Ni-ki

2.1K 172 30
                                    

Wonki 🌿

Já se passavam das oito da noite quando os sete garotos chegaram no dormitório do qual dividiam, tinham acabado de encerar as promoções do novo álbum deles e por esse motivo estavam completamente cansados, por isso assim que chegaram se revessaram...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passavam das oito da noite quando os sete garotos chegaram no dormitório do qual dividiam, tinham acabado de encerar as promoções do novo álbum deles e por esse motivo estavam completamente cansados, por isso assim que chegaram se revessaram para que todos tomassem banho e alguns foram direto para cama após o jantar.

Esse era o caso do líder do grupo, aos 17 anos Jungwon sentia que estava cansado como se tivesse trabalhado por uns 30 anos em apenas dois meses, exagerado? Talvez, mas considerando que tinha que trabalhar um pouco mais que os demais amigos, que já trabalhavam mais que o normal para pessoas com a suas idades, para que o retorno saísse o mais perfeito possível e para que todos os sete se divertissem e mantivessem a saúde durante a promoção, o jovem se permitiu ter pensamentos dramáticos naquele momento.

Após terminar suas rotina noturna Jungwon desejou boa noite para os meninos que estavam acordados - alguns estavam comendo lanches noturnos mesmo após o jantar, outros estavam na sala vendo filme e um deles, Jay, já estava dormindo a algum tempo - e se dirigiu para seu quarto.
Logo que deitou em sua cama o rapaz colocou seus fones de ouvido para abafar o barulho da casa e começou a tirar algumas selfies fofas para as engenes, mesmo quando estava muito cansado ele sempre tirava um tempinho para manter as redes sociais atualizadas e enviar fotos dele na cama antes de dormir acabara virando um tipo de rotina prazerosa e um momento apenas dele com o fandom, depois de mexer um pouco nas redes sociais, vendo edições de programas que eles apareceram recentemente e alguns comentários na sua foto o rapaz sentiu seus olhos pesarem assim desligou a tela do celular e fechou os olhos, não demorando nada para sentir seu corpo relaxando e ser coberto por um sono profundo.

O maknae do enhypen estava na cozinha comendo lámen com Jake e Hesseung, os garotos conversavam e riam de coisas aleatórias que aconteceram durando o dia. Porém depois de alguns minutos Ni-ki sentiu que o cansaço estava tomando conta dele e decidiu encerar a noite, dando boa noite para seus hyung saiu da cozinha e passou no banheiro para fazer suas higienes e cuidados noturnos antes de seguir rumo ao quarto para dormir.
Como o mais jovem não gostava de dormir sozinho costumava passar a noite com Sunoo ao qual permitia que fosse abraçado sem reclamar e ainda fazia carinhos nos cabelos do maior, por esse motivo já estava pensando em ir direto pra cama do mais velho, porém ao passar pela sala percebeu que o loiro estava deitado no sofá abraçado com Sunghoon enquanto assistiam algum filme de ação e não na sua cama como era comum nesse horário.

-Hyung, você não vai dormir agora? - os dois garotos tinham acabado de percebe o maknae ali, que se aproximara deles tão silenciosamente que os mesmo acabou se assustando um pouco com a presença do loiro.

-Agora não Ri-ki, eu estou querendo assistir esse filme tem quase um mês e não conseguir pois estávamos muito ocupado - vendo a carinha de decepção do mais alto o loiro que estava deitado de repente percebeu o que o outro queria. O mais novo apesar de se dizer ser um adulto parecia mais como uma criança que precisava de colo para dormir. Sunoo riu do próprio pensamento - mas se você quiser só tem mais quarenta minutos de filme, assim que terminar eu vou deitar com você, pode me esperar na minha cama se não quiser assistir com a gente.

Como resistir as fofuras de Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora