Havia se passado dois meses desde que Soobin e Yeonjun se declararam um para o outro e começaram a namorar. No começo tentaram manter o relacionamento privado apenas para eles e seus membros, porém Soobin e Yeonjun faziam o tipo de namorados grudentos - já eram grudados apenas como amigos, quando começaram o relacionamento não conseguiam ficar muito tempo longe um do outro - e em menos de duas semanas toda a empresa já sabia do romance dos dois garotos após vários funcionários e membros de outros grupos pegarem eles em algumas situações constrangedoras pelas salas e corredores do prédio. Infelizmente não podiam revelar para o público sobre o relacionamento, sabiam que muitos não iam aceitar por conta da cultura conservadora da qual faziam parte e por mais que eles não se importassem com as opiniões alheias pois sabiam que aqueles que os amasse de verdade iriam querer a felicidade deles - inclusive os dois fizeram questão de contar aos pais logo no início, ao que parecia as mães dos garotos já estavam esperando que isso acontecesse mais cedo ou mais tarde pois conheciam os filhos então apenas sorriram enquanto desejaram que eles fossem felizes. A empresa também interviu e mesmo tendo aceitado o relacionamento deles os proibiu de tornar público, pois podia arruinar a imagem deles e também do grupo e eles não queriam prejudicar os outros meninos nem a carreira que eles lutaram tanto anos para conquistar.
Soobin e Yeonjun começaram a namorar logo quando iam promover o novo álbum então os dois mal tiveram tempo de ficarem sozinhos, não tinham tempo nem para dormir direito piorou para namorar ou fazer coisas que casais normais faziam, por conta disso só agora que as promoções haviam acabado e eles tinham um tempo de folga é que estavam em uma sala na empresa planejando o primeiro encontro deles como um casal.
-E se formos a uma pista de kart? - Yeonjun sugeriu, estava deitado em um sofá com as pernas e braços entrelaçados aos de Soobin. Os dois estavam olhando no celular do mais novo lugares divertidos para ir em um primeiro encontro.
-Depois do que eu tive que passar com você dirigindo para o MV? Tá doido hyung, nem superei ainda - o moreno recebeu um tapa forte do mais velho e começou a rir da reação rápida do outro que o olhava com uma falsa expressão de raiva.
-Então que tal ir no cinema? Como vai ser nosso primeiro encontro como namorados podemos fazer algo mais clichê - sugeriu novamente o mais velho enquanto passavam por fotos de casais com ingressos de filmes na mão - e de bônus podemos ainda ficar se pegando no escurinho.
-A gente não precisa ir no cinema pra fazer isso amor, posso te pegar agora - Soobin jogou o celular de lado e puxou Yeonjun o beijando entre gargalhadas e sorrisos, a maior parte do tempo que tinham livres eles passavam se beijando e fazendo carinho um no outro, as vezes pequenas discursões se faziam presente também.
-Vocês dois não podem ser deixados dez minutos sozinhos que já começam com o nojo - Taehyun fala entrando na sala e fazendo com que os garotos que estavam se beijando no sofá se afastassem apenas o suficiente para olhar o menino que acabara de chegar - é por isso que a empresa toda sabe de vocês dois - o loiro estava sorrindo dos amigos, eles nunca se incomodavam em trancar a portar e qualquer um poderia entrar e atrapalhar eles, frequentemente era Tae que os achava - vamos, o professor mandou mensagem falando que daqui uns minutos chega na sala de prática.
Assim os três rapazes deixaram o lugar enquanto conversavam sobre os outros aprenderem a bater na porta quando sabia que tinha gente dentro do cômodo, após alguns minutos andado - o prédio parecia um labirinto de tão grande - eles chegaram na sala. Ao entrarem no local os garotos repararam que os outros dois membros do grupo já estavam ali, Hueningkai estava sentado em um puff e Beomgyu estava em seu colo, Soobin reparou que o maknae tinha as mãos repousadas na parte interna das coxas do moreno e sussurrava algo no ouvido do mesmo que corava de leve. Os dois mais velhos ficaram parados observando enquanto o outro loiro ia em direção aos amigos e se abaixava depositando um beijo nos lábios do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por detrás das câmeras • Yeonbin •
Storie d'amoreSoobin e Yeonjun são os dois membros mais velhos do grupo tomorrow x together, eles se conhecem a quase cinco anos e moram juntos com os outros membros desde então. Os dois garotos se sentem atraídos um pelo outro e por vezes deixa isso um pouco ob...