Capitulo 2.

504 41 15
                                    

- É este o 32 Long Point Road? - perguntou um homem baixo com voz rouca que cheirava a perfume barato e de alho quando saiu até a Taurus estacionada na garagem de Jennie.

Normalmente Taehyung simplesmente ignoraria o idiota ou lhe daria um aceno rápido e continuaria cuidando de seus próprios assuntos enquanto puxava o barril de cerveja de seu banco de trás, mas não hoje.
Hoje, ele faria a sua normalmente tímida vizinha e também colega de trabalho um favor. Depois de ontem, ele tinha certeza de que isso não iria irritá-la e enviá-la de volta ao esconderijo.

Ok, talvez não estivesse cem por cento certo, mas simplesmente não conseguia ajudar a si mesmo, especialmente quando o idiota colocou um preservativo no bolso e deu a Taehyung uma piscadela.

Foda-se.

Naquele momento, ele não se importaria se aquilo a mandaria para as colinas ou que fizesse uma ordem de restrição contra ele, ele se livraria do cretino.

- Você não está aqui por Jennie, está? - ele perguntou, puxando o barril e o colocando no chão.

O homem franziu a testa.

- Sim, por quê?

Taehyung fez uma demonstração de servilismo enquanto olhou rapidamente para a casa de Jennie como se estivesse certificando-se de que Jennie não estava os observando.

- Certamente, você sabe ...- disse ele, propositalmente deixando suas palavras devagar

- Não, meu amigo organizou um encontro com ela.- disse o homem, lançando um olhar nervoso para a casa de Jennie

A cortina havia acabado de se mexer?

Taehyung esfregou a nuca, com um suspiro cansado.

- Realmente, isso não é da minha conta, mas eh não tenho certeza de que seja uma boa ideia.

- O quê? - O homem praticamente choramingou.
Depois de uma pausa ele sacudiu a cabeça.

- Me desculpe mas eu realmente não gosto de falar sobre isso. Tudo o que eu preciso dizer é que você precisa tomar cuidado. - Ele deu ao homem um olhar aguçado quando o frisou. - Muito cuidado.

Os olhos do homem se arregalaram enquanto sua boca caiu aberta. Ele deu vários passos para trás, lançando olhares nervosos em direção à casa de Jennie.

Quando ele chegou aos seu carro, disse:

- Eu, uh, de repente lembrei-me de que precisaria estar em outro lugar agora. - Com isso, ele praticamente saltou para dentro de seu carro e fugiu.

Taehyung ria enquanto caminhava até a porta de Jennie. Ele bateu na porta e não estava muito surpreso por um momento mais tarde, quando não houve resposta. Ele afastou sua decepção e bateu novamente.

Simplesmente ótimo.

Parecia que a noite passada havia sido um golpe de sorte e sua tímida vizinha estava aqui pra ficar. Ele realmente gostou de passar um tempo com Jennie ontem á noite, mas do que pensava ser possível. Sentindo - se como um idiota, ele voltou para a sua casa com o barril.

Uma forte tosse fez com que parasse na metade do caminho. A porta da frente abriu-se lentamente enquanto Jennie dizia:

- Sinto muito por ter demorado tanto tempo - outra tosse seca - Para responder. - outra tosse. - a... - outra tosse - porta, mas o médico disse que seguia sendo - mais tosses fortes - contagiosa, então eu... Oh, é só você. - Jennie disse seguindo de um suspiro de alívio.

Seus lábios tremeram quando ele notou sua roupa. Em sua cabeça estava um dos mais feios chapéus de malha da cor verde vômito que ele já tinha visto. Seu enorme roupão surrado era pior ainda, mas a grande bola de tecido enrolada em sua mãe, era apenas um toque especial. Não havia dúvidas de que ela estava fingindo, considerando que ele estava com ela noite passada e havia sido o retrato de sua saúde. Agora ela parecia bem o suficiente, apenas deselegante com essas roupas de grandes dimensões.

𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora