Vivre Card

79 8 21
                                    

[ANOS ANTES...]

- Nami! - Luffy gritou, puxando-a para perto de si, logo que ela conseguiu abrir o cofre.

Todavia não era um cofre comum, aquele os levaria para o tesouro de Gol D. Roger. Havia outras portas antes daquelas e a cada uma, um sacrifício foi necessário. Depois de passar pela primeira das portas, não havia mais escolha a não ser chegar até o fim. Nami perdera seu bastão de climatéria, Zoro suas espadas, Robin seus poderes e de Brook foi roubada a alma. Se deixou levar dizendo que tinha vivido uma boa vida e que os chapéus de palha seriam sempre sua família.

Franky, Usopp, Luffy, Sanji, Chopper, Robin e Nami prosseguiram em luto até que as pepitas de ouro, as joias, os cálices e os baús fossem finalmente vistos. Sim, One Piece existia e era tão abundante quanto o próprio oceano por onde navegaram tantos anos.

Mesmo não estando felizes, sentiram em conjunto a sensação de missão cumprida.

- Você realmente pode nos levar a qualquer lugar, Nami Swaaann. - Sanji suspirou, encantado com a cor dourada que refletia em seus olhos.

A mente de navegadora já trabalhava, somando e dividindo o ouro e calculando como ela conseguiria a maior parte e qual seria a justificativa.

- SUGUEEE! - Luffy exclamou, zanzando por todos os cantos, se esticando e pulando. - Mas é só ouro?

- O que esperava? - Zoro suspirou. - Achei que um saquê pelo menos poderia ter.

- Algo que me tornasse o rei dos piratas! - Monkey D. Luffy levantou os braços. - Ara... Porque me sinto o mesmo?

- Luffy, me escute... - Nami suspirou. - O que te tornou rei dos piratas foi tudo que você fez pelas pessoas durante a nossa jornada, você ajudou os piratas, ajudou as pessoas das ilhas e eles reconhecem você.

Ele encarou a companheira por algum tempo.

E mais algum tempo.

E mais tempo.

- Isso não tem graça não. - Decidiu, voltando a procurar por algo significativo no meio do dinheiro.

Robin encontrou mapas do lugar e rapidamente começou a estuda-los, caso precisassem de uma rota de fuga, porém, não foi necessário. Quando Luffy finalmente desistiu de procurar entre os milhares de baús, tornaram Laugh Tale uma ilha particular. Fizeram festas enormes com muitos convidados e a cada vez, abriam novos baús, esperando a surpresa que poderia vir de algum deles. Prestaram homenagens a Brook e a todos que pereceram durante a busca incessante por aquele tesouro e seguiram comemorando até que se esgotassem totalmente.

E foi na última festa que algo chamou a atenção do novo Rei dos Piratas.

- Esse baú é diferente dos outros. - Colocou a mão no queixo. - Né não, Usopp?

- Para mim parece o mesmo. - Usopp comentou.

Nem mesmo Zoro conseguiu partir o baú ao meio.

- Talvez devêssemos deixar isso de lado. - Nami sugeriu.

- Você não está querendo ouro? - Zoro provocou. - Tem algo errado mesmo, Luffy, abra isso!

- CALA A BOCA, baka! - Ela cruzou os braços e bufou.

Somente o superpoderoso Haki do chapéu de palha foi o suficiente para fazer com que aqueles cadeados cedessem. E dentro do especial baú estava o que nenhum dos companheiros de Luffy poderia esperar.

Uma coroa negra e duas akuma no mi. Uma delas era de um azul profundo e suas folhas possuíam formatos delicados e femininos. A outra era tão escura quanto a coroa que pairava ao lado, a qual Luffy plantou na cabeça e riu alto.

ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora