Encontre a fruta, use seu poder, salve minha vila, mantenha seus amigos perto.
- Vai me ouvir?
- Agora não.
- Você anda arrogante demais, senta aí. – O intimou apontando para a cadeira.
- Eu já sei o que vai dizer, Kid. – Ele bufou, acomodando-se brutamente e apoiando os cotovelos na mesa.
Sempre cuidadoso, sempre observando, sempre concentrado. Trafalgar Law não podia abrir nenhuma margem para erros, ou poderia significar o fim de tudo que ele estava mantendo protegido.
Tudo que conseguiu depois de toda a destruição que seu maior aliado havia causado. Travou o maxilar.
- Eles estão vindo.
- Sei disso. – Law suspirou. – O cozinheiro me alertou.
- E se ela estiver com eles?
- Não vamos deixá-los entrar.
- Que bom que sabe disso, achei que teria que te convencer, já que você sempre fez questão de protegê-la.
- Eu só protejo o que é do meu interesse. – Respondeu irritado. – Nami agora é uma bomba ambulante.
- Um ímã para o Chapéu de palha.
- Não diga este nome. – Law aumentou o tom de voz. – Nós sabemos que o rei dos piratas não é o Luffy.
- Mas é.
- Não, não é.
- Você só não consegue entender que se aliou a um homem cujo poder subiu à cabeça. Você diz que não se importa com a navegadora, mas faz questão de acreditar na história que ela te disse. A garota só estava tentando proteger seu capitão.
- Me lembre o porquê.
- Do que?
- De eu estar te dando ouvidos. – Law voltou a se concentrar na ilha.
3
2
1
A porta bate.
- Arrrgh... – Removeu seu chapéu e se levantou, indo até a porta.
Abrindo-a, sua expressão se suavizou, mesmo que só um pouco.
- Esse brutamontes terminou de falar o que queria? – Os lábios dela se moveram ferozes.
- Escute bem, sua bruxa...
Kid parou ao notar a expressão infeliz de Trafalgar em sua direção.
- Cuide da merda que sai da sua boca, antes que eu acabe fazendo uma mudança interessante, colocando ela na sua...
- Law! – A dama o impediu de proferir aquelas palavras. – Você é um cavalheiro.
- Semanai... – Cruzou os braços.
- Então os rumores são verdade, você virou um cachorrinho... Prêmio de consolação?
Nojiko revirou os olhos. Law gostaria muito de dizer "shambles" naquele momento, mas ele sabia que a faria se sentir mais desconfortável. Todos gostavam bastante de comparar as duas. E com a reputação que Nami tinha no momento, seus nomes eram vinculados o tempo todo.
- Minha irmã é realmente apaixonante, tem algo a dizer além disso? - A personalidade de Bell-mére estava nas veias da filha.
- Tsc. – O musculoso saiu da sala sem a comoção que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
RomanceTodos se separaram. Os chapéus de palha não eram mais os mesmos. Luffy se tornou o rei dos piratas, as custas de quem ele era, e dos amigos que ele tinha. O que restava agora além de pilhas e pilhas de ouro e quantas mulheres ele pudesse comprar...