POV – Seher
Cheguei na loja e já me apaixonei pelo primeiro vestido que vi. Fui ao provador e ficou mais bonito do que eu esperava, bem... é um pouco curto mas dá para usar com uma meia calça para eu não sentir tanto frio. Decidi usá-lo hoje para a comemoração do meu aniversário. Depois do almoço fui direto para casa. Tomei um banho e vesti um pijaminha. Fiquei sentada na bancada da janela vendo o movimento lá fora.
À medida que a noite ia se aproximando sentia meu coração acelerar cada vez mais. O que será que ela preparou para mim? Não faço ideia do que possa ser mas tenho certeza de que será maravilhoso. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta. Fui até lá e era um dos rapazes que trabalha aqui no prédio, ele me entregou uma caixinha branca delicada com um cartão. Agradeci e entrei correndo para o meu quarto. Resolvi ler primeiro o bilhete.
"Minha querida, já está tudo pronto. Espero que você goste do seu passeio, escolhi tudo com muito carinho. Aproveite sua noite e que este aniversário seja inesquecível.
Com amor, Ikbal."
Abri a caixa e havia um lindo panfleto branco com letras douradas com todo o itinerário desta noite. Senti meu coração se aquecer com tudo aquilo preparado para mim. Depois de pronta liguei para Melek que já estava me esperando na porta em um táxi.
Chegamos às 19:00 em ponto, sem atrasos. A primeira parada da noite foi nas proximidades da Torre Eiffel para o nosso passeio noturno de barco pelo rio Sena. Foi uma experiência única sentir a brisa em meu rosto e nos meus cabelos. Passamos por várias construções históricas da cidade e inclusive passamos bem em baixo da Ponte dos Cadeados onde muitos casais apaixonadas eternizam seus nomes e o seu amor em cadeados e os deixam trancados na ponte, jogando as chaves fora no rio Sena para que o seu amor dure para sempre, eu gostaria de amar alguém e eternizar nosso amor dessa forma mas não acho que isso vá acontecer algum dia. O passeio durou mais ou menos 1 hora. Ao fim do passeio seguimos para o próximo local marcado no roteiro.
A segunda parada foi no belíssimo restaurante La Coupole, que foi inaugurado no início do século 20 e foi e ainda é frequentado por muitos artistas famosos no mundo da arte, Salvador Dali é um deles. A decoração do restaurante é incrível, no teto central possui um domo com uma pintura belíssima. Tem várias esculturas espalhadas pelo ambiente, aqui é realmente muito incrível e dizem que a comida também é maravilhosa. Durante o jantar todas as luzes se apagaram e de repente ouvi vozes e pessoas se aproximando da minha mesa com pequenas velas acesas e cantando a clássica música Ça C'est Paris. Lembro que é uma das canções que minha mãe costumava cantar para mim. Ao fim da canção as luzes se acenderam e agradeci à todos que cantaram para mim.
E por fim chegamos ao observatório da Torre de Montparnasse com vista panorâmica para a cidade, é um prédio imponente com 210 metros de altura e 58 andares. Chegamos por volta das 23:00, o lugar estava ocupado apenas por alguns funcionários que ficaram aqui para nos receber. A senhora Ikbal é incrível, ela conseguiu entradas para mim e Melek virmos aqui após o fechamento do prédio para aproveitarmos a vista sem qualquer atrapalho.
Através do vidro das dezenas de janelas vejo as luzes da cidade, e com toda certeza posso dizer que é a vista mais bela que já vi em toda em minha vida. Olho para o lado e Melek parece tão admirada quanto eu. Após alguns minutos andando pelo grande terraço para ter uma visão de 360º da cidade vejo dois jovens aproximando-se de nós com um pequeno bolinho com uma velinha acesa e o outro com uma garrafa de champanhe e duas taças. Eles colocam em cima de uma mesinha, me desejam feliz aniversário e despedem-se de nós. Eu e Melek nos olhamos sorrindo. Ela então pega o pequeno bolo e traz para mim:
- Aqui Seher, feche seus olhos e faça um pedido – ela disse super empolgada.
- Está bem! – Fecho os meus olhos, respiro fundo e faço o meu pedido "Allah por favor me salve dessa vida, eu não vou suportar viver ao lado de alguém que eu não ame e que não me ame...". Abro meus olhos antes que eu comece a chorar. De repente começa a tocar a música La vie en rose. Até isso a senhora Ikbal lembrou. Isso fez sentir-me querida e amada. Melek e eu dividimos o bolo, abrimos o champanhe e devido a nossa falta de experiência o conteúdo da garrafa acabou espirrando na roupa dela ai Allah. Olhamos uma para a outra e começamos a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sen Varsın
RomanceSeher Alpan é uma jovem de 19 anos que teve os rumos de sua vida completamente mudados após um grave incidente em sua família. Após esse incidente Seher e seu pai, Kartal Alpan (um dos chefes de máfia mais respeitados da grande İstanbul) mudaram-se...