir me sentindo triste, desapontada e acima de tudo uma idiota. Onde eu estava com a cabeça quando pensei que um homem como Yaman se interessaria por mim? Não sou vivida, não tenho experiência em nada que envolva homens e relacionamentos. Ele deve ter ficado entediado com o nosso beijo, por isso foi embora assim que me deixou em casa e para não me deixar constrangida acabou dizendo que voltaria no dia seguinte.
Tentei me distrair trocando alguns móveis de lugar, mas não adiantou muita coisa. De tempos em tempos olhava para o celular esperando uma ligação ou pelo menos uma simples mensagem, e nada. Resolvi sair um pouco de casa, precisava me distrair. Caminhei para o meu quarto para me arrumar, e ali estava... em cima da minha cama o cachecol ainda com o cheiro dele. Não pude controlar o sorriso e o coração acelerado quando o peguei nas mãos e aspirei o seu cheiro delicioso. Coloquei-o novamente em minha cama, próximo as almofadas. Vesti-me e saí.
Estava bem frio e as ruas estavam coloridas pelo branco da neve, precisei caminhar com muito cuidado para não escorregar e cair, pois alguns trechos das calçadas estavam cobertos por uma camada espessa e escorregadia de gelo. Não sou a pessoa mais estabanada do mundo mas tenho uma coleção de trapalhadas: escorregões, tropeços e outras coisas mais.
Com muito cuidado cheguei à um supermercado e comprei algumas guloseimas para comer durante o resto do dia enquanto me afundo no sofá em frente a TV. Voltei para casa com algumas barras de chocolate, uma garrafa de chocolate quente e... um pote de sorvete de flocos. Apesar da baixa temperatura senti muita vontade de tomar sorvete, afinal meu apartamento está quentinho.
Com tudo pronto finalmente joguei-me no sofá, escolhi o primeiro filme da maratona de filmes de natal que decidi fazer até dormir. Enquanto comia e assistia consegui finalmente distrair meus pensamentos que já há um tempo pareciam ser apenas sobre ele. Vi Holidate, A Princesa e a Plebeia, e muitos outros. Consegui me distrair um pouco, mas lá no fundo o mesmo pensamento me assombrava: ele não vai ligar. Acabei dormindo no sofá.
Em algum momento sonhei que o celular tocava e via o nome dele no visor, senti meu corpo se encher de alegria mas assim que atendi a ligação ouvi a voz dele dizendo que o beijo havia sido um erro. Assim toda a alegria foi transformada em tristeza, acabei despertando depois disso. Para minha surpresa meu celular estava realmente tocando. E era ele. Senti meu corpo estremecer, tive receio de atender e ouvir ele dizer que tudo foi um erro. Mas num impulso acabei atendendo a chamada.
Todos os meus medos foram embora quando ele explicou o motivo de não ter vindo aqui e nem ligado. Fiquei feliz em saber que sua mãe está bem, e mais feliz ainda por ele ter se mostrado um bom filho. Saiu daqui imediatamente para vê-la. É um novo lado seu que eu não conhecia. Ele continuou dando outras razões para seu sumiço, fiquei feliz por ele demonstrar interesse em explicar o por quê de não ter falado comigo antes. Tentei demonstrar que não me importava com isso dizendo que ele não precisava se explicar mas a verdade é que isso me fez muito bem.
Conversamos sobre meu dia, estava tão nervosa que devo ter passado quase uma hora falando sobre coisas aleatórias. Até que ele me convidou para passar uns dias com ele. Sim! Isso mesmo! PASSAR UNS DIAS COM ELE! J U N T O S ! Por alguns segundos quis gritar que sim, eu iria. Mas logo voltei à minha realidade. Meu pai jamais me deixaria ir, ele me mandaria de volta para Ankara imediatamente. Me obriguei a recusar o convite. Enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sen Varsın
RomansaSeher Alpan é uma jovem de 19 anos que teve os rumos de sua vida completamente mudados após um grave incidente em sua família. Após esse incidente Seher e seu pai, Kartal Alpan (um dos chefes de máfia mais respeitados da grande İstanbul) mudaram-se...