Havia se passado quatro dias desde o ocorrido no sofá. Quando foi deixado sozinho na sala com Hueningkai o mais velho não sabia o que fazer e acabou saindo para ir a empresa, precisava se acalmar e ensaiar coreografias aleatórias sempre ajudava, sabia que se ficasse dentro do dormitório no estado que estava era capaz de arrastar Soobin para o seu quarto e fazer ele terminar o que tinha começado. Quando voltou para casa já se passava das duas da manhã e a única luz ligada era no quarto dos Choi onde provavelmente Beomgyu e Taehyun ainda estavam acordados conversando. No outro dia pela manhã os dois apareceram na cozinha de mãos dadas contando para seus amigos que tinham se resolvido e haviam começado a namorar o que gerou muita gritaria no dormitório e um Yeonjun fazendo os quatro rapazes ficarem vermelhos quando começou a falar sobre sexo seguro e de como ele iria sair para comprar preservativos e alguns "brinquedos" para ajudar os mais novos quando chegasse a hora, claro que isso tudo acabou com um Taehyun em cima do mais velho enquanto aplicava alguns golpes de luta para fazer com que ele calasse a boca.
Ao contrário dos dois mais novos, Soobin e Yeonjun não trocaram uma palavra sobre o ocorrido da noite anterior e durante os próximos quatro dias não ouve nenhum tipo de avanço entre os dois meninos. Depois do ocorrido do sofá o mais velho sentia como se o líder estivesse fugindo de si, tentou algumas vezes tocar no assunto com o mais alto porem ele sempre estava ocupado demais ou cansado demais para conversar, é claro que Yeonjun não era burro e sabia muito bem que estava sendo ignorado, mesmo sabendo que o mais alto era ocupado ele também o conhecia bem o bastante para saber que ele estava com medo de conversar sobre o que quase aconteceu com eles, por isso decidiu dar alguns dias para o outro pensar no que estava sentindo.
Soobin passara os quatro dias sem saber o que fazer em relação ao mais velho e a si mesmo, não conseguia entender o porquê não havia conseguido se controlar no domingo passado e muito menos o motivo de não se sentir nenhum pouco arrependido do que fez se claramente aquilo não era coisa que melhores amigos, quase irmãos, faziam, na verdade o moreno sabia sim, só não conseguia admitir ainda. O garoto sempre se achou bem resolvido e não gostava de dividir seus problemas para os outros pois na maioria das vezes conseguiu resolver tudo sozinho, porém ao que parecia ele não estava sendo capaz dessa vez e aquilo estava o deixando confuso e com dores de cabeça. Por isso enquanto andava pelo prédio da Hybe após um longe dia de ensaios e avistou Hueningkai e Jungwon sentados no jardim interno conversavam animadamente, decidiu se juntar aos garotos para tentar se abrir para eles.
- Hyung, que cara é essa? Parece que você não dorme tem uma semana - falou o garoto pequeno de cabelos pretos enquanto via Soobin se aproximar. Ao olhar no rosto do mais alto o menino percebeu que abaixo dos seus olhos haviam duas meias luas de um roxo claro e ele estava com um semblante cansado.
- Sinceramente Wonei, eu não sei como ando me sentindo - o mais velho decidiu ser sincero, ele precisava conversa com alguém e apesar dos dois garotos ali serem mais novos eles eram muito maduros também e afinal foi para conversar que ele havia se aproximado. Soobin abriu um espaço entre os dois amigos e se sentou, além de confuso se sentia um pouco triste e carente por algum motivo que também não conseguia entender.
- Desde domingo à noite você não está bem, depois do banho você foi ao meu quarto para jogar mas não prestou atenção nem no jogo e nem no que eu estava dizendo - o loiro deitou a cabeça do líder no seu ombro enquanto o menor entre os três fazia pequenos carinhos na mão do mesmo que agora estava com os olhos fechados e pensava em como falar daquele assunto com os mais novos.
- Eu beijei o Yeonjun hyung domingo antes de você e o Taehyun chegarem em casa - decidiu ser direto, porém ocultou os detalhes, as crianças não precisavam saber que seus hyung quase transaram no sofá da sala deles - e também no sábado à noite quando eu fui chamar ele na cozinha - falava quase em um sussurro, os olhos ainda fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás das câmeras • Yeonbin •
RomanceSoobin e Yeonjun são os dois membros mais velhos do grupo tomorrow x together, eles se conhecem a quase cinco anos e moram juntos com os outros membros desde então. Os dois garotos se sentem atraídos um pelo outro e por vezes deixa isso um pouco ob...