🎟️Movie IV

544 77 94
                                    

Meses Depois

— Já ligou pra ele?

— Sim, disse que chegaria em meia hora – respondeu Taehyung.

— Relaxa que não é um pedido de casamento – disse Jimin sentando no sofá da casa de Taehyung de forma preguiçosa — Logo Jungkook e eu vamos sair, e você vai ficar sozinho com o Jin-hyung depois que todo seu pedido de namoro acontecer – sorri malicioso.

Estava tudo pronto, faltava apenas uma pessoa para tudo se desenvolver: Kim Seokjin.

A noite em que confessaram seus sentimentos – indiretamente – fez com que começassem uma rotina de sair vez ou outra para locais diferentes, novos, de Seul, mesmo que passassem mais tempo num PC Bang ou comendo lanches variados no McDonald's, estava tudo como depois de se conhecerem, apenas se encontravam com mais frequência.

Alguns já desconfiavam de algo, principalmente Hoseok, que em uma das vezes que os sete saiam juntos, foi o primeiro a perguntar se Jin e Taehyung estavam namorando, obviamente discordaram, mas era impossível não notar os contatos visuais que faziam, sorrisos involuntários em momentos inoportunos, era como se já estivessem namorando.

— Será que ele vai ficar feliz? – Taehyung perguntou a Jimin com os olhos cintilando alegria.

— E porque não ficaria? Ele vai namorar você Taehyungie. Gostoso, fofo e sexy. E precisa de mais alguma coisa? Você é o combo perfeito.

— Realmente – Taehyung concorda satisfeito colocando as mãos nas laterais da cintura, sorrindo confiante.

— Agora quero falar sério. Não lembro se já falei isso, mas quero que preste atenção – sua expressão era serena, mas sua voz consistente.

— Lá vem sermão, fala.

— Já que você não é mais meu bebê virgem, e pegou quantas pessoas quisesse, no caso, poucas,enfim, não esqueça que amor não se resume à felicidade, e o bom sentimento de que tem alguém ali pra você e com você, é questão de responsabilidade, cuidado e respeito mútuo – falou Jimin dando leves tapinhas de conforto nas costas de Taehyung — Sempre é bom ter conversas sobre o que está incomodando, como pode resolver, não tenha medo de contar mesmo que seja uma coisa pequena, fale sobre tudo mesmo, e principalmente ouvir, a atenção que você precisa é a que Jin-hyung precisa também.

— Uau Jimin-ah, senti até um arrepio ouvindo suas palavras – tocou o ombro do amigo — Vou fazer tudo o que você disse. Não se preocupem com isso.

— Ah, que lindo os dois melhores amigos conversando e dando conselhos sobre o amor, fiquei emocionado com essa cena – fala Jungkook secando a falsa lágrima no canto do olho.

Jungkook sai do banheiro trazendo com ele doce cheiro de lavanda.

— Tomou banho de amaciante de lavanda, Jungkook-ah? Seu cheiro se espalhou pelo apartamento em dois segundos – diz Jimin fingindo estar incomodado.

— Cada um com suas formas de sedução Senhor Jimin – Jungkook se aproxima tocando o queixo de Jimin o fazendo olhar para seus olhos.

— Tá bom casal jikook, sem pegação na minha frente, por favor.

— O que seria "jikook"? – pergunta Jimin.

Movies & You 🎟️ | TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora