Hesseung

1.4K 119 6
                                    

Heewon 🌧️

Jungwon se sentia cansado, passara a semana toda ocupado demais, teve que gravar vários programas de variedade, passar longas horas ensaiando canto e dança e se preparando para o novo álbum, além disso o garoto como líder do grupo ainda teve que p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungwon se sentia cansado, passara a semana toda ocupado demais, teve que gravar vários programas de variedade, passar longas horas ensaiando canto e dança e se preparando para o novo álbum, além disso o garoto como líder do grupo ainda teve que participar de reuniões com a equipe de staff e diretores e separar uma parte do dia para estudar pois havia sido semana de provas no colégio. No intervalo de todas essas coisas ainda fazia questão de separar um tempo para fazer vlives e dar atenção aos engenes e também aos seus membros.

Porém a semana tinha passado e já era sábado à noite e mesmo assim o grupo não tinha folga. Após acordar muito cedo para resolver algumas coisas e logo depois ir para a empresa passando assim as últimas nove horas no estúdio de dança ensaiando a nova coreografia com os meninos, Jungwon sentia que cada pedaço do seu corpo estava dolorido pelo cansaço, a cabeça parecia estar preste a explodir, a música alta tocava fazendo com que a dor se intensificasse mais ainda, e ele só queria sair correndo dali. Não entenda mal, ele amava dançar e cantar por isso escolheu esse caminho para sua vida, normalmente gostava da sensação de cansaço e realização que horas de ensaio o fazia sentir mas após aquela semana conturbada só queria está em sua cama dormindo, afinal de contas ainda era um humano e seu corpo e mente precisava de um tempo para descansar como qualquer outra pessoa.

O cansaço era tanto que de repente começou a sentir vontade de chorar, seu corpo começou a ficar pesado. Olhando em volta o garoto percebeu que todos estavam tão cansados quanto ele e quando ia falar que eles deveriam ter um descanso o professor de dança pareceu ter percebido também o cansaço de todos.

-Rapazes, já estamos aqui a muito tempo, vocês parecem que estão quase desmoronando - o professor desligou a música enquanto falava, o homem era bastante rigoroso e gostava que tudo perfeitamente sincronizado, mas ele também sabia a hora de parar para não prejudicar a saúde do grupo.

-Ainda bem, achei que minhas pernas fossem cair - Sunoo reclamava enquanto se jogava no chão, Jake se jogou ao mesmo momento e os dois garotos quase se bateram no processo, terminando com o australiano jogado em cima do loiro enquanto esse reclamava que precisava respirar.

Jungwon não aguentava mais fica ali preso naquela sala, começara a sentir falta de ar e tontura, tinha quase certeza que estava preste a ter um ataque de pânico então sem falar nada saiu correndo da sala, sabia que ia preocupar os outros, mas ele não aguentava mais esperar, precisava sentir o ar fresco para poder se acalmar e voltar a respirar. Sem realmente ver alguma coisa além de borrões o garoto seguiu mecanicamente em direção ao elevador.

Assim que o ensaio acabou pode se ouvir um baque forte da porta da sala de ensaios e todos ali presente olharam assustado para o barulho sem entender o que estava acontecendo.

-Quem acabou de sair? - perguntara o professor que estava abaixado pegando suas coisas e não viu o menino que saiu correndo.

-Foi o Jungwonie... Ele quase nunca sai assim sem nós avisar - Sunghoon falava com a voz preocupada, o garoto estava encostado na parede enquanto recuperava o folego por conta da dança e ainda olhava em direção a porta - ele estava meio pálido quando saiu.

Como resistir as fofuras de Yang JungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora