Capitulo 4.

379 27 8
                                    

- Eu disse cale a boca! - Taehyung estalou quando ele roubou a bola de Jung-kook, seu amigos mais antigo e jogou a bola de basquete na cesta.

Jung-Kook enxugou as lágrimas do seu rosto enquanto ele lutava para parar de rir. Ele falhou miseravelmente e caiu de joelhos quando não era mais capaz de suportar.

- Cale a boca!

- Eu não posso... não posso... acreditar... ela... raspou... suas pernas! - Jeon disse entre suspiros e risos. O bastardo.

Felizmente ele estava vestido uma camisa que cobria o peito e as axilas agora sem pelos.
Oh, ela ia pagar por isso.

- Ela comeu meu bolo também! - Disse Taehyung, que em sua mente era a traição mais grave. Ela não queria sequer deixá-lo lamber a colher limpa e ele pediu, várias vezes. Droga de provocação. Aquele bolo tinha um cheiro tão bom. Seu estômago roncou só de pensar.

- Oh, meu amigo, para alguém tão obcecado por comida, você tem sorte, que não esteja gordo - disse Jung-kook enquanto ele continuava a lutar com o seu riso. Felizmente ele agora era capaz de ficar assim Taehyung poderia chutar a bunda dele neste jogo.

- Não é sorte. Eu tenho um metabolismo acelerado e faço exercícios- disse ele lançando outra bola.

- Quanto tempo pode mantê-lo amarrado?

Taehyung lançou um olhar para Jung-kook

- Eu não sei porque você acha isso tão engraçado. Você deveria ser meu melhor amigo. Isso deveria te dar uma certa indignação que alguém por se aproveitar de mim assim. Onde está sua lealdade?

Jung-Kook abruptamente parou de rir e arqueou uma sobrancelha.

- Você contratou duas strippers na minha despedida de solteiro para me fazer uma depilação estilo à brasileira, enquanto eu estava desmaiado.

Taehyung riu. Oh, que tinha sido uma noite muito boa mesmo. Na verdade, ele tinha certeza de que tinha as imagens em algum lugar em sua casa. Durante toda a cerimônia Jung-kook mexeu no altar enquanto tentava discretamente coçar. A partir do que ouviu que sua esposa Lisa tinha amado tanto que estava atrás dele para fazer novamente. Dizer que Jeon estava relutante em permitir que a cera quente perto de seus bens mais uma vez foi um eufemismo.

- Nada que você possa se queixar, nada foi pior do que o que você já fez com todos os outros, ao longo dos anos. Na verdade, eu acredito que Jennie agora seja minha heroína.

- Ela está morta para mim. - Taehyung disse com uma fungada.

- Uh, huh - Disse Jung-kook, roubando lhe a bola e fazendo uma cesta de merda.

- O que isso que dizer? - Taehyung perguntou tomando a bola de volta.

Jeon encolheu os ombros.

- Parece que você gosta dela.

- Eu gosto dela - disse ele facilmente antes de acrescentar: - Quando ela não está me traindo é minha amiga.

- Ela é uma mulher muito quente e muito bonita, eu diria -, Jung-kook acrescentou.

- Também é isso - Taehyung disse, driblando com a bola. - É bom ter um colírio para os olhos em torno de meu prazer. - Ele olhou para Jeon - Ele não iria matá-lo se você estiver junto comigo.

- Sim, eu vou dar um jeito nisso - Jeon disse ironicamente.

- Veja o quê você faz.

Depois de alguns minutos de jogo, Jung-Kook perguntou:

- Então, há alguma acontecendo entre você e Jennie?

Taehyung mal conteve uma gargalhada.

- Vamos lá! Ela é minha amiga. Eu não a vejo dessa maneira!

𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora