Oioi, esse capítulo será uma pouco mais longo que os outros (o último também vai ser), Movies & You está acabando :')
Enfim é isso, boa leitura 🍓✨✧
Um ano depois
Aquela cama macia de hotel fazia com que o sono nunca fosse embora, ainda assim Taehyung fora o primeiro a acordar naquele dia. Ao abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi Seokjin dormir serenamente como um anjo ao seu lado, afastou alguns fios dos olhos do mais velho para ter a total visão de seu rosto. Se sentia tão sortudo em tê-lo ali, gostaria de assisti-lo dormir todas as manhãs, mesmo que ele murmurasse palavras sem sentido durante a noite e que vez ou outra agarrasse sua cintura debaixo dos lençóis à procura de conforto - Taehyung fazia o mesmo, mas fingia que não. Seokjin era como sua vitamina para começar o dia bem.
Antes de ir escovar os dentes e lavar o rosto amassado de sono, deu um beijo nos cabelos escuros de Seokjin, e logo se dirigiu ao banheiro. Se dispôs a fazer o café da manhã dessa vez, deixando o namorado dormir por algumas horas antes de se arrumarem para sair. Fazia alguns dias desde que chegaram em Paris, choveu por três dias seguidos deixando a preguiça tomar conta de ambos, os fazendo ficar no hotel assistindo a filmes, cozinhando juntos, conversando sobre os lugares que gostariam de visitar por lá. Agora Taehyung conversava com Jimin ao telefone enquanto fazia seu sanduíche especial.
- Namjoon-hyung disse que quer visitar o Museu do Quai Branly, mas Eun Ho-hyung disse que quer ver o Arco do Triunfo primeiro. Então vamos fazer algumas fotos de recordação lá, e almoçar em algum restaurante.
- Namjoon-hyung sempre faz as vontades do namorado, Jungkook devia ser assim, até parece que eu sou a mãe dele reclamando por fazer coisa errada.
Jimin assistia Taehyung ir de um canto para o outro, abria a geladeira e voltava para perto do celular. Taehyung pegou o celular mostrando um pouco de seu café da manhã no estilo Vante, como ele mesmo denominava.
- Isso parece delicioso Taehyung. Ah, e como vocês estão? Onde está Jin-hyung? - perguntava Jimin olhando a cozinha que Taehyung mostrava pela chamada de vídeo.
- Estamos bem, a vista daqui é linda, olha - falou mostrando a Torre Eiffel, que parecia pequena, ao fundo rodeado pelos edifícios de Paris, com o céu nublado que deixava tudo ainda mais bonito - E o hyung tá dormindo, deve estar cansado de ontem.
- Aprontaram muito durante essa primeira semana no hotel, não é? - notou os olhos grandes de Taehyung vacilarem por um momento - De santo você só tem a cara, Kim Taehyung - concluiu Jimin com um olhar malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movies & You 🎟️ | TaeJin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Decepções amorosas acontecem, pode passar qualquer tipo de pensamento na sua cabeça após o término de um relacionamento ruim. O outdoor em amarelo neon pisca constantemente as palavras "Desista do Amor". Amar não é algo que é controlável...