Capítulo III

643 67 11
                                    

Havia se passado uma semana desde a noite da festa, porém as coisas continuavam na mesma. A agenda do grupo estava apertada então as raras vezes que os meninos ficavam sozinhos era quando iam para o dormitório, contudo estavam tão exaustos que apenas tomavam banho, comiam algo rapidamente e iam diretamente para cama pois logo teriam que levantar para começar tudo de novo.

Yeonjun se sentia frustrado pois mesmo que ficasse com Soobin praticamente o dia todo nunca conseguiam ficar sozinhos, sempre tinha algum staff perto deles ou algum dos meninos e obviamente ele não podia fazer o que queria na frente deles. Contudo, durante toda a semana o rapaz andara planejando como fazer para aproximar o mais novo de si e por fim decidiu que seria na base da sedução, faria Soobin se apaixonar por ele antes de lhe contar seus sentimentos. Porém seu plano estava sendo um total fracasso antes mesmo de ter começado, a falta de privacidade e de tempo não o ajudava em nada. Mas isso não significava que ele que não provocava o outro discretamente enquanto o restante estava distraído, sempre encontrava formas para fazer algo para que pudesse desconsertar o mais alto nem que fosse um pouquinho, e estava planejando fazer aquilo naquela tarde quente em que gravavam um pequeno programa de variedades.

Assim como nos dias anteriores da semana o clima naquela tarde encontrava-se ensolarado e todos estavam agradecidos por isso pois estavam gravando em um parque aquático, para o desespero do líder que não sabia nadar e por esse motivo, mesmo tendo 1.85 de altura, morria de medo de piscinas, apesar da água não chegar nem nos ombros do mesmo.

- Certo rapazes, vão se trocar e assim que vocês voltarem o diretor vai explicar as regras do jogo e começamos a gravar - após serem orientados por um dos staffs, seguiram para o camarim onde havia uma arara de roupas com cabides onde possuía o nome de cada um deles com as respectivas roupas que usariam, se trocaram ali mesmo, já estavam acostumados a se verem sem roupa afinal moravam a mais de quatro anos juntos onde durante o primeiro ano os cinco dividiram o mesmo quarto, a fase do constrangimento tinha passado a muito tempo.

Soobin se encontrava um pouco mais afastado do grupo que conversava com empolgação por poderem brincar na água, e por saberem do medo que o líder tinha preferiram deixar ele um pouco em paz. Esse por sua vez tinha esquecido parcialmente que tinha que enfrentar um dos seus temores durante um tarde inteira, estava distraído permitindo que seu olhar caminhasse lentamente pelo corpo do rapaz que estava ao lado de Taehyun. Yeonjun usava apenas uma cueca box azul no momento, conversava com os menino enquanto pegava seu short de banho do cabide, o maior observava como o mais velho havia mudado tanto durante esses anos, o que antes eram gordurinhas da sua época de infância, agora se tornaram músculos, antes o que eram coxas gordinhas agora estavam definidas graças aos anos de ensaios diários e academia, a bunda tinha aumentando também e Soobin sabia que era durinha e boa de apertar, no abdômen porém ainda era possível encontrar gordurinhas pois não era totalmente definido, Soobin achava a barriga do menor um charme e amava aquela parte em especial, lembrou das vezes que o mordeu ali na brincadeira enquanto chamava o garoto de gordinho e fazia cosquinha nele e se pegou imaginando como seria morder aquela pele não tão na brincadeira assim, como seria deixar rastros de beijos até ela ficar marcada. Percebendo o rumo ao qual seus pensamentos estavam tomando e com receio de ser pego como da última vez, o mais alto virou as costas para o grupo e foi se trocar também, tentando tirar aquela cena da sua mente e se concentrando para tentar não fazer nada errado na gravação.

- Soobinie, está na hora de ir - Kai apareceu ao lado do moreno, e o abraçou enquanto fazia carinho em sua barriga - não se preocupe eu vou te proteger da água.

- Meu chicletinho vai me proteger, é? - começou a falar virando pra ficar em frente ao amigo enquanto fazia voz de neném e retribuía o carinho na barriga do mais novo. Não acreditava nenhum pouco nas palavras do loiro pois sabia que seria o primeiro a lhe jogar na água ou tentar pular nele quando tivesse a oportunidade, mas amava dengar o caçula, mesmo sabendo as suas intenções. O dois meninos saíram do camarim de mãos dadas e encontrou os outros três os esperando no corredor para irem para as filmagens.

Por detrás das câmeras • Yeonbin • Onde histórias criam vida. Descubra agora