Soobin e Yeonjun estavam sentados na cama do mais velho, o moreno estava usando um short e uma camisa de dormir do outro, ambos estavam com o coberto até a cintura e seus pés se tocavam sutilmente por debaixo do mesmo, ao fundo a playlist de músicas favorita dos dois tocava como um som ambiente. Após alguns minutos apenas curtindo o som e brincando com os pés um do outro, o mais novo sentiu uma mão na sua coxa onde o short não cobria, um ato comum entre eles, mas devido o momento que se encontravam, onde estavam apenas os dois em um quarto fechado, o leve gesto fez com que Soobin se arrepiasse, assim decidiu que aquela era a hora de contar seus sentimentos ao mais velho, antes que as coisas tomassem outro rumo.
-Hyung, preciso te contar uma coisa - cobriu as mãos do outro com a sua para que ela não subisse mais do que deveria ou ele não seria capaz de continuar a conversar.
-Estou ouvindo, Binie - Yeonjun se virou um pouco para que pudesse olhar no rosto do mais alto. Depois desses dias com o moreno fugindo dele ter a chance de estar daquele jeito olhando o rosto do outro enquanto suas mãos e seus pés se tocavam aqueceu o coração do ruivo e ele desejou passar a noite toda apenas curtindo aquele momento.
-Eu sei que pode parecer repentino Yeon - começou a falar antes que perdesse a coragem, já sentia suas bochechas esquentarem e a necessidade de desviar seu olhar, mas ele queria falar olhando nos olhos de Yeonjun para que o mais velho tivesse certeza de que Soobin não estava brincando - mas de um tempo pra cá eu venho percebendo que eu não consigo afastar minhas mãos de você, não consigo evitar de te olhar como um bobo por pequenas coisas que você faz e nem evitar de querer te beijar a todo momento - abaixou rapidamente seu olhar para a boca rosada do outro por um breve momento - e eu tentei evitar Yeonjun, passei esses dias correndo de você tentando não ficar por perto, tentei evitar o que eu sentia por esses quatro anos, fingir que não era atraído por você a cada momento, mas você não tem noção de como isso foi difícil pra mim, de como esses últimos dias estão sendo horrível pois depois que eu finalmente te beijei eu percebi que não conseguia me segurar mais - levou a sua mão livre para a bochecha do mais velho e começou a acariciar o lugar.
-O que você está tentando me dizer Soobin? - o coração de Yeonjun agora batia aceleradamente, não pode deixar de se perguntar se estava sonhando ou aquilo estava mesmo acontecendo, sentia que seus olhos começaram a arder mas não iria se permitir chorar e estragar o momento.
-Estou dizendo que gosto de você Yeon, que durante esse quatro anos esse sentimento sempre esteve aqui mas que eu fui bobo o suficiente pra pensar que não passava de admiração por que você sempre tão bonito e legal - suas mãos agora estavam entrelaçadas por debaixo da coberta, Soobin não conseguia desviar seus olhos dos do ruivo - eu sei que estou sendo rápido demais, mas ocultei esses sentimentos por tanto tempo que agora não consigo mais guardar pra mim. Eu te entendo se você não sentir o mesmo, e não quero te pressionar a me responder, eu só precisava que você soubesse o quanto sou apaixonado por você. Eu te amo Yeonjun. - sem conseguir mais se segurar o ruivo percebeu que algumas lagrimas caíram dos seus olhos, entendendo o ato de forma errada Soobin achou que tinha magoado o outro e começou a se afastar, pedindo desculpas.
-Eu estou chorando de alegria seu bobo - Yeonjun puxou o outro novamente para perto de si, agora era ele que segurava o rosto do moreno com uma das mãos - eu te amo por tanto tempo Soobin, antes mesmo de nós debutarmos eu já sabia que era louco por você, ou você acha que aquelas tentativas de beijo, até mesmo em frente das câmeras, as vezes que secretamente segurei suas mãos e até mesmo as implicâncias eram brincadeiras? Eu simplesmente não consigo me controlar quando estou perto de você! - o moreno o olhava com olhos arregalados, como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo - você é tão sonso as vezes, sabia, eu te amo Soobin, eu te amo durante esses quatro anos vivendo com você - enquanto falava o ruivo começou a dar selares no rosto do outro, primeiro na testa, depois em cada um dos olhos, bochechas, canto dos lábios, sempre proferindo que amava o mais novo - porém eu nunca te falei nada pois tinha medo de que você me rejeitasse e assim o grupo seria afetado por minha causa, me desculpe por isso - deu um pequeno selinho no outro, esse se encontrava rindo bobamente enquanto passava as mão em volta a cintura do ruivo.
-Eu não acredito que você também gosta de mim hyung, acho que eu vou morrer de felicidade - limpou delicadamente as lágrimas que haviam caído no rosto do mais velho, sem nem mesmo que o mesmo tivesse notado e começou também a dar vários beijinhos no rosto dele.
-Deixa de ser dramático Binie - os dois meninos estavam rindo, se sentiam extremamente felizes.
Durante os pequenos beijinhos, risadas e brincadeiras sem terem percebido Yeonjun acabou sentado no colo de Soobin, não sabiam ao certo se foi o mais alto que havia puxado o menor ou se ele mesmo que havia subido ali. O ruivo deitou a cabeça entre o ombro e o pescoço do líder enquanto sentia sua cintura sendo abraçada, ficaram alguns minutos ali com Yeonjun sendo abraçado por Soobin enquanto estava no colo do mesmo, apenas aproveitando aquele momento magico. Lentamente o mais velho levantou a cabeça e depositou um beijo nos lábios de Soobin, um beijo lento, que transbordava amor e fez com que o coração de ambos acelerasse. O beijo que começou calmo e cheio de carinho passou rapidamente para algo mais urgente, o desejo que estava guardado por tanto tempo explodindo e tomando o dois meninos, suas línguas começaram uma dança dentro das suas bocas, as mãos de Soobin apertou com mais força a cintura de Yeonjun enquanto esse levava suas mãos ao cabelo do outro, foi um beijo molhado e necessitado, quando sentiram o ar faltar se afastaram, o clima agora estava pesado e todo romantismo de antes foi totalmente substituído por desejo e excitação. Os dois garotos se encaravam com uma respiração ofegante e já sentiam seus membros duros.
-Soobin, se você quiser parar aqui eu entendo, se quiser ir mais devagar eu vou seguir o seu ritmo- a voz do mais velho saiu rouca, ele quase queria se bater por falar aquilo, não queria de jeito nenhum que o outro parasse.
-Eu não quero hyung - chegou perto do ouvido do outro - estou a tempo demais me controlando, hoje enquanto você ensaiava e me encava pelo espelho eu quase levantava de onde eu estava só pra te apoiar nele e te fazer olhar eu te fudendo.
Após ouvir isso o corpo de Yeonjun arrepiou completamente e ele rapidamente se livrou da sua camisa e logo após da do outro as jogando em algum lugar do quarto. Porém antes que pudesse começar a tirar o short, Soobin pegou e jogou o ruivo em cima da cama e antes que pudesse se encaixar no meio das pernas no mesmo se levantou e tirou o short que usava, não estava usando roupa íntima.
-Nossa... - foi a única coisa que Yeonjun conseguiu dizer no momento, o membro de Soobin era grande, maior do que o dele, embora um pouco mais fino, Yeonjun agradeceu internamente por ter se preparado logo após o banho, ou eles teriam que ficar muito tempo o preparando para que Soobin conseguisse se encaixar nele sem machucar.
O moreno não conseguiu conter o sorriso quando viu que o mais velho o encarava descaradamente com a boca aberta, voltando pra cama se encaixou entre as pernas de Yeonjun e começou a beijar e deixar leves chupões no pescoço do mesmo, tomando cuidado para não deixar marcas a vista, foi descendo os beijos até chegar no mamilo do outro, passando a língua nele para provocar o mais velho, logo depois o envolveu com os lábios e chupou, ouvindo Yeonjun gemer alto com o ato e levantar seu corpo para tentar se aproxima mais de Soobin, o garoto parou de provocar o mais velho e voltou a descer os beijos, deixando um chupão vermelho um pouco abaixo do peito do outro, onde a roupa cobria e não correria o risco das moas verem se a camisa levantasse, quando chegou no cós do short do ruivo Soobin parou de distribuir beijos, se levantou um pouco e puxou o short junto com a cueca que o outro vestia, nesse momento Yeonjun soltou uma risada travessa e abriu bem as pernas enquanto se virava um pouco de lado, os olhos de Soobin se arregalaram com o que viu.
-Eu estava pensando em me divertir sozinho hoje á noite, então logo após o banho eu me preparei e o coloquei ai - Yeonjun estava com um plug anal em formato de coração com uma pedra de diamante azul, ao redor da pele dava pra ver a umidade do lubrificante que escorria do brinquedo que o mais velho estava usando.
-Yeonjun, você vai me enlouquecer - a voz do garoto saiu rouca, dando um tapa na bunda do ruivo Soobin retira o plug dele o substituindo facilmente por dois dedos, enquanto preparava para colocar o terceiro dedo começou a chupar o pau do garoto para que o fizesse relaxar.
- Soobiniee.... Por favor... - o ruivo gemia alto enquanto se contorcia em baixo do moreno, não se importava que não estavam sozinho em casa, que se dane se os outros meninos os ouvisse, queria que todos soubessem que estava sendo fudido por Soobin - por favor, eu preciso de você - achando forças de algum lugar o mais velho afastou o outro de si, mudando assim as posições para que ficasse de quatro na frente do outro, olhando nos olhos do mais novo falou com a voz baixa e arrastada - eu quero que você me coma assim, Binie.
Gemido alto por conta da posição e da fala do outro Soobin pegou o lubrificante que estava na cabeceira da cama e começou a aplicar no seu membro ereto, enquanto se preparava Soobin observou Yeonjun, os cabelos bagunçados e grudados na testa por conta do suor, os lábios e bochechas vermelhos depois de tantos beijos e chupões, a pele branca como porcelana e a bunda virada para o líder, implorando por atenção, ele era tão gostoso que Soobin se segurou para não gozar apenas com a visão.
-Eu vou começar meu amor - o mais novo falou enquanto encaixava seu membro no buraco do outro - se doer me fala que eu paro - Soobin começou a penetrar o ruivo lentamente, parando as vezes para que o outro se acostumasse com o tamanho, quando estava totalmente dentro o moreno ficou parado, aplicando beijos delicados nas costas e ombros do mais velho, enquanto acariciava sua bunda, esperando para que ele se acostumasse.
-Pode começar a se mexer Bin - a dor inicial que Yeonjun sentia estava passando o desejo de ter o outro dentro dele começava a ultrapassar o desconforto.
O moreno começou a se mover lentamente, aumentando o ritmo devagar, estava se controlando muito para não perder o controle, após um tempo Yeonjun começou a gemer alto, mandando Soobin ir mais rápido, o moreno segurou a cintura do ruivo com uma dar mãos enquanto a outra batia fortemente na bunda do mesmo deixando marcas vermelhas na pele pálida, os gemidos se tornavam cada vez mais alto, os dois meninos suavam e a cada estocada sentiam que a libertação de ambos estava mais perto, Soobin parou de bater na bunda do mais velho e levou a mão para o seu membro para o estimular, o ritmo de ambos começou a ficar desleixado até que Yeonjun gozou na mão do moreno e no lençol de sua cama e Soobin gozou dentro do outro, a respiração de ambos estava descontrolada e assim que saiu de dentro do mais velho os dois meninos caíram cansados e ofegantes no colchão.
-Isso significa que estamos namorando agora? - Soobin perguntou quando se acalmou mais e puxou o corpo meio mole do outro para perto de si.
-Depois de um sexo desses quem não aceitaria namorar com você? Acho que vou ficar uns três dias sem conseguir ensaiar direito - os dois meninos sorriram e se olharam - eu amo você Soobin.
-Eu também te amo hyung - após um beijo amoroso os dois meninos se separaram - acho melhor a gente se levantar e ir tomar um banho, estamos cheirando a sexo e todos grudados de suor.
-Só se você me levar no colo, acho que eu não consigo andar agora.
Depois de tomarem banho juntos, os meninos voltaram paro o quarto onde após o líder trocar o lençol sujo da cama os dois se deitaram e foram tomados pelo cansaço, dormindo assim abraçados e se sentindo realizados por finalmente estarem vivendo aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás das câmeras • Yeonbin •
RomanceSoobin e Yeonjun são os dois membros mais velhos do grupo tomorrow x together, eles se conhecem a quase cinco anos e moram juntos com os outros membros desde então. Os dois garotos se sentem atraídos um pelo outro e por vezes deixa isso um pouco ob...