Prólogo

149 13 0
                                    

Na pequena ilha Dawn, localizada em East Blue, havia um jovem garoto que tinha qualidades ainda não percebidas e um futuro fantástico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na pequena ilha Dawn, localizada em East Blue, havia um jovem garoto que tinha qualidades ainda não percebidas e um futuro fantástico. Possuía uma família e uma história triste. Sonhos e ambições.

Este menino selou seu destino ao comer apressado uma akuma no mi, o fruto do diabo. Haviam várias dessas no mundo, com vários nomes diferentes, mas não eram fáceis de se encontrar porque concediam poderes sobre-humanos aos que provavam. A fruta em questão era a Gomu Gomu no mi, que desceu pela garganta da criança como água.

Monkey D. Luffy se tornou um grande pirata no momento em que colocou os pés em um navio. Tratou de recrutar uma ladra manipuladora, um assassino de piratas, um mentiroso incurável, um cozinheiro mulherengo, uma rena falante que parecia um guaxinim, uma agente do governo, um ciborgue de sunguinha, um esqueleto vivo e um homem-peixe.

Um bando de esquisitões ao primeiro olhar, porém, Nami era uma excelente navegadora, Zoro era um destemido espadachim, Usopp era quem ele quisesse ser, Sanji era o melhor cozinheiro de todos os mares, Chopper era um médico astuto, Robin era uma talentosíssima arqueóloga, Franky era um construtor renomado, Brook tocava e cantava como ninguém e Jinbei era um dos mais poderosos de sua espécie.

Juntos conheceram ilhas voadoras, ilhas submersas, ilhas desaparecidas... Todos os lugares onde Nami e o log pose pudessem levar, inclusive ao maior dos tesouros. ONE PIECE.

Tudo isso se acabou no instante em que o novo rei dos piratas tomou posse de seu trono, reivindicando sua coroa. 

De fato, seu destino sempre esteve escrito. E com a mesma velocidade em que chegou ao topo, Luffy sucumbiu ao veneno do tesouro de Gol D. Roger.

 Roger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

FINALMENTE VOU ME DELICIAR ESCREVENDO TUDO QUE GOSTARIA QUE TIVESSE ACONTECIDO EM ONE PIECE :3 

Prometo que será uma ótima aventura, então cola comigo. ;) 

ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora