🎟️Movie II

550 79 75
                                    

Já se passaram semanas desde a última mensagem que recebeu de Taehyung dizendo que estaria ocupado durante alguns dias. Depois que Jihoon apareceu, um clima estranho se mostrou presente entre Taehyung e Seokjin, estavam indiferentes um com o outro, não conversavam como antes.

Ambos trabalham, Taehyung estava numa semana corrida de seu estágio da faculdade, e Seokjin com o trabalho. As ligações dos dois não estavam sendo tão frequentes como antes, nos dias que Seokjin podia conversar Taehyung não podia, mas talvez o mais novo não queria. Inconscientemente Seokjin se perguntava quando veria Taehyung de novo, se havia acontecido algo. Esse tipo de pensamento o deixava assombrado, sentia que algo não estava certo, mas também não era como se precisasse de Taehyung a todo momento.

Na realidade mentia para si, ele precisava de sua dose de seroTaenina, e como precisava.

Era difícil definir em palavras como Taehyung lhe fazia bem, talvez o jeito diferenciado do rapaz o chamasse atenção, queria conhecê-lo mais e mais. Mas algo incomodava, situações do passado o levou a ser desconfiado, sempre duvidando da aproximação das pessoas ao seu redor. Mas por que Taehyung não trazia essa desconfiança? Perto do rapaz podia ficar menos na defensiva.

Seokjin queria contar o que estava sentindo, queria entender essas novas emoções que Taehyung havia plantado no seu coração. Poderia apenas ligar para o rapaz. Mas o que diria? “Desculpa te ligar, estou me sentindo estranho, e por alguma razão quero te ver hoje”. Não. Além de estranho seria inconveniente incomodar Taehyung com isso, com esses sentimentos que não sabe ao menos explicar com palavras.

Seokjin se deita no sofá da sala mirando o teto, não conseguia se manter parado, tamborilava os dedos no sofá, coçava a cabeça, olhava a hora no celular, ia à cozinha e abria a porta da geladeira, olhava para tudo que estava lá dentro e fechava, então voltava para sala, o incômodo não ia embora.

— Que isso Seokjin? Desde quando você é assim? Liga logo caralho – falou para si.

Afastou o cabelo dos olhos, pondo as mãos na cintura no estilo Buzz Lightyear olhando diretamente para luz que vinha da janela, só se desfez da pose porque o Sol fez seus olhos lacrimejarem.

Sentou no sofá, ligou a TV e cruzou os braços. Não parava de morder seu lábio inferior, só parou depois que sentiu gosto de sangue depois de arrancar a pelinha. Descruzou os braços, passou a mão nos cabelos ainda úmidos do banho que tinha tomado a pouco.

— Quer saber? Eu vou ligar. Foda-se. Qualquer coisa é só eu me fazer de besta e falo que foi engano. É isso – decidiu.

Pegou o celular tendo certeza da sua decisão, encarou o número da discagem por um minuto, respirou fundo e deixou o celular de lado. Desistiu. A coragem de minutos atrás sumiu tão rápido quanto apareceu.

— Sinceramente, por que caralhos estou fazendo isso? Não é como se eu precisasse da presença dele todos os dias, nunca precisei de alguém, por que vou precisar agora, né? – deitou no sofá como se estivesse tendo uma sessão de terapia — Taehyung pare de ser bonito, por favor, não quero mais um problema na minha vida. Desde que você pareceu, não consigo entender essa coisa que acontece comigo, não sei que porra de sentimento é esse. Talvez sua sinceridade, ou a forma de me olhar e rir quando conto uma piada besta, a insistência em me chamar pra sair, não me encher de perguntas quando digo que não estou no meus melhores dias... – suspirou — Quando me tornei dependente de você? Até seu jeito de me chamar provoca alguma coisa. Talvez... talvez eu devesse me afastar de você, mas eu não quero.

Seokjin ficou conversando sozinho por um bom tempo, começou a achar que estava ficando louco, chegou ao ponto de procurar na internet se era normal gostar de alguém depois de tanto tempo.

Movies & You 🎟️ | TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora