Capítulo 5.

334 30 3
                                    

- Estou com fome - Taehyung resmungou, enquanto olhava para os pratos vazios em sua pequena mesa de café.

Jung-Kook gemeu.

- Você praticamente comeu ambos os pratos de cookies. Como diabos você está com fome?

Taehyung deu de ombros inclinando-se para trás na cadeira para assistir o jogo.

- Eu só estou. Deixe-me em paz, eu sou um garoto em crescimento, porra!

- Sim, um menino em crescimento com 23 anos de idade Taehyung. - Jungkook murmurou.

- Eu ainda estou crescendo caramba cale a boca e me alimente.

- Peça algo e pare de reclamar! - Disparou Jungkook

- Peça você alguma coisa. Eu estou muito fraco para me mover.

Jeon revirou os olhos.

- Eu não sei como Jennie tem suportado você nas últimas semanas. Eu teria matado você.

- Jennie me adora. - Disse ele com uma risada.

- Sim, está bem - Jungkook disse, rindo - É por isso que ela namora com outros homens e te deixa só pra rir de você.

- Exatamente.

Jungkook olhou para ele.

- Realmente você está fodido, não é?

- Provavelmente. - Taehyung disse despreocupado.

- Foi o que eu pensei.

Uma leve batida na porta, chamou a atenção de Jungkook que se encolheu.

- Não mais uma das suas namoradas em busca de vingança, não é?

- Eu acho que chamar alguma delas de minhas namoradas é um pouco de exagero. Prefiro que você se refira a elas como - As mulheres que concordaram em ter um bom tempo, sem amarras, que ficaram muito chateadas comigo, quando me cansei e as deixei por alguém mais quente.

- Uau, isso é difícil de falar. - Jeon murmurou. - Surpreendente, que nenhuma delas te matado ainda.

- Certo. - Taehyung concordou.

Ele abriu a porta, sabendo que nenhuma de suas ex-amantes irritadas estariam lá. Fazia um tempo desde que ele levou uma mulher para a cama e com o melhor de seu conhecimento todas as mulheres anteriores já haviam o deixado em paz. Assim, pelo menos por enquanto ele era bom.

Do lado de fora de sua casa era Jennie em um bonito par de coturnos, short jeans e uma regata. Seu cabelo estava puxado para trás em um coque frouxo confuso e alguns dos fios escaparam e provocaram na sua nuca. Não sabia que seus olhos a faziam parecer uma bibliotecária sexy.

Ela sorriu docemente.

- Estou tão feliz que você esteja aqui! - Ele não pôde reprimir um sorriso diante daquela declaração. Talvez fosse hora de perdoa-lá. Foi muito engraçado, afinal e os biscoitos era muito bons, para não mencionar o sorriso que ela estava dando a ele o fez bastante feliz. - Jungkook, você poderia me dar uma mão? Eu poderei realmente precisar da ajuda de um homem por alguns minutos.

Seu queixo caiu. Ele podia ouvir Jungkook abafando o riso.

- Se você precisa de um homem, eu estou aqui. - Ele retrucou.

Jennie piscou e piscou novamente.

- Oh, desculpe eu não penso em você. Eu preciso de um cara com músculos e você... - Sua voz foi sumindo enquanto ela olhou e deu de ombros. - Bem, você sabe. - Ela disse inocentemente.

𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐄𝐑𝐍𝐀𝐋 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora