🎟️Movie III

569 80 98
                                    

⑅ 🕑 ⑅

Dois anos atrás

— Sim mãe. Já estou indo – Jihoon falava ao celular — Okay. Certo. Já disse que estou indo – encerra a ligação.

— Já vai? – Seokjin pergunta saindo do banheiro secando os cabelos molhados com a toalha.

— Sim amor – faz um sinal com a mão chamando Jin para perto.

Seokjin senta na cama ao lado de Jihoon que apoia a cabeça em seu peito.

— Minha mãe está enchendo minha paciência com essa história de viagem. 

— Mas vale a pena você ir, não é sempre que se tem uma oportunidade assim. 

— Você não acha que minha mãe pagou a dona dessa marca? – perguntou, mas tinha a certeza de que a mãe havia pago terceiros para esse convite ser feito — Ela é bem capaz disso.

— Não pense tão mal da sua mãe, ela te ama – diz acariciando os cabelos negros de Jihoon — Do jeito dela. 

Estava sendo difícil para os dois, Seokjin ocupado com o trabalho e as provas finais na faculdade, mal tinham tempo para ficarem juntos. Jihoon iria viajar em algumas horas e a carência do mesmo era tanta que Seokjin se sentia culpado. Era a primeira vez que havia dado certo com alguém, haviam ido com calma e paciência, ter certeza dos próprios sentimentos era tão difícil quanto fazer uma apresentação a um público sob pressão.

— Vamos fazer assim – Jin começou — Quando você voltar de viagem, vamos ficar dois dias aqui no meu apartamento, sem se preocupar com trabalho, faculdade, amigos ou qualquer coisa que nos distraia. Apenas eu e você. Okay?

— Okay – diz Jihoon se pondo de pé — Agora eu tenho que ir Jinnie, está bem?

— Só mais cinco minutos? – Seokjin segura a mão de Jihoon, depois o puxando para si, derrubando-o na cama ficando por cima de seu namorado dando selinhos por todo o rosto — Cinco minutos?

— Cinco minutos – concordou, dando um beijo demorado nos lábios carnudos de Seokjin.

As mãos de Jihoon tocavam o abdômen de Jin subindo sua camiseta cada vez mais. Seokjin mantinha uma mão apoiada no colchão ao lado da cabeça de Jihoon e com a outra apertava e acariciava a coxa do mesmo. Pararam o beijo por falta de ar, as respirações estavam descompassadas, era assim que gostavam. Um sorriso involuntário apareceu nos lábios de Jin, era o mesmo sentimento que sentiu ao beijar Jihoon pela primeira vez, a sensação de que estava fazendo o certo em estar com ele.

— Não acho que dê para fazer isso em cinco minutos – fala Jihoon, colocando a mecha do cabelo de Seokjin para trás da orelha — Você está tão lindo assim. 

— Melhor você ir, não quero que o filhinho de mamãe tome uma bronca por perder o vôo – diz Jin saindo de cima de Jihoon.

— Estamos o quê? Na quinta série? – cruza os braços — Vou indo, Seokjin – Jihoon deu as costas e abriu a porta do quarto para chegar na sala.

— Do que me chamou? – Jin perguntou.

— Seokjin. Por quê? Não é seu nome? – Se virou para Jin, com a sobrancelha arqueada.

Movies & You 🎟️ | TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora