Chegamos ao último capítulo 🤧
Não tenho muito o que dizer por agora, mas quando terminar de ler ouçam a música que está no início do capítulo (Movie - JUNNY), que me inspirou bastante nos últimos três capítulos, a letra me lembrou muito a fic, é como se fosse uma ost de Movies & You kkkkkkkAgora fiquem com o capítulo final, e tenham uma boa leitura :)
[...o capítulo pode conter gatilho...]
🍓✨
Dias depois
Taehyung estava deitado no colo de Seokjin, admirar a existência do mesmo era como uma espécie de hobby para o mais novo, assim como em casa, Taehyung suspirava todas as vezes que Seokjin sorria ou quando a atenção que dava ao notebook passava para olhar olhá-lo para fazer uma careta o fazendo rir como uma criança.
Ficar em silêncio dentro de casa com cada um fazendo suas coisas já era um hábito, suas bocas não diziam nada, apenas davam curtas trocas de olhares quando se topavam nos cômodos. Sorrir nesses momentos era inevitável, era a forma de dizer que estava tudo bem sem precisar de palavras.
Em momentos como esses conversas dos mais variados assuntos aconteciam, Taehyung estava imerso nos pensamentos iam e vinham em sua mente, de algum modo trazendo Jihoon a tona o fazendo refletir sobre ele, sabia que Jihoon não era um assunto no qual Seokjin gostava de falar, o modo que o mais velho agia ao ouvir aquele nome confirmava seu pensamento.
Como o dia do encontro do pessoal do ensino médio da antiga escola que Seokjin estudou – encontro que Yoongi o obrigou a ir, Seokjin não era familiarizado com as pessoas de sua antiga classe, todos eram um tanto irritantes com suas vidas mascaradamente perfeitas e personalidades questionáveis –, fazia um mês desde que Taehyung e Seokjin começaram a namorar, poucas pessoas tinham conhecimento do relacionamento dos dois.
Todos os presentes no local do encontro se vestiam casualmente como CEOs de uma novela de negócios, ao passar pela porta de entrada Taehyung logo notou a mesa com aquelas pessoas bem vestidas, que aparentavam ter vidas espetaculares, nem parecia que estavam ali para encontrar com os antigos colegas de classe, e sim para comemorarem algo relacionado ao trabalho. Uma mulher de cabelos longos escuros notou a presença de Yoongi e Seokjin, ambos acenaram para ela, Jin entrelaçou sua mão com a de Taehyung, Yoongi fez o mesmo com Hoseok, caminhando até a mesa dos antigos estudantes.
Começaram a conversar sobre como todos haviam mudado, perguntando em que estavam trabalhando, sentindo a nostalgia de falar daquela época inesquecível. A mesma mulher que acenou para eles alguns momentos antes, que Taehyung descobriu se chamar Hyorin, perguntou a Seokjin sobre Jihoon, se sabia como ele estava, do porquê seu relacionamento com Jin havia terminado tão de repente.
Yoongi foi quem respondeu as perguntas, numa forma de evitar o constrangimento do amigo, mentiu sobre algumas coisas, como a traição e a cara de pau de Jihoon, mudou a história dizendo que Seokjin estava cansado de um relacionamento na época e que queria ficar solteiro, e que por esse motivo fútil terminou com Jihoon.
Taehyung sentia a mão de Seokjin em sua coxa apertando a carne de leve, como uma forma de acalmar a ansiedade que percorria seu corpo e mente. Hyorin voltou a questionar Seokjin, que gostaria de ter saído dali no mesmo momento que entrou no recinto, Hyorin nunca foi próxima de Jin, mas ele sabia dos sentimentos da garota na época do colegial. Talvez esses sentimentos não tenham mudado ou era apenas a imaginação de Seokjin distorcendo as coisas, Taehyung não deixou de encará-la, obviamente não se considerava um cara ciumento, o assunto só era diferente quando se trava de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Movies & You 🎟️ | TaeJin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Decepções amorosas acontecem, pode passar qualquer tipo de pensamento na sua cabeça após o término de um relacionamento ruim. O outdoor em amarelo neon pisca constantemente as palavras "Desista do Amor". Amar não é algo que é controlável...