Anata Watashi no Eiga

1.3K 122 104
                                    

!! História escrita únicamente para entretenimento do fandom, SEM fins lucrativos, as cenas e ações das pessoas envolvidas NÃO aconteceram, o conteúdo é inteiramente fictício. !!
°

•°•°•°•°•

---

Não há uma resposta certa para o que causa o sentimento de amor, amar alguém é algo complexo, não existe uma explicação consistente que te faça entender o que causa esse sentimento. Muitos descrevem o amor como um tipo de nervosismo, você fica ansioso quando está perto daquela pessoa, sente como se tivesse borboletas no estômago, que necessita estar ao lado daquela pessoa, ou até mesmo chegar a fazer loucuras apenas por estar amando. Vale dizer que agir feito um idiota é um bônus.

Há vezes que você pode ter certeza de que é amor, que você encontrou a pessoa certa, e aquele relacionamento irá para frente. Mas nem sempre relacionamentos perduram, pode acontecer a quebra de confiança, falta de diálogo, ou conhecer um lado que não se conhecia antes – existem chances da pessoa ser possessiva, mentirosa, que diz que te ama mas te trai as escuras. É possível ter esses desencontros, mas isso acontece, nem sempre você encontrará o amor de primeira, pessoas passam na sua vida para um dia sair dela, assim é possível encontrar outras pessoas. É como um ciclo social que todos tem, não tenha medo de deixar as pessoas irem.

Com tudo, como explicar com clareza esse sentimento para alguém que nunca amou verdadeiramente?

Exatamente. Não há uma explicação certa. Explicar o amor com "sintomas" não faz aquilo ser amor. Só se descobrirá que esse sentimento floresce quando houver o momento, você saberá quando sentir. Até lá nos contentamos com o que achamos que seja o mais próximo de amor.

Kim Seokjin teve a certeza que ficou próximo do amor depois daquele dia: 09 de agosto de 20XX. O dia que conheceu por completo o significado daquela palavra que muitas das vezes é difícil ser falada ou ouvida, quando não se tem certeza dos próprios sentimentos é difícil dizer aquela simples frase que contém apenas três palavras:

Eu te amo.

Os pais de Seokjin eram rígidos e um tanto hostis, dinheiro não era um problema para eles, o problema era Seokjin querer fazer algo que na visão deles não era o certo. Não que Seokjin tenha crescido sem o amor de seus pais, tentaram demonstrar seu amor com dinheiro, dando tudo do bom e do melhor para seus filhos. O primogênito da família Kim já estava noivo e trabalhando na empresa que lhe foi herdada, como os pais sempre quiseram.

Seokjin viveu seguindo as ordens do pai e os conselhos da mãe, sempre que tinha oportunidade seu pai o comparava com seu irmão mais velho, Kim Seokjoon, que havia seguido ao pé da letra todo o planejamento que a família Kim havia imposto para sua vida, assim se tornando o exemplo que o mais novo da família deveria ter seguido. Seokjin não gostava de ser comparado ao irmão mais velho, pois Seokjoon decidiu deixar sua verdadeira paixão para ficar no poder da empresa da família. Seokjin assistiu seu irmão deixar de lado seus planos de ser um futuro escritor para seguir o destino que lhe foi escrito com antecedência por terceiros.

Depois de adulto, Seokjin mudou sua forma de ver o mundo, entendeu o motivo de seus pais quererem tanto que ele seguisse o caminho que lhe foi dito para seguir desde criança, no entanto, ele enxergou outro caminho no qual se interessou, verdadeiramente, em seguir por livre e espontânea vontade. Não teve o total apoio de seus pais quando decidiu ir atrás do que queria, porém andou por esse caminho sem se preocupar com pensamentos e opiniões alheios. Nunca odiou seus pais, longe disso, os ama incondicionalmente, não importa as reclamações que recebeu por não seguir o que foi planejado a ele, sempre os respeitou.

Movies & You 🎟️ | TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora