Jennie respirou fundo e disse:
- Eu sou lésbica.
- Você é lésbica? - Repetiu o cara detestável que estava farejando e incomodando o inferno fora dela pelo últimos 10 minutos seguidos. - Você tem certeza?
Ela reprimiu uma risada. O cara parecia realmente chateado.
Odiava retirar o cartão lésbico, principalmente porque ela não era, mas as vezes não tinha escolha. Se ele tivesse sido agradável enquanto dava em cima dela, ela teria recusado educadamente, mas não. Ele tinha que ser um porco completo o tempo todo.
Na verdade, ele usou uma linha antiga.
- Esse vestido fica bom em você, mas será ainda melhor amassado no chão do meu quarto pela manhã.
Sim. Foi realmente triste, especialmente porquê eles estavam em uma loja de café e era apenas 7:30 da manhã. Entre comentários sujos e olhadas para os seus seios médios, ela estava começando a ficar irritada.
Além disso, o odor de seu corpo, estava revirando seu estômago. Se ela não precisasse se uma dose de cafeína tão desesperadamente já teria saído, mas precisava e não podia ir ou estava muito segura de que morreria.Taehyung e alguns rapazes foram até tarde da noite assistindo ao jogo e desde que entrou na prorrogação e como ela era uma fã dedicada, permaneceu acordada até as duas da manhã e, claro, teve que assistir o jogo até o final. Com apenas quatro horas de sono ali estava praticamente sendo atacada por um garoto-propaganda de desodorante.
Depois de três semanas, ainda era curioso como passou a estar completamente intimidada pelo homem, e pensar nele como um urso de pelúcia gigante. Sentia-se tola por seu comportamento. Taehyung podia ser um pé no saco, mas um muito agradável pé no saco. Ele ainda tomava emprestado suas coisas na sala de aula, mas agora deixava notas engraçadas, que a faziam chorar, assustando até os alunos.
Ela não podia evitar se perguntar quantas amizades havia perdido ao longo do anos por causa de sua timidez. Devido a isso, claro, parte dela devia no decorrer dos anos ter construído suas defesas e ela estava julgando pessoas como Taehyung um pouco duramente.
Todavia, ele era um pouco selvagem e um ridículo paquerador, mas era muito querido também. Ele a tratava como sua amiga. Na verdade, era bastante agradável ser tratada como um dos rapazes. Dito isto, apesara de algumas vezes, as primeiras impressões eram certas, assim como seu problema atual.
- Sim, eu tenho certeza.
Ele ficou pensativo por um instante.
- Bem, você acha que vocês duas gostariam de...
- Não. - Ela disse com firmeza.
- Mas e se eu...
- Não.
- Vamos lá, você não vai me deixar terminar. Eu tenho essa câmera e...
- Não.
-Seria divertido.
- Não.
-Mas e se...
- Ela disse que não. - Taehyung disse enquanto entrava na fila e jogava o braço em volta dos ombros de Jennie, dessa forma preguiçosa dele.
- Hey! Você disse que era lésbica! - O homem disse acusador.
Sem perder o ritmo Taehyung disse:
- Ela é. Eu sou apenas sua puta.
O homem lançou um olhar fulminante para o braço de Taehyung e depois para ela. Ele enviou outro olhar para Taehyung e ela se deu conta de que o homem estava decidindo se pressionaria ainda mais. Baseado na pequena estatura do homem, e no corpo grande de musculoso de Taehyung, ele sabiamente decidiu deixar passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊
Fanfiction𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 | Onde Taehyung é um péssimo vizinho, mas Jennie acaba se apaixonando por ele. autora original: @ithlovrs [ a taennie story ; mediumfic ]