Epílogo

985 81 8
                                    

Era final da tarde de um sábado ensolarado, o jovem líder estava sentado na grama a beira de um pequeno rio enquanto observava a paisagem encantadora a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era final da tarde de um sábado ensolarado, o jovem líder estava sentado na grama a beira de um pequeno rio enquanto observava a paisagem encantadora a sua frente. O grupo estava em uma viagem de dois dias e duas noite ao campo para a filmagem de alguns episódios especiais do en'-clock e no momento Jungwon se encontrava sozinho em silêncio na floresta ao lado da grande casa ao qual estavam hospedados, ele tinha achado o lugar durante as gravações e assim que teve um tempo livre avisou para os outros onde estaria indo e partiu. O pequeno garoto estava perdido em seus pensamentos enquanto olhava o lento movimento da água a sua frente.

Atualmente as coisas estavam indo relativamente bem na maioria das vezes na vida pessoal dos sete meninos, depois que Jungwon teve uma conversa sincera com Jay e eles se resolveram as coisas tinham voltado ao normal - ou o normal que se é toda a situação de um grupo de sete meninos estarem apaixonados uns pelos outros.

Mas apesar da situação poder parecer um pouco estranha inicialmente, todos eles fizeram dar certo e logo a nova rotina deles se tornou tão normal que Jungwon quase não se lembrava como era antes de tudo começar.

Assim como todos os aspectos da sua vida o jovem líder se adaptou rapidamente ao relacionamento que todos tinham e logo aprendeu a se adaptar aos jeitos de todos os meninos, por exemplo ele sabia que Sunoo e Sunghoon eram um pouco mais tímidos quando o assunto era afeto físico então ele costumava tomar a iniciativa, já Jay, Ni-ki e Jake eram sem dúvidas mais desavergonhados e carinhosos e Jungwon já nem se assustava mais quando era repentinamente abraçado ou beijado por algum dos três e por fim tinha Hesseung que assim como Jungwon era uma mistura dos outros cinco, eles costumavam ficar mais no espaço deles mas se os membros precisavam ou pediam uma atenção mais especial eles não tinham vergonha nenhuma de ser amorosos e atenciosos.

Depois de alguns meses o relacionamento deles acabaram entrando em uma agradável rotina - o tanto de rotina e estabilidade que a vida de idols os permitiam ter.

Por exemplo, como estudava junto com dois de seus hyungs, se tornou comum para Jungwon levantar e depois de fazer sua higiene matinal ir diretamente para a cama de Sunoo - quando já não estava dormindo com o garoto - e carinhosamente começar a alisar os cabelos e bochechas do menino mais velho enquanto o chamava baixinho até que ele abrisse lentamente os olhos dando a Jungwon um dos sorrisos preguiçoso mais adoráveis do mundo, o mais novo se perguntava diariamente como alguém podia acordar com tanto bom humor e ter um sorriso tão brilhante as sete e meia da manhã. Quando tinha certeza que o mais velho já estava acordada ele lhe dava um carinhoso beijinho na testa e ia pra sua primeira batalha do dia.

A primeira batalha tinha nome e sobrenome: Park Jongseong, hyung - pequeno acréscimo por Jungwon, Ni-ki e Sunoo. Acordar Jay todas as manhãs era um desafio - na verdade as vezes Jungwon tinha certeza que o garoto já estava acordado, só fingia dormir para que o líder pudesse iniciar o dia já praticando o alto controle de não matar um dos seus membros.

Por esses motivos a um tempo Jungwon já tinha desistido de ser delicado na hora de acordar Jay e já entrava no quarto pulando em cima do mais velho - caso Jake ou outro membro estivesse dormindo no quarto o líder tentava fazer o menor barulho possível, caso Jay estivesse sozinho ele acrescentava gritos a sua intervenção - o menino se jogava em cima do mais velho enquanto o chamava e sacudia, e ainda assim demorava um pouco para o mais velho acordar e quando fazia passava os braços pela cintura do líder e o abraçava ainda de olhos fechados, quando acordava mais ativo ele fazia Jungwon pagar por despertar ele de forma agressiva e rolava com o menino na cama o prendendo embaixo dele, o mais novo reclamava fingindo não gostar que nesses momentos Jay se aconchegava nele cheirando seus cabelos e dando beijinhos em sua cabeça enquanto o apertava em seus braços e suspirava satisfeito. A guerra que era acordar Jay era sempre muito prazerosa para Jungwon.

Como resistir as fofuras de Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora